Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon no Clipe do Bon Jovi

a sailor moon O.O até o bon jovi se lembra dela XD

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
A sailor moon realmente é mesmo famosa Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
como é que se foram lembrar da Sailor Moon? Será que o Bon Jovi é fã dela Humm... ou talvez um dos seus produtores? Matreiro

Off topic: eu gostei da música

concordo kakaka.. mas duvido que seja os produtores o bon jovi é que decide o que quer no video XD

Bon Jovi é fã de sailor moon... huhuhu... temos que apresentar este forum a ele XD

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Ohh que giro Surprised.o:
Sailor Moon é realmente famosa em todo o lado Matreiro
ena pah a sailor moon....!

cada vez mais famosa...! Matreiro

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Ena pá, ca giro *__*
Apesar do vídeo já ter mais de 10 anos, é sempre maravilhoso saber estas coisas!
Pelo que me pareceu no vídeo, eles usaram Sailor Moon como uma das formas de representar o Japão, o que faz dela realmente famosa no mundo Esperancoso
Muito obrigada por partilhares conosco Chou :3

AKIYAMA MIO ♥
Realmente é engraçado o quanto a Sailor Moon marcou, no passado, a cultural ocidental e o próprio Japão, muito giro Embaracoso Muito obrigada por partilhares connosco, chou!
Sailor Moon será sempre recordada não tenho dúvidas

e obrigada por partilhares este video clip Chou
Que giro! De facto a Sailor Moon é bem famosa, quer dizer, aparece na Guerra dos Mundos e até num videoclip do Bon Jovi. Eheh, será que a Naoko sabe disto? Razz

Obrigada por partilhares esta curiosidade connosco Chou. É mesmo fixe! Very Happy

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Sou uma enorme fã de Bon Jovi e adoro essa música, mas confesso que nunca tinha reparado na Sailormoon Embaracoso"

É bom saber que a Sailormoon é considerada (pelo menos neste videoclip) como um dos símbolos do Japão. Cada vez que alguém vir esse vídeo vai trazer algumas das suas memórias de volta (eu lembro-me que em 1998 ainda estava em Macau e corria para a tv sempre que chegava da escola só para apanhar os episódios da Sailormoon... Matreiro)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Deus,
Ri muito!
O que Sailor Moon fazestes no video?
Edit:
Chou,lembra de mim?Sou a Sailor Universo do SOSSMP Forum!
Os Bon Jovi são uma banda excelente, já antiga, mas muito aclamada e reconhecida pelo o público, tem músicas soberbas, se a Tinoco vê este tópico desmaia automáticamente XD ela ama os Bon Jovi também, mas Chou lembras-te do nome da música? Já vi alguns videoclips deles e não tou a encontrar, é que esse video foi removido pelo autor ou utilizador Embaracoso e quero ver Very Happy
SofiaFlower escreveu:Os Bon Jovi são uma banda excelente, já antiga, mas muito aclamada e reconhecida pelo o público, tem músicas soberbas, se a Tinoco vê este tópico desmaia automáticamente XD ela ama os Bon Jovi também, mas Chou lembras-te do nome da música? Já vi alguns videoclips deles e não tou a encontrar, é que esse video foi removido pelo autor ou utilizador Embaracoso e quero ver

Desmaio é?????

A culpa é toda tua Sofia XD Muahahaha

Se tu não tivesses ido comentar aqui XD

Ahhhh O Meu Jon lembrou-se da Sailor Mooniiii!!!!!

Aiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! *deu-me um fanico, pronto, vou ja pedir responsabiliades XD*

Pelo que vi no topo, tava lá que era da música These Days XD

e tá aqui o link
https://www.youtube.com/watch?v=UCUzwEst3pE
Consegue-se ver uma imagem da Sailor Moon no videoclip se puxarem a barrita de tempo aos 2:47
hehheheheh Esperancoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

OMG *o*
Tambem adoro Bon Jovi e UAU Sailor Moon num video deles, que fixeee !!
Pena é passar tao rapido.
Pois é
Nem um segundo dura XD
Eu já conhecia a música e tenho o album a que a música pertence, só que nunca tinha visto o clip. Quando vi o Portal e vejo "Sailor Moon num clip de Bon Jovi" fiquei WTF, mas depois fui ver, e encontrei esse link do video e BTW ahhh...><' Sei que não devia dizer isto de um homem que tem idade pra ser meu pai, mas ele era perdido de bom na altura em que ele fez o clip XD(aparte XD)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:
SofiaFlower escreveu:Os Bon Jovi são uma banda excelente, já antiga, mas muito aclamada e reconhecida pelo o público, tem músicas soberbas, se a Tinoco vê este tópico desmaia automáticamente XD ela ama os Bon Jovi também, mas Chou lembras-te do nome da música? Já vi alguns videoclips deles e não tou a encontrar, é que esse video foi removido pelo autor ou utilizador Embaracoso e quero ver

Desmaio é?????

A culpa é toda tua Sofia XD Muahahaha

Se tu não tivesses ido comentar aqui XD

Ahhhh O Meu Jon lembrou-se da Sailor Mooniiii!!!!!

Aiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! *deu-me um fanico, pronto, vou ja pedir responsabiliades XD*

Pelo que vi no topo, tava lá que era da música These Days XD

e tá aqui o link
https://www.youtube.com/watch?v=UCUzwEst3pE
Consegue-se ver uma imagem da Sailor Moon no videoclip se puxarem a barrita de tempo aos 2:47
hehheheheh Esperancoso

Vamos ver se hoje já consigo postar decentemente, se conseguir foi graças à Tinoco.

Bem espero que o video desta vez não seja apagado, mas como está pelo Vevo penso que vai ficar por muito tempo:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino