Sailor Moon em Filme
OI
Eu andei a procurar varias koisas sobre a Sailor Moon na net e encontei um site onde dizia que:
A revista Japonesa Animege anunciou que a FOX adquiriu os direitos do Anime da SAILOR MOON, e vai entrar em contacto com o Joss Whedon para escrever e Dirigir uma versão Cinematográfica, com actores. o site MovieHotties.com anunciou que a actriz Lindsay Lohan vai ser a Heroina Bunny Tsukino"Sailor Moon" e a Jannifer Garner vai ser a Rainha Beryl.
.:Site:. http://www.moviehotties.com/2006/04/lindsay_is_sailor_moon.html#more
PS: Nao sei se isto e verdade ou mentira
Fikem Bem
Eu andei a procurar varias koisas sobre a Sailor Moon na net e encontei um site onde dizia que:
A revista Japonesa Animege anunciou que a FOX adquiriu os direitos do Anime da SAILOR MOON, e vai entrar em contacto com o Joss Whedon para escrever e Dirigir uma versão Cinematográfica, com actores. o site MovieHotties.com anunciou que a actriz Lindsay Lohan vai ser a Heroina Bunny Tsukino"Sailor Moon" e a Jannifer Garner vai ser a Rainha Beryl.
.:Site:. http://www.moviehotties.com/2006/04/lindsay_is_sailor_moon.html#more
PS: Nao sei se isto e verdade ou mentira
Fikem Bem
GoIs escreveu:Era fixe, mas a Lindsay Lohan???Nao obrigado! Se puserem um Endymion/ Gonçalo de jeito tudo bem! O Joss Wedon e o criador da Buffy Vampire Slayer! Se for ele a escrever vai ficar muito fixe!
Hmmmm, não sei, estes americanos têm tendência a estragar tudo o que não é deles (basta olhar para a dobragem americana da sailor moon :X) e tipo, eu já sabia disto há bué
só espero que seja mais um rumor... ah e Sammu a montagem ficou fixe x) mas ver a lindsay lohan como sailor moon :X meu deus uuuurghhh X.x
GoIs escreveu:Era fixe, mas a Lindsay Lohan???Nao obrigado! Se puserem um Endymion/ Gonçalo de jeito tudo bem! O Joss Wedon e o criador da Buffy Vampire Slayer! Se for ele a escrever vai ficar muito fixe!
Sim,sim!! Joss Wedon é fixe
(ok.. eu sou suspeita.. para mim tudo o que tiver relacionado à BTVS é fixe, é altamente, é tudo XD -> sim.. é outra coisa de que sou fã incondicional.. lolol... não tanto assim, se não também conhecia bem a série do angel e isso não acontece ^-^mas como também é porque não tenho fox, acho k posso voltar a ideia inicial de ser fã incondicional.. ^-^ok.. n liguem.. isto foi muito off-topic ou lá como s diz lol)Acho que até era bastante interessante se fizessem um filme... Mas giro giro era que fosse a Pamela Anderson a fazer de Sailor Moon. Isso é que era... só a parte da transformação havia de ficar óptima! OK, ok... não sou nenhum tarado, mas lembrei-me dela...
Mas se algum dia isso se vier a concretizar, espero que os produtores vejam vezes sem conta toda a série, que é para não fabricarem desgraças e serem o mais fiel possivel à serie.
Mas se algum dia isso se vier a concretizar, espero que os produtores vejam vezes sem conta toda a série, que é para não fabricarem desgraças e serem o mais fiel possivel à serie.
Lindsay lohan?!?!?! mas ta td maluco.......kerem estragar a reputação da sailor moon.......................credo se ainda fosse uma miuda loira natural k pudesse fazer um papel destes e k fosse quase komo a bunny...va la k n va!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
pedrom24 escreveu:Actriz Lindsay Lohan vai ser a Heroina Bunny Tsukino"Sailor Moon" e a Jannifer Garner vai ser a Rainha Beryl.
Isso devia ser mais ao contrário a Lindsay Lohan como Queen Baryl..~~..
Sammu a Lindsay Lohan como Sailor Moon assusta..Oo..
Cathy não questão da actriz que fizer a bunny tenha pelo menos de ser loira natural.. na minha opinião, não é o facto de actriz ser loira natural que a série vai ser melhor ou pior..
""...metam-me alguém de jeito com neurónio não a parva da Lindsay Lohan~~~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Já vi dezenas de sites a falar disso. Metade falam nessa notícia (com estas ou outras actrizes), a outra metade desmente... Sinceramente, n acredito mt. Se formos a ver o anime já tem mais de 10 anos, e embora nunca tenha realmente morrido o gosto por ele, e ainda tenha muitos fãs, já passou o seu pico de popularidade, e se fizessem seria nessa altura. Pelo menos é o q acho...
ja não e a primeira vez k se fala num filme de sailor moon por americanos. Se não me engano ha varios anos atraz havia um rumor de que a geena davis keria fazer um filme da serie...que nunca aconteceu.
Eu gosto das series do produtor da buffy, se realmente fosse pr a frente talvez ate saisse alguma coisa de jeito (se bem k vindo dos states...tenho as minhas duvidas).. agora Lindsay Lohan cm Sailor Moon é k não, defenitivamente
Eu gosto das series do produtor da buffy, se realmente fosse pr a frente talvez ate saisse alguma coisa de jeito (se bem k vindo dos states...tenho as minhas duvidas).. agora Lindsay Lohan cm Sailor Moon é k não, defenitivamente
Satella escreveu:pedrom24 escreveu:Actriz Lindsay Lohan vai ser a Heroina Bunny Tsukino"Sailor Moon" e a Jannifer Garner vai ser a Rainha Beryl.
Isso devia ser mais ao contrário a Lindsay Lohan como Queen Baryl....
Sammu a Lindsay Lohan como Sailor Moon assusta..Oo..
Cathy não questão da actriz que fizer a bunny tenha pelo menos de ser loira natural.. na minha opinião, não é o facto de actriz ser loira natural que a série vai ser melhor ou pior..""...metam-me alguém de jeito com neurónio não a parva da Lindsay Lohan~~
deve ser como tu dizes satella...e axo ke o paoel lhe ia assentar ke nem uma luva XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Nao obrigado! Se puserem um Endymion/ Gonçalo de jeito tudo bem! O Joss Wedon e o criador da Buffy Vampire Slayer! Se for ele a escrever vai ficar muito fixe!

..
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.