Sailor Moon no Clipe do Bon Jovi
https://www.youtube.com/v/1Ur4gUnbyoQ em 2:46, informação by Stefano no sossailormoon.com.br 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ena pá, ca giro *__*
Apesar do vídeo já ter mais de 10 anos, é sempre maravilhoso saber estas coisas!
Pelo que me pareceu no vídeo, eles usaram Sailor Moon como uma das formas de representar o Japão, o que faz dela realmente famosa no mundo
Muito obrigada por partilhares conosco Chou :3
Apesar do vídeo já ter mais de 10 anos, é sempre maravilhoso saber estas coisas!
Pelo que me pareceu no vídeo, eles usaram Sailor Moon como uma das formas de representar o Japão, o que faz dela realmente famosa no mundo

Muito obrigada por partilhares conosco Chou :3

AKIYAMA MIO ♥
Que giro! De facto a Sailor Moon é bem famosa, quer dizer, aparece na Guerra dos Mundos e até num videoclip do Bon Jovi. Eheh, será que a Naoko sabe disto? 
Obrigada por partilhares esta curiosidade connosco Chou. É mesmo fixe!

Obrigada por partilhares esta curiosidade connosco Chou. É mesmo fixe!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Ninguém se esquece da nossa querida Sailor Moon
.o:
É tão bom saber que o nosso anime de infância é tão famoso
.o:É tão bom saber que o nosso anime de infância é tão famoso

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Sou uma enorme fã de Bon Jovi e adoro essa música, mas confesso que nunca tinha reparado na Sailormoon
"
É bom saber que a Sailormoon é considerada (pelo menos neste videoclip) como um dos símbolos do Japão. Cada vez que alguém vir esse vídeo vai trazer algumas das suas memórias de volta (eu lembro-me que em 1998 ainda estava em Macau e corria para a tv sempre que chegava da escola só para apanhar os episódios da Sailormoon...
)
"É bom saber que a Sailormoon é considerada (pelo menos neste videoclip) como um dos símbolos do Japão. Cada vez que alguém vir esse vídeo vai trazer algumas das suas memórias de volta (eu lembro-me que em 1998 ainda estava em Macau e corria para a tv sempre que chegava da escola só para apanhar os episódios da Sailormoon...
)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Os Bon Jovi são uma banda excelente, já antiga, mas muito aclamada e reconhecida pelo o público, tem músicas soberbas, se a Tinoco vê este tópico desmaia automáticamente XD ela ama os Bon Jovi também, mas Chou lembras-te do nome da música? Já vi alguns videoclips deles e não tou a encontrar, é que esse video foi removido pelo autor ou utilizador
e quero ver 
e quero ver 

SofiaFlower escreveu:Os Bon Jovi são uma banda excelente, já antiga, mas muito aclamada e reconhecida pelo o público, tem músicas soberbas, se a Tinoco vê este tópico desmaia automáticamente XD ela ama os Bon Jovi também, mas Chou lembras-te do nome da música? Já vi alguns videoclips deles e não tou a encontrar, é que esse video foi removido pelo autor ou utilizadore quero ver
Desmaio é?????
A culpa é toda tua Sofia XD Muahahaha
Se tu não tivesses ido comentar aqui XD
Ahhhh O Meu Jon lembrou-se da Sailor Mooniiii!!!!!
Aiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! *deu-me um fanico, pronto, vou ja pedir responsabiliades XD*
Pelo que vi no topo, tava lá que era da música These Days XD
e tá aqui o link
https://www.youtube.com/watch?v=UCUzwEst3pE
Consegue-se ver uma imagem da Sailor Moon no videoclip se puxarem a barrita de tempo aos 2:47
hehheheheh

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Pois é
Nem um segundo dura XD
Eu já conhecia a música e tenho o album a que a música pertence, só que nunca tinha visto o clip. Quando vi o Portal e vejo "Sailor Moon num clip de Bon Jovi" fiquei WTF, mas depois fui ver, e encontrei esse link do video e BTW ahhh...><' Sei que não devia dizer isto de um homem que tem idade pra ser meu pai, mas ele era perdido de bom na altura em que ele fez o clip XD(aparte XD)
Nem um segundo dura XD
Eu já conhecia a música e tenho o album a que a música pertence, só que nunca tinha visto o clip. Quando vi o Portal e vejo "Sailor Moon num clip de Bon Jovi" fiquei WTF, mas depois fui ver, e encontrei esse link do video e BTW ahhh...><' Sei que não devia dizer isto de um homem que tem idade pra ser meu pai, mas ele era perdido de bom na altura em que ele fez o clip XD(aparte XD)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:SofiaFlower escreveu:Os Bon Jovi são uma banda excelente, já antiga, mas muito aclamada e reconhecida pelo o público, tem músicas soberbas, se a Tinoco vê este tópico desmaia automáticamente XD ela ama os Bon Jovi também, mas Chou lembras-te do nome da música? Já vi alguns videoclips deles e não tou a encontrar, é que esse video foi removido pelo autor ou utilizadore quero ver
Desmaio é?????
A culpa é toda tua Sofia XD Muahahaha
Se tu não tivesses ido comentar aqui XD
Ahhhh O Meu Jon lembrou-se da Sailor Mooniiii!!!!!
Aiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! *deu-me um fanico, pronto, vou ja pedir responsabiliades XD*
Pelo que vi no topo, tava lá que era da música These Days XD
e tá aqui o link
https://www.youtube.com/watch?v=UCUzwEst3pE
Consegue-se ver uma imagem da Sailor Moon no videoclip se puxarem a barrita de tempo aos 2:47
hehheheheh![]()
Vamos ver se hoje já consigo postar decentemente, se conseguir foi graças à Tinoco.
Bem espero que o video desta vez não seja apagado, mas como está pelo Vevo penso que vai ficar por muito tempo:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.