Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Last Order.

Sailor Moon - Last Order!

Sailor Moon - Last Order. Sailormoonwallpaperbysa

Prologo
Será que paz é algo universal que todos poderão alcançar?
Não , o destino não o permite. A paz força-se a ser um sentimento inalcançável,
o topo da montanha infinita, obter a paz é alcançar o céu. As leis do universo
apoiam esta teoria, as leis do Caos apoiam essa analogia.
Todavia no vasto e amplo universo existe um pequeno planeta,
como uma formiga num deserto. E é nesse mesmo local que vive aqueles que
refutam aquela hipótese tão trágica.
A terra, por mais pequena que seja ,comparada com o
universos, é a maior em termos de esperança, e isto sim é o que conta para
trepar a montanha infinita e alcançar os céus.
Uma nova era está para começar, tempos em que as jovens
guerreiras navegantes não terão como inimigo um planeta opositor, mas sim todo
o universo. Até o tempo as trairá e o destino sucumbirá ao poder das trevas.
Somente a beleza da lua e dos seus guardiões conseguiram
fazer frente a ameaça, mas quem sabe… existirá mais alguém que deterá dentro de
si o poder da esperança?
Será a última ordem , será a devastação, será o caos… será o
apocalipse.

Last Order – The Apocalypse!
Capítulo Primeiro - Cidade Corrumpida.
Spoiler

SoundTrack: In The Dark

O tempo em Crystal Tokyo não estava nada de apreciar, o céu era coberto por uma imensa camada de nuvens, impossibilitando a passagem da luminosidade fornecida pelo sol.
O ambiente em toda a cidade era sombrio naquele dia, as crianças mesmo em férias não brincavam na rua e os adultos fechavam-se em casa com os filhos e família. Parecia que uma sensação maligna se apoderava daquele local. Talvez fosse apenas a fadiga, já que nos últimos meses toda a população tem andado stressada com a sobrecarga de trabalho. Ultimamente os membros do trono real começaram a reparar que a humanidade, outrora forte devido a sua atitude esperançosa e simpática, tornara-se débil, obcecada pelo dinheiro e arrogante.

-
Não entendo Diana. O dinheiro não é demasiado sobrevalorizado? A felicidade não vem somente dos bens materiais. – Pronunciara-se uma voz gentil que provinha de uma rapariga alta, aparentava o físico de uma adolescente de dezassete anos. Possuia longos cabelos rosas que formavam dois odangos em cima da cabeça, tinha os olhos coloridos por dois tons de rosa, fazendo a íris expor-se num conjunto de belas cores. Portava um simples vestido branco, em conjunto com as suas luvas e os sapatinhos de igual cor, parecia uma cinderela pouco retocada, sem exageros. – À um ano nada disto era assim, Toquio de Cristal era muito mais alegre.

- Tens razão Small Lady, parece que algo invadiu a cidade. Hipoteticamente claro, é só uma maneira de me expressar. – Conclui a gata que andava ao mesmo ritmo que Chibiusa, falando rapidamente no final pois apercebera-se que a dona ficara assustada com o dito. Mas sabia a bichana que a rapariga estava mais furiosa era pelo facto de ainda ser chamada de “Pequena dama”.

Após a última estadia no presente, Chibiusa tornara-se uma bela rapariga. Finalmente crescera e já não era alvo de insultos vindos do exterior, agora era respeitada e encarada como uma verdadeira princesa que algum dia subiria ao trono, tomando o lugar de sua mãe, Serenidade.
A jovem princesa andava pelos corredores do castelo junto com a sua gatinha Diana, dirigiam-se à sala proibida para visitar a guardiã de Plutão, já fazia mais de dois meses que não visitava aquela amiga tão importante. Sentia-se feliz, tinha tanto para falar com Susana que nem sabia por onde começar, talvez pelo principio , supôs. Parou diante uma grande porta de cristal que combinava com o restante palácio, ergueu a chave que costumava usar para abrir as fendas espaços temporais, e logo uma forte luz rosa emanou do objecto.

- Cronos, senhor e titã que controla o Tempo. Concede-me a permissão para abrir passagem e ingressar no espaço que pertence a tua filha. – A chave flutou afastando-se de Chibiusa, penetrando na pequena fechadura daquela porta de grandes dimensões. Em reduzidos intervalos algo rangeu, e a porta abriu-se completamente. – Isto é uma chatice, desde que melhoraram a segurança do palácio tenho sempre de rezar isto.

Em silêncio a rapariga de cabelos rosa presenciou aquele espaço distorcido levando a gata entre os braços. Estava novamente naquele estranho espaço onde se situava o portal do tempo, o mesmo lugar onde as Inner
senshi visitaram no passado para derrotar os filhos da lua negra. Aquele lugar trazia sempre sensações tão nostálgicas á Small Lady.
Continuou a deslocar-se em passos lentos, visualizando já aquele enorme vulto que aparentava ser o portal. Os olhos da princesa arregalavam-se cada vez mais, tentava enxergar com detalha o que se passava, aquele vulto parecia diferente do habitual. Aproximou-se um pouco mais e conseguiu observar na perfeição, algumas lágrimas caíram pelo seu delicadorosto. Ficara chocada com o que presenciava. O outrora chamado portal do tempo agora não era mais que simples ruínas, um portal partido em mil pedaços. Por baixo desta destruição situava-se o mais grave, a Navegante de Plutão estava caída no chão por baixo de alguns blocos, o seu corpo apresentava diversos ferimentos e a sua farda estava de rastos. Um pequeno fio de sangue escorria pelo seu rosto.

- Puuu! – Gritou a jovem por entre lágrimas enquanto deixava cair Diana, correndo para perto daquele a que chamava de segunda mãe. Tirou-lhe todos aqueles destroços de cima do cortiço, uns com mais dificuldade devido ás grandes dimensões. Passou-lhe as mãos no rosto e notou que ainda respirava, contudo com alguma dificuldade. – Puu, por favor resiste!

- Small Lady ela ainda está viva. Tens que ir rapidamente avisar a Rainha do que se passa, alguém invadiu Crystal Tokyo. – Gritou Diana à dona, vendo que a mesma recusava-se a abandonar a Navegante de Plutão.
Entendendo a situação Diana tentou sorrir. – Tens que ir, não te posso dizer que vai ficar tudo bem, mas tens que entender que se queres ser tratada como a sucessora ao trono real, tens que agir como tal. Avisa a Rainha, eu protejo a Plutão.

Limpando rapidamente aquelas pérolas que corriam sem cessar, a princesa sorriu ao animal falante, entendia o que tinha a fazer. Levantou-se sem perder mais tempo e correu para fora daquele espaço o mais rápido que podia, sussurrou novamente a oração e trespassou o portão de cristal a uma velocidade incrível. Novamente ficou espantada com o sucedido, aquela zona do castelo estava destruída, tentou não perder mais nenhum segundo e dirigiu-se à varanda do palácio, aquele local dava para observar toda a restante cidade de Toquio.

- Não posso querer! – Murmurou ela levando as mãos a boca. Toda a cidade de Cristal estava destruída, o fogo conseguia até mesmo queimar aqueles fortes minerais e a humanidade lutava entre si como ferocidade, pareciam ser controlador por algum espíritos negativos. Chibiusa adaptando o acontecido à realidade, levou a mão ao pequeno medalhão rosa que tinha no centro do peito. – Pink Moon Crystal Power, Make UP!

A donzela fora envolvida por um feixe de várias luzes rosa, fazendo transforma-se em navegante. Não uma simples navegante, agora portava o mesmo poder que sua Usagi usara contra galáxia, Chibiusa alcançara o poder eternal. Agora utilizava o habitual fato de nevegante com os detalhes do modo eterno,como por exemplo a dupla saia alternando em tons de rosa.
Sabia que não era correcto transformar-se pois confirmara a Plutão e Diana que não o iria fazer, as amigas temiam que a princesa se ferisse num confronto. Porém Chibiusa sabia que essa não era o momento certo para
recear, antes de se tornar uma princesa fora primeiro navegante, e era essa o cargo que ira exercer no momento. Enxendo-se de coragem correu até à zona central do palácio, onde se situava o trono da rainha serenidade, tinha que avisar a sua mãe dos acontecimentos sucedidos. Chegando à porta que dava para o local pretendido, inspirou e rapidamente abriu a porta de rompante.

- Mãe! O portal do tempo… - Gritara ela com toda a força enquanto olhava aterrorizada para o que via. Venús, Mercúrio, Marte e Júpiter estavam todas inconscientes deitadas no chão, cobertas por algum pó que dava a
entender que haviam confrontado alguém. Estavam no mesmo estado que Plutão, ou pior, estavam num estado ainda mais lastimável.– fechou…
Anexos - Capítulo I:
(Clique nas definições para acessar a imagem)
- Eternal Sailor ChibiMoon

Localização de Capítulos:

• Prologo - Primeira página, post inicial.
  • Capítulo Primeiro: Cidade corrumpida! - Primeira página, post inicial
  • Capítulo Segundo: Devastação! - Primeira página.

Olá Erva Smile parece-me que tens ai boas ideias para a tua fic. Quero só dizer-te que deves reler o teu texto antes de publicares, tens alguns erros, nada de muito grave, mas o leitor acaba por perder o fio á meada, por exemplo nas últimas duas linhas, a frase correta ficaria assim: " Estavam no mesmo estado que Plutão, ou pior, estavam num estado ainda mais lastimável" tens de ter atenção a estas coisas Wink. Não percebi muito bem se os acontecimentos se passam na lua ou na terra, como referiste a humanidade. Já percebi que a personagem principal é a Chibiusa, poderias referir isso num pequeno índice Smile continua o bom trabalho.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Freyja escreveu:Olá Erva Smile parece-me que tens ai boas ideias para a tua fic. Quero só dizer-te que deves reler o teu texto antes de publicares, tens alguns erros, nada de muito grave, mas o leitor acaba por perder o fio á meada, por exemplo nas últimas duas linhas, a frase correta ficaria assim: " Estavam no mesmo estado que Plutão, ou pior, estavam num estado ainda mais lastimável" tens de ter atenção a estas coisas Wink. Não percebi muito bem se os acontecimentos se passam na lua ou na terra, como referiste a humanidade. Já percebi que a personagem principal é a Chibiusa, poderias referir isso num pequeno índice Smile continua o bom trabalho.

Obrigado Freyja, já corrigi aquela parte e mais algumas. Tinha relido o texto mas segui o teu concelho e fiz o mesmo novamente, os erros mais comuns foi a substituições da vogal "a" pela "o", mas enfim devo ser burro T.T
Os acontecimentos ocorreram na terra, segundo o que sei Crystal Toquio localiza-se na terra e por enquanto os humanos não vão viver na lua tongue. A chibiusa não será propriamente a personagem principal, gosto de me focar em todas as navegantes, até irá haver o caso de umas navegantes apareceram na manga e eu vou dar destaque aqui na fanfic. A chibiusa de facto é a personagem principal do primeiro capítulo, mas isso é porque a acção inicial forma-se ali, no futuro.

Obrigado pelo comentário Smile
Como falaste em pálacio Wink Não és nada burro, não digas isso, por vezes cometemos erros, eu por vezes também me engano, quando estou mais distraida Smile olha se quiseres dá um saltinho á minha fic eheh. Pode ser que gostes, ando sempre a tentar cativar novos leitores.

Capítulo Segundo: Devastação!
Spoiler

Todo aquele dia que parecera normal, em poucos segundos se transformou num inferno perante o olhar pequena donzela , que enxergava as cinco guerreiras navegante protectoras da rainha serenidade , que deixavam fluir o seu sangue. O chão também constituído por aquele mineral tão puro, agora reflectia tons de vermelhos sangrentos. Uma visão horrenda.
À porta do trono real encontrava-se a Sailor descendente da filha da Lua. “ChibiMoon” encarava todo aquele cenário num misto de ódio, medo e receio. A sua atenção fora em poucos instantes atraída para a extremidade do salão, onde notara que ao pé daquela enorme poltrona de Cristal, encontravam-se quatro seres cobertos por uma manta vermelha, não exibindo nenhum detalhe do seu rosto. Figuras de assombro e negrume e talvez, os culpados.

- Quem são vocês? – Interrogou a Sailor ganhando coragem para avançar em passos lentos e curtos. Tinha que tirar tudo aquilo a limpo , mesmo sabendo que aqueles seres à sua diante, poderiam ser os causadores da catástrofe. Aqueles que derrotaram as Inner Senshi e também uma navegante do espaço esterior, Plutão. – Volto a perguntar, quem são vocês? – Questionou-se novamente ficando nervosa com o silêncio que se repetia constantemente.

- Querida o problema aqui não é quem somos, mas sim o que somos. – Respondeu uma das figuras, fazendo Chibuisa recuar um passo. Imediatamente identificou o género do adversário, aquele tom de voz indicava que estava perante uma rapariga. O silêncio que se mantivera após a resposta da estranha fora novamente interrompido pelo riso sinistro das restantes.

- Como se atrevem a atacar a cidade que espelha a esperança de todos os humanos, atacar a linhagem que protege a paz e amor deste maravilhoso mundo? Sou uma linda guerreira do amor e da justiça, e em nome da lua , irei vos castigar. – Anunciou a Eternal fazendo aparecer e uma de suas mãos , um bastão que brilhava intensamente. Tinha o seu cabo colorido por um misto de vários tons de amarelos e possui algumas jóias , no topo possuía a forma de um coração vermelho também com uma jóia no centro deste.

A navegante rapidamente rodou o seu bastão entre mãos , o objecto não perdia o seu brilho , mas pelo contrário parecia ofuscar cada vez mais. Preparava-se para desferir o seu ataque naqueles estranhos figurantes que respondia através de enigmas. Infelizmente as poses de Chibimon não passaram de uma criancice para os inimigos, que deslocaram-se instantaneamente, desferindo potentes golpes na pequena princesa que uivava de dor. Sem menor piedade fora atirada para um dos pilhares do castelo, fazendo esse mesmo partir-se.
Um fio vermelho escorrera pela sua testa enquanto a menina tentava-se levantar com dificuldade, sentia todo o corpo dormente e apoderado pela dor. Movimentou a cabeça um pouco e notou que a sua arma encontrava-se mesmo ao lado do seu braço, aproveitou a reduzida distância e utilizou o Moon Heart Rod para se levantar.

- Foi ainda mais fácil que as outras, não passam mesmo de farinha do mesmo saco. – Insultara a mesma mulher que respondera à guerreira. Novamente deslocaram-se as quatro em direcção ao alvo, planeavam por um ponto final naquela fantochada. – AHH! – Gritaram em uni som, sendo todas arremessadas para longe por quatro raios de cores dissemelhantes. Um brilho rosa, outro verde, um vermelho e por fim um azul.

- Não te atrevas a tocar na Princesa! – Quatro vultos apareciam à frente de Chibimoon, quatro guerreiras navegantes rodeavam a jovem. – Primeira das guerreiras navegantes que protege a pequena dama, Sailor Ceres. – Apresentou-se a navegante que vestia o branco e rosa.

- Segunda das guerreiras navegantes que protege a pequena dama, Sailor Vesta! – Seguiu a que portava o branco e vermelho.

- Terceira das guerreiras navegantes que protege a pequena dama, Sailor Juno! – Fez-se ouvir com importância a Sailor que vestia o branco e verde.

- Quarta e última das guerreiras navegantes que protege a pequena dama, Sailor Pallas. – Murmurou timidamente a restante rapariga que utilizava o branco e azul.

- Sailor Quartet! – Gritava Chibimoon radiante, parecia que ganhara novamente forças para enfrentar os adversários. Assumiu novamente um ar confiante e preparou-se para a segunda ronda, aproximou-se das amigas colocou-se no centro das quatro. – Meninas tenho que conseguir seguir em
frente, preciso encontrar rapidamente a Mãe. Necessito averiguar se está em segurança mais o meu pai.
– Sussurrou às restantes guerreiras que compreenderam sem demoras a mensagem. Punham-se em posição ofensiva, preparavam-se para investir em algo.

-Pink Ladies Freezing Kiss – Gritaram as cinco protectoras da justiça emitindo uma forte luz correspondente à coloração do fato de cada, surpreendendo os émulos que pareciam não se conseguir movimentar devido ao ataque. Aproveitando a situação “Small Lady” saltou por cima do grupo a uma velocidade espantosa, correndo rapidamente para fora daquela sala. As indivíduas ganharam novamente mobabilidade e tentaram alcançar a fugira, todavia sem resultado pois cada integrante do Sailor Quartet encarregou-se de empatar cada um dos oponentes.

Aproveitando o tempo que escasseava, Chibiusa tentava correr o mais rápido que podia em direcção ao quarto de Serenidade. Receava a estabilidade do cristal prateado, definitivamente a rainha estaria lá para o proteger, porém não era motivo para relaxar pois tinha visto com os seus próprios olhos o poder destrutivo dos invasores. Abriu silenciosamente a porta que dava para o local pretendido e olhou discretamente, lá com muito custo viu sua mãe e seu pai, ambos feridos presos numas enormes plantas espinhas que rasgavam a pele dos dois, fazendo o sangue fluir. Estavam num estado lastimável.Não contendo as emoções a navegante correu para os pais, sendo interrompida a metade do percurso por outro ser também coberto por uma estranha veste vermelho, escondendo a face.

- Afasta-te daqui, pirralha. – Ecoou uma voz feminina enquanto o vulto erguia uma das suas mãos, lançando um raio negro em direcção à jovem de cabelos rosas. A vítima ergueu os olhos de espanto, decididamente reconhecera aquela voz, não acreditara que aquela mulher ainda estivesse viva, não era possível.

- Pink Sugar Heart Axe! – Ripostou Chibimoon enquanto um feixe de corações era emanado do seu bastão, embatendo fortemente contra o ataque do inimigo.

“Ela não pode estar viva.”
Anexos do Capítulo Segundo:
(clique nas definições para aceder às imagens)
-Sailor Ceres
-Sailor Juno
-Sailor Pallas
-Sailor Vesta
-Pink Ladies Freezing Kiss
Achei engraçado o facto do quarteto amazonas protegerem agora a Chibiusa Smile a tua fic está cheia de acção e suspense, estou curiosa para saber quem é o inimigo, será a Nielénia?

Tento tanto para esta fanfic e ainda é só o começo Este inimigo será desvendado a seu tempo, terá muito que se diga.
Agradeço que sigas a fic é importante para mim Smile

PS: é possivel ter alguns erros, não estou a conseguir editar o post. Este fórum é um pouco complicado para postar coisas deste género, dá diversos erros em termos de estrutura e codes Sad
Bem, nem sei que te diga no primeiro capitulo ficou me a saber a pouco por isso nem sabia o que comentar, mas agora sim sr. cheio de acção é a primeira fic que estou a ler com o quarteto amazonas, e esta muito bom, e fizeste muito bem em colocar as imagens em baixo...nota-se uma ligeira melhoria, mas acho que devias ter mais cuidado a postar, tornando-o de uma forma mais cativante para os leitores...
Epa mas tou bue curiosa para saber que vilao ai vem....epa mas curtia que fosse o Diamante( já que é um dos meus viloes favoritos...mas duvido acho que como a Freyja disse deve ser a Nielénia? Question
Fico a espera de mais desenvolvimento... força ai.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Obrigado Freyja (:
Miriam agradeço a tua crítica, eu próprio também achei que o primeiro capítulo tinha pouco que se diga, já agora pergunto : será que fazia bem em fundir o capítulo Primeiro com o Segundo e fazer de ambos um só? Funcionando como capítulo inicial?
Quanto ao quarteto amazona, sempre adorei a idade dos mesmo protegerem a Chibiusa, e então decidi usar-las também na minha fic. E por fim quanto ao estranho vilão, digo-vos já que estou indeciso entre duas personagens, dá certo com qualquer uma delas, o problema e que depois terei de alterar algumas coisas no decorrer da história.
Tambem pensei que talvez fosse melhor juntares os dois, mas acho que podes deixar assim,(mas tu é que sabes é aa tua historia, mas se fosse a minha nao juntava) deves e ter mais cuidado no próximo, pois a historia esta boa, tens boas ideias...
E espero pelo proximo capitulo para saber quem será o vilão que por ai vem...
e isso de estares a alterar algumas coisas no decorrer da historia é normal e vai te acontecer....eu já mudei tantas vezes e rescrevi outras tantas, da trabalho mas vale apena.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77