Sailor Moon Para Sempre Eterna
Capitulo 19 (219)
Estavam a chegar à sala do trono, onde normalmente a mãe da Nova Rainha costuma aparecer para ela, como o Gonçalo… Quando de repente a Kakyuu perguntou a Serenidade…
Kakyuu: Como é a nossa mãe?
Serenidade: Ela é uma pessoa sábia e dá conselhos muito sábios…
Kakyuu: Vou gostar de a conhecer…
Serenidade: Pois vais…
Por fim continuaram o seu caminho até à sala do trono… esperaram, só se ouvia a respiração nervosa das duas.
Depois, com a luz que anuncia a sua chegada, apareceu a antiga rainha Serenidade…

Rainha Serenidade (sorrindo): Olá, minhas queridas filhas
Serenidade: Mãe....
Kakyuu ficou em silêncio.
Kakyuu (a pensar): Mãe, a minha mãe...finalmente conheço-te…
As Starlights não deixaram o momento comovente alongar-se muito.
Sailor Star Fighter: Porque é que a nossa princesa foi separada da princesa Serenidade?
Chibimoon: Cala o focinho, mais respeito pela minha avó.

Rainha Serenidade: Deixa lá, Chibimoon... E como cresceste! Fighter, irei responder à tua pergunta, assim como às outras perguntas que assaltam os vossos corações.
Todos se calam e a antiga rainha da Lua começa a narrar os acontecimentos actuais e os que irão acontecer num futuro próximo.
Rainha Serenidade: A vossa princesa foi separada Serenidade devido a um erro meu…
Kakyuu: Como assim?
[Esta imagem já não existe]
Rainha Serenidade: Quando a guerra entre a Terra e a Lua começou eu mandei todos para a Terra para terem a chance de ser felizes, contudo os inimigos apareceram quando os poderes das navegantes se manifestaram…
Maker: Mas o que isso tem haver com a nossa princesa?
Mercúrio: Se a deixares explicar…
Rainha Serenidade: Ela devia ter seguido para a Terra, mas a cápsula dela perdeu energia e ficou durante algum tempo perdida no sistema solar, até que os reis do vosso planeta, que eram nossos aliados a viram e decidiram adopta-la sem nunca lhe contar a verdade.
Serenidade (abraçando Kakyuu): Mas agora estamos juntas e sabemos agora a verdade…

A Rainha Serenidade sorriu e começou a desaparecer…
Chibimoon: Avó… Aonde vais?
Rainha Serenidade: Não posso ficar muito mais tempo minha querida, mas tenho um recado do teu pai, o Endymion!
Chibimoon olha séria para avó vendo-a a aproximar-se de si e a baixar-se até ficar da altura dela.
Rainha Serenidade (sussurrando ao ouvido da Chibimoon): Deixa a tua mãe ser feliz outra vez, ela deve ficar com o Seiya Kou.
Chibimoon olha para a avó e assente que sim com a cabeça.
Chibiusa: Só aceito porque ele mo pede, mas posso fazer mais partidas?
Rainha Serenidade (rindo-se e desaparecendo): Estou ansiosa para ver isso!
Serenidade: O quê que o teu pai te pediu?
Chibimoon (com um olhar traquina): Para olhar por ti!
Serenidade (corando): Eu já sou bastante crescida!
Marte (picando-a): Será??
Healer: E lá vão elas outra vez!
Todos se começam a rir.
Plutão: Está na hora de irmos…
Chibimoon: Mas já?
Plutão: Lamento muito Small Lady, mas tem de ser…
Todos se despediram de Hélios, menos a navegante da Terra.
Serenidade: Não vens?
Terra: Ainda não, mas eu depois telefono-te quando conseguir…
Serenidade assentiu e seguiu Plutão que já tinha aberto uma porta para a Terra, finalmente tinham chegado a casa.
Chegando, voltaram ao normal.
Bunny: Vá lá, Chibiusa conta-me o que ela te disse!
Chibiusa: Tu és minha mãe, mas isto é segredo… senão estraga a surpresa toda!
E pronto lá ficaram elas as duas a discutir enquanto a Rita também ia metendo uma colherada e o Seiya dizia para elas se acalmarem…
Como tinham chegado na hora do almoço, decidiram ir almoçar a um restaurante muito famoso, que era da Maria… Júpiter Tale…
Chibiusa (a pensar): Boa… Vou pregar uma partida ao Seiya…
O que irá acontecer?
Não percam o próximo episódio porque nós também não…

Estavam a chegar à sala do trono, onde normalmente a mãe da Nova Rainha costuma aparecer para ela, como o Gonçalo… Quando de repente a Kakyuu perguntou a Serenidade…
Kakyuu: Como é a nossa mãe?
Serenidade: Ela é uma pessoa sábia e dá conselhos muito sábios…
Kakyuu: Vou gostar de a conhecer…
Serenidade: Pois vais…
Por fim continuaram o seu caminho até à sala do trono… esperaram, só se ouvia a respiração nervosa das duas.
Depois, com a luz que anuncia a sua chegada, apareceu a antiga rainha Serenidade…

Rainha Serenidade (sorrindo): Olá, minhas queridas filhas
Serenidade: Mãe....
Kakyuu ficou em silêncio.
Kakyuu (a pensar): Mãe, a minha mãe...finalmente conheço-te…
As Starlights não deixaram o momento comovente alongar-se muito.
Sailor Star Fighter: Porque é que a nossa princesa foi separada da princesa Serenidade?
Chibimoon: Cala o focinho, mais respeito pela minha avó.

Rainha Serenidade: Deixa lá, Chibimoon... E como cresceste! Fighter, irei responder à tua pergunta, assim como às outras perguntas que assaltam os vossos corações.
Todos se calam e a antiga rainha da Lua começa a narrar os acontecimentos actuais e os que irão acontecer num futuro próximo.
Rainha Serenidade: A vossa princesa foi separada Serenidade devido a um erro meu…
Kakyuu: Como assim?
Rainha Serenidade: Quando a guerra entre a Terra e a Lua começou eu mandei todos para a Terra para terem a chance de ser felizes, contudo os inimigos apareceram quando os poderes das navegantes se manifestaram…
Maker: Mas o que isso tem haver com a nossa princesa?
Mercúrio: Se a deixares explicar…
Rainha Serenidade: Ela devia ter seguido para a Terra, mas a cápsula dela perdeu energia e ficou durante algum tempo perdida no sistema solar, até que os reis do vosso planeta, que eram nossos aliados a viram e decidiram adopta-la sem nunca lhe contar a verdade.
Serenidade (abraçando Kakyuu): Mas agora estamos juntas e sabemos agora a verdade…

A Rainha Serenidade sorriu e começou a desaparecer…
Chibimoon: Avó… Aonde vais?
Rainha Serenidade: Não posso ficar muito mais tempo minha querida, mas tenho um recado do teu pai, o Endymion!
Chibimoon olha séria para avó vendo-a a aproximar-se de si e a baixar-se até ficar da altura dela.
Rainha Serenidade (sussurrando ao ouvido da Chibimoon): Deixa a tua mãe ser feliz outra vez, ela deve ficar com o Seiya Kou.
Chibimoon olha para a avó e assente que sim com a cabeça.
Chibiusa: Só aceito porque ele mo pede, mas posso fazer mais partidas?
Rainha Serenidade (rindo-se e desaparecendo): Estou ansiosa para ver isso!
Serenidade: O quê que o teu pai te pediu?
Chibimoon (com um olhar traquina): Para olhar por ti!
Serenidade (corando): Eu já sou bastante crescida!
Marte (picando-a): Será??
Healer: E lá vão elas outra vez!
Todos se começam a rir.
Plutão: Está na hora de irmos…
Chibimoon: Mas já?
Plutão: Lamento muito Small Lady, mas tem de ser…
Todos se despediram de Hélios, menos a navegante da Terra.
Serenidade: Não vens?
Terra: Ainda não, mas eu depois telefono-te quando conseguir…
Serenidade assentiu e seguiu Plutão que já tinha aberto uma porta para a Terra, finalmente tinham chegado a casa.
Chegando, voltaram ao normal.
Bunny: Vá lá, Chibiusa conta-me o que ela te disse!
Chibiusa: Tu és minha mãe, mas isto é segredo… senão estraga a surpresa toda!
E pronto lá ficaram elas as duas a discutir enquanto a Rita também ia metendo uma colherada e o Seiya dizia para elas se acalmarem…
Como tinham chegado na hora do almoço, decidiram ir almoçar a um restaurante muito famoso, que era da Maria… Júpiter Tale…
Chibiusa (a pensar): Boa… Vou pregar uma partida ao Seiya…
O que irá acontecer?
Não percam o próximo episódio porque nós também não…

tá cada vez melhor!continua

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.