Sailor Moon em reportagem da TVI
O início da transformação da série SuperS apareceu durante uns 2 segundos numa reportagem da TVI sobre a Televisão Digital Terrestre.
Foi só uma coisinha de nada, mas numa altura em que se fala tanto do regresso de Sailor Moon à antena, tem piada.
http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13248514&load=1&pos=4
Avancem para os 43'30'' mais ou menos.
(Arigato JE, que foi quem chamou a atenção para a reportagem da TVI, na chatbox do site.)
(PS: agora não se esqueçam de invadir a mailbox da TVI com perguntas...
)
Foi só uma coisinha de nada, mas numa altura em que se fala tanto do regresso de Sailor Moon à antena, tem piada.

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13248514&load=1&pos=4
Avancem para os 43'30'' mais ou menos.
(Arigato JE, que foi quem chamou a atenção para a reportagem da TVI, na chatbox do site.)
(PS: agora não se esqueçam de invadir a mailbox da TVI com perguntas...
)
Só mesmo tu Uranus!
........para me fazer ir ver a TVI.
Já vi
ohhh mas foi tão pouquinho, nem sequer apareceram as personagens, esteve mal da parte da tvi, porque a Sailor Moon foi uma das séries desta estação de tv, e nesta reportagem surgiu mais imagens do dragon ball z que nem sequer passou nunca no canal.
P.S Possas crer que esta perguntinha e observação vai direitinha para a mailbox da tvi.
........para me fazer ir ver a TVI.
Já vi
ohhh mas foi tão pouquinho, nem sequer apareceram as personagens, esteve mal da parte da tvi, porque a Sailor Moon foi uma das séries desta estação de tv, e nesta reportagem surgiu mais imagens do dragon ball z que nem sequer passou nunca no canal.
P.S Possas crer que esta perguntinha e observação vai direitinha para a mailbox da tvi.
Tinoco escreveu:eu tambem vi isso ontem hehehehehehehehehehehehehehe
fiquei bue feliz (pode ser que a TVI tenha tido a felicidade de comprar os direitos![]()
![]()
)
Só porque passaram um excerto da Sailor Moon não quer dizer que a TVI tenha comprado os direitos de transmissão e que a vão exibir.
O que eles mostraram foi uma imagem de arquivo do tempo em que dava Sailor Moon na TVI, o que é diferente.
E se pararem nos 43:04, irão apanhar uma cena daquele episódio em que o Olho-de-Tigre está a tentar seduzir uma amiga da Chibiusa que é ninja e que vive debaixo da ponte.
Isto é que é ter boa memória... 

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Lol, só mesmo a TVI
era bom se a sailor moon desse novamente na tv!!!!!!
por acaso eu não tinha visto isso!
era bom se a sailor moon desse novamente na tv!!!!!!
por acaso eu não tinha visto isso!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
lá estao voces a arruinar os sonhos das 'crianças'
como diria a Ami Mizuno ao Taiki 'E muito importante acreditar nos sonhos!'
(portanto vá lá... sejam simpaticos e deixem me ficar com a ilusao de q a TVI até conseguiu comprar os direitos se bem que eu irei apanhar desilusao *gotas* lool)
enfim...
(portanto vá lá... sejam simpaticos e deixem me ficar com a ilusao de q a TVI até conseguiu comprar os direitos se bem que eu irei apanhar desilusao *gotas* lool)
enfim...

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:lá estao voces a arruinar os sonhos das 'crianças'
enfim...
Desculpem lá, mas eu tenho de comentar estas palavras.
Tinoco, não tive o privilegio de conhecer-te ainda rapariga, mas com esta frase e estes argumentos deixaste-me com uma enorme curiosidade em fazê-lo.
Sim senhora, muito bem dito e respondido.
São pessoas como tu, e que são assim naturalmente que dão sempre um prazer enorme a esta pessoa que sou eu, de vir aqui e viver momentos muito bons.
Obrigada por este bocadinho. Foi um prazer!
Desculpem o off topic, mas foi impossível resistir!
Bane Tsukino escreveu:Tinoco escreveu:lá estao voces a arruinar os sonhos das 'crianças'
enfim...
Desculpem lá, mas eu tenho de comentar estas palavras.
Tinoco, não tive o privilegio de conhecer-te ainda rapariga, mas com esta frase e estes argumentos deixaste-me com uma enorme curiosidade em fazê-lo.
Sim senhora, muito bem dito e respondido.
São pessoas como tu, e que são assim naturalmente que dão sempre um prazer enorme a esta pessoa que sou eu, de vir aqui e viver momentos muito bons.
Obrigada por este bocadinho. Foi um prazer!
Desculpem o off topic, mas foi impossível resistir!
(oh que fofinha obrigada
)mas digam la se nao é verdade
se a gente nem sequer tiver o sonho de que a TVI fez isso, como é que depois vamos bombardear a TVI com perguntinhas do género 'quando e que vao buscar o programa X ou Y
'se a gente nao pensar nisso e manter a esperança de isso pode acontecer, como pode tornar-se realidade?
(Bane depois nós conversamos as duas
)
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
). Mas como o marsupilami disse, isso não significa que eles vão comprar os direitos mas era muito bom que assim fosse.
mesmo que sejam por meros segundos, já não é mau vir assim bocados da Sailor Moon 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.