Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Evil Inside [Cancelada]

Está muito bom...Embaracoso
Mt fixeEmbaracoso! Kero mais! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
sailor virgo escreveu:muito obrigado! plos elogios

agr só para a semana! Simpatico2

O QUê??? affraid

oHHHH....porquÊ??????
Keremos mais mais mais!Laughing

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Boa tarde a todos!
como devem ter reparado (os leitores desta fic) a historia ja vai no fim, entao proponho a possibilidade de serem voces mesmos a dar a final desta fic.
quem quiser participar é bastante facil basta deixarem a vossa parte aqui mesmo neste topico!
depois o ultimo que der um final bom... acaba a fic! lol

digam o que acham desta ideia!

para os admins: nao sei se devia ter posto esta iniciativa aki, nao tinha a certeza onde por mas se axarem k esta no sitio errado façam as vossas mudanças! Very Happy
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
Hammm.....posso dar uma ideia???
A Chibiusa ao fazer o sacrifico de dar a sua alma...o Halocaust impressionava-se e uma voz no fundo do seu coração..nao deixava chibiusa fazer o que ia fazer e blá blá blá....perdi-me...mas prontos ja tens uma ideia!LOOl....

ou entao...deixa-a de lado....XDDDD

Cathy escreveu:Hammm.....posso dar uma ideia???
A Chibiusa ao fazer o sacrifico de dar a sua alma...o Halocaust impressionava-se e uma voz no fundo do seu coração..nao deixava chibiusa fazer o que ia fazer e blá blá blá....perdi-me...mas prontos ja tens uma ideia!LOOl....

ou entao...deixa-a de lado....XDDDD

lol cathy a ideia era fazeres ja os teus dialogos... e depois alguem vai continua-los

ou seja
fazes um bocado de um dialogo depois outro faz um outro bocado e assim por diante

Very Happy =3
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
Hammm...percebido!!! LoL....

ta' super fixe!adorei a hidtoria!kuanto a ideias...e se o demnio ( Bunny) senti-se o msm amor k a Bunny sente pelo Gonçalo? Depois podia tentar passa-lo para o lado negro, mas depois o Gonçalo e' k acaba por por a Bunny como era d'antes e ela depois acaba com os seus enimigos de vez! o k axas?

P.S.não gostei mt da parte de a Sailor Pheonix ser ma' pk, na nha fic eu sou a Sailor _Fénix ( e' exactamente a msma coisa, tirando a escrita) e o meu elemento e' a luz... mas mts parabex!a Fic esta' optima!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.