Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon em Rádio?

lol, e romantico...gosto mais da parte:

"I do so want to go, to your city, your house, into your arms."

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Crying or Very sad Tou a ver que não gostaram de "rever" Sailor Moon em rádio...
:(chibi3):

o people deve tar ocupado com outras coisas...por acaso parec um tanto parado esta semana....

pois, à excepção dos emplastros que passam ca a vida (tipo eu XD)
Take care of my heart - I've left it with you
Olá STAR URANUS! IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que Bom! Finalmente encontrei o Tópico!! Isto é maravilhoso, Ok já tens aqui uma candidata a colaboradora no programa"quero ouvir as musicas da Sailor Moon na rádio!!!!!!!!
Eu adoro as musicas da Sailor moon,são LINDISSIMAS,mas só tenho 4 (Obrigado à Celebi 14 (que é um amor), por elas )queria muito ter as da série SAILOR STARS,pk são as mais lindas de todas,mas não só,adoro as instrumentais que são a Mariana a tocar e a musica da Aruca (Quem toca é a Vanessa Mae). "It's So Beautiful" e as musicas da Bany e do Gonçalo como The Only Love é tão romantica como o amor deles P. Serenidade !!!
Ai ,ai já vou começar testamento de novo!!!Para além dessas tenho 7 albuns inteiros de outra série que eu adoro "Marmalade Boy" (Bém essas são lindas de morrer!! eu não resisto ás lagrimas) e tenho algumas do Samurai X e de Evangelion (que a minha filha adora),keria mais,mas não encontro!!! Se quiseres alguma é só dizer aqui a Bane manda-te as que kiseres!!
Adorei a tua ideia da Radio é FENOMENAL;tens k dizer qual a frequência ou o Site pra eu ouvir e participar no k puder.
Sério,sério!!! Sabes há muitos anos tinha um amigo meu k fazia programas de rádio e eu fazia-lhe todas as semanas longas listas com as musicas que eu mais gostava e ele passava nos programas TODINHAS; que saudades dele LUIS SANTOS e da R.P da Zambujeira do MAR. :mariaenfim: os nossos empresários como sempre os cifrões (ainda era no tempo deles) falaram mais alto e venderam a nossa RP á Rádio CAPITAL.Nunca me conformei!!! mas pronto!!!!
Fico á espera de dizeres como posso ouvir o Programa
Bjinhos da Bane Tsukino
Àh não ligues pra eles não! De certeza que os ouvintes ´vão adorar!!! e isso é que importa! Sabes á pessoas que não fazém um esforço para compreender e admirar as preciosidades que a musica nos dá! Desculpa mas às vezes são mesmo Ignorantes e insensiveis!!! é por isso que quando vêm alguém a minha casa e vê os tipos de musica que tenho ficam com uma cara parecida á dos teus colegas. Deixa-os e continua a passar essas belezas,pena que eu não as oiça!!!
Bem, já devia ter vindo falar há um tempo... Eu axo k era giríssimo passarem mais frequentemente músicas japonesas na rádio.. Principalmente Sailor Moon, sim Razz

Mas Star Uranos em que rádio trabalhas? Já agora axo k gostavamos de saber Smile
Eu passava música japonesa de vez em quando, mas a partir de ontem vai ser todos os dias uma música japonesa ao abrir o programa...
A rádio em que trabalho?... Isso agora... Embarassed não me dá muito jeito dizer, tenho vergonha... Embarassed , mas no caso de eu vir a fazer um programazinho ou dois sobre Sailor Moon, é claro que vos aviso logo!

As músicas da sailor moon parecem assim muito mágicas..loooool adoro-as..
eu axo que tambem se deveriam por as historias escritas pelos membros do fórum no radio, tipo como antigamente que se liam historias na radio
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Star Uranus escreveu::-uranus-: Hello!!! Este é o meu 1.º tópico!... cheers Gostava de saber o que acham da criação de um programa de rádio sobre anime... pronto, em especial Sailor Moon... É que já há algum tempo que penso nisto mas precisava de mais opiniões... Acham que teria sucesso?

Eu ouviria, sem duvida o teu programa... Eu e as minhas colegas de escola!! Mas gostava que me dissesses a sintonização da tua rádio... Por ex: a CidadeFm em Lisboa é 91.6... A tua funciona onde e com que números?? Embaracoso
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
sailorcláudia, com muita pena minha, a rádio onde trabalho ainda só cobre o Algarve e parte do sul de Espanha... em Oeiras só mesmo pela internet...
Mas o programa sobre SailorMoon não está perto de se concretizar... Até fazer ou não fazer lá passo todos os dias um tema em japonês...

espero ke ponhas algo bem fixe amanha.....tou ansiosa por ouvir Embaracoso

Outra cantora de J-Pop por kal me apaixonei recentemente e ela xama-se Ayumi Hamasaki. Neste site da para fazer download das musicas dela Embaracoso : http://ayumi.primenova.com/index.php divirtam-se!

ixo tens de pelir-lhe a ele...ele pediu-me pa nao dizer kal era a ninguem.

Ai meu Deus Vosso Senhor! Já não vinha a este tópico há tanto tempo, que nem tinha reparado que tinha mensagens novas...

Abissinia, acho que já sabes qual é a rádio né?
Bolas, tanto tempo... :(marte2):

ForeverOblivion escreveu:espero ke ponhas algo bem fixe amanha.....tou ansiosa por ouvir Embaracoso

Outra cantora de J-Pop por kal me apaixonei recentemente e ela xama-se Ayumi Hamasaki. Neste site da para fazer download das musicas dela Embaracoso : http://ayumi.primenova.com/index.php divirtam-se!

a Namie Amuro tambem canta bem! nao achas !? xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco