Sailor Moon em Rádio?
Olá STAR URANUS! IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que Bom! Finalmente encontrei o Tópico!! Isto é maravilhoso, Ok já tens aqui uma candidata a colaboradora no programa"quero ouvir as musicas da Sailor Moon na rádio!!!!!!!!
Eu adoro as musicas da Sailor moon,são LINDISSIMAS,mas só tenho 4 (Obrigado à Celebi 14 (que é um amor), por elas )queria muito ter as da série SAILOR STARS,pk são as mais lindas de todas,mas não só,adoro as instrumentais que são a Mariana a tocar e a musica da Aruca (Quem toca é a Vanessa Mae). "It's So Beautiful" e as musicas da Bany e do Gonçalo como The Only Love é tão romantica como o amor deles
!!!
Ai ,ai já vou começar testamento de novo!!!Para além dessas tenho 7 albuns inteiros de outra série que eu adoro "Marmalade Boy" (Bém essas são lindas de morrer!! eu não resisto ás lagrimas) e tenho algumas do Samurai X e de Evangelion (que a minha filha adora),keria mais,mas não encontro!!! Se quiseres alguma é só dizer aqui a Bane manda-te as que kiseres!!
Adorei a tua ideia da Radio é FENOMENAL;tens k dizer qual a frequência ou o Site pra eu ouvir e participar no k puder.
Sério,sério!!! Sabes há muitos anos tinha um amigo meu k fazia programas de rádio e eu fazia-lhe todas as semanas longas listas com as musicas que eu mais gostava e ele passava nos programas TODINHAS; que saudades dele LUIS SANTOS e da R.P da Zambujeira do MAR. :mariaenfim: os nossos empresários como sempre os cifrões (ainda era no tempo deles) falaram mais alto e venderam a nossa RP á Rádio CAPITAL.Nunca me conformei!!! mas pronto!!!!
Fico á espera de dizeres como posso ouvir o Programa
Bjinhos da Bane Tsukino
Eu adoro as musicas da Sailor moon,são LINDISSIMAS,mas só tenho 4 (Obrigado à Celebi 14 (que é um amor), por elas )queria muito ter as da série SAILOR STARS,pk são as mais lindas de todas,mas não só,adoro as instrumentais que são a Mariana a tocar e a musica da Aruca (Quem toca é a Vanessa Mae). "It's So Beautiful" e as musicas da Bany e do Gonçalo como The Only Love é tão romantica como o amor deles
!!! Ai ,ai já vou começar testamento de novo!!!Para além dessas tenho 7 albuns inteiros de outra série que eu adoro "Marmalade Boy" (Bém essas são lindas de morrer!! eu não resisto ás lagrimas) e tenho algumas do Samurai X e de Evangelion (que a minha filha adora),keria mais,mas não encontro!!! Se quiseres alguma é só dizer aqui a Bane manda-te as que kiseres!!
Adorei a tua ideia da Radio é FENOMENAL;tens k dizer qual a frequência ou o Site pra eu ouvir e participar no k puder.
Sério,sério!!! Sabes há muitos anos tinha um amigo meu k fazia programas de rádio e eu fazia-lhe todas as semanas longas listas com as musicas que eu mais gostava e ele passava nos programas TODINHAS; que saudades dele LUIS SANTOS e da R.P da Zambujeira do MAR. :mariaenfim: os nossos empresários como sempre os cifrões (ainda era no tempo deles) falaram mais alto e venderam a nossa RP á Rádio CAPITAL.Nunca me conformei!!! mas pronto!!!!
Fico á espera de dizeres como posso ouvir o Programa
Bjinhos da Bane Tsukino
Àh não ligues pra eles não! De certeza que os ouvintes ´vão adorar!!! e isso é que importa! Sabes á pessoas que não fazém um esforço para compreender e admirar as preciosidades que a musica nos dá! Desculpa mas às vezes são mesmo Ignorantes e insensiveis!!! é por isso que quando vêm alguém a minha casa e vê os tipos de musica que tenho ficam com uma cara parecida á dos teus colegas. Deixa-os e continua a passar essas belezas,pena que eu não as oiça!!!
Eu passava música japonesa de vez em quando, mas a partir de ontem vai ser todos os dias uma música japonesa ao abrir o programa...
A rádio em que trabalho?... Isso agora...
não me dá muito jeito dizer, tenho vergonha...
, mas no caso de eu vir a fazer um programazinho ou dois sobre Sailor Moon, é claro que vos aviso logo!
A rádio em que trabalho?... Isso agora...
não me dá muito jeito dizer, tenho vergonha...
, mas no caso de eu vir a fazer um programazinho ou dois sobre Sailor Moon, é claro que vos aviso logo!
Star Uranus escreveu::-uranus-: Hello!!! Este é o meu 1.º tópico!...Gostava de saber o que acham da criação de um programa de rádio sobre anime... pronto, em especial Sailor Moon... É que já há algum tempo que penso nisto mas precisava de mais opiniões... Acham que teria sucesso?
Eu ouviria, sem duvida o teu programa... Eu e as minhas colegas de escola!! Mas gostava que me dissesses a sintonização da tua rádio... Por ex: a CidadeFm em Lisboa é 91.6... A tua funciona onde e com que números??

Hospital em Alta! xDD We Rule!
Neo Queen Time! =)
Neo Queen Time! =)
espero ke ponhas algo bem fixe amanha.....tou ansiosa por ouvir
Outra cantora de J-Pop por kal me apaixonei recentemente e ela xama-se Ayumi Hamasaki. Neste site da para fazer download das musicas dela
: http://ayumi.primenova.com/index.php divirtam-se!
Outra cantora de J-Pop por kal me apaixonei recentemente e ela xama-se Ayumi Hamasaki. Neste site da para fazer download das musicas dela
: http://ayumi.primenova.com/index.php divirtam-se!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:espero ke ponhas algo bem fixe amanha.....tou ansiosa por ouvir![]()
Outra cantora de J-Pop por kal me apaixonei recentemente e ela xama-se Ayumi Hamasaki. Neste site da para fazer download das musicas dela: http://ayumi.primenova.com/index.php divirtam-se!
a Namie Amuro tambem canta bem! nao achas !? xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Tou a ver que não gostaram de "rever" Sailor Moon em rádio...

Gostava de saber o que acham da criação de um programa de rádio sobre anime... pronto, em especial Sailor Moon... É que já há algum tempo que penso nisto mas precisava de mais opiniões... Acham que teria sucesso?

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.