Sailor Moon em 3º lugar na escolha da personagem mais bela.
Pesquisei e não encontrei nenhum tópico igual por isso decidi postar..
Cerca de 1000 japoneses (homens e mulheres) foram entrevistados pela Oricon, empresa especializada em fazer rankings da cultura pop japonesa, para saber quais personagens de mangá e anime são consideradas as mais belas.
O intrigante, para os redatores japoneses, foi não só o número de personagens clássicos, como a Sailor Moon, do anime/mangá homônimo, como também o conceito de beleza a figurar no TOP 10.
Segundo a própria Oricon, tal conceito foi estendido para além da beleza física e incorporou traços como carácter, alegria de viver, coragem e solidariedade.
Segue a lista das 10 mais:
1 - Fujiko Mine (Lupin III)
2 - Minami Asakura (Touch)
3 - Sailor Moon (Sailor Moon)
4 - Nana Osaki (Nana)
5 - Maetel (Galaxy Express 999)
6 - Reika Ryuzaki (Ace Wo Nerae)
7 - Oscar François de Jarjayes (Rosa de Versalhes)
8 - Lum (Urusei Yatsura)
9 - Ran Mori (Detetive Conan)
10 - Nami (One Piece)

Na minha opinião acho que a Sailor moon merecia ficar em 1º lugar mas enfim..opiniões são opiniões...
Fonte
Cerca de 1000 japoneses (homens e mulheres) foram entrevistados pela Oricon, empresa especializada em fazer rankings da cultura pop japonesa, para saber quais personagens de mangá e anime são consideradas as mais belas.
O intrigante, para os redatores japoneses, foi não só o número de personagens clássicos, como a Sailor Moon, do anime/mangá homônimo, como também o conceito de beleza a figurar no TOP 10.
Segundo a própria Oricon, tal conceito foi estendido para além da beleza física e incorporou traços como carácter, alegria de viver, coragem e solidariedade.
Segue a lista das 10 mais:
1 - Fujiko Mine (Lupin III)
2 - Minami Asakura (Touch)
3 - Sailor Moon (Sailor Moon)
4 - Nana Osaki (Nana)
5 - Maetel (Galaxy Express 999)
6 - Reika Ryuzaki (Ace Wo Nerae)
7 - Oscar François de Jarjayes (Rosa de Versalhes)
8 - Lum (Urusei Yatsura)
9 - Ran Mori (Detetive Conan)
10 - Nami (One Piece)

Na minha opinião acho que a Sailor moon merecia ficar em 1º lugar mas enfim..opiniões são opiniões...
Fonte
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Primeiro que tudo: Adorei este tópico!!! É um tópico deveras interessante, sem dúvida! =)
Há já algum tempo que não era criado um topico assim do estilo informativo sobre sailor moon, tão interessante, aqui no fórum =)
2º Bem... Muito nos contas lolol
Eu não conheço nenhuma das outras personagens
' Ainda sou muito para o leiga neste mundo de animes e mangás
'
Mas tenho plena consciência da quantidade exurbitante, mesmo E-N-O-R-M-E de animes/mangas que existem actualmente, desde os + antigos aos + recentes...
E assim sendo... o 3º lugar para a sailor moon é algo de louvar... Acho uma classificação Excelente! Mais que excelente!!!
Se imaginarem +- bem (já que bem bem é quase impossível, devido ao nº inquantificavel de animes/mangas k devem existir) a quantidade que há, a diversidade que os japoneses têm no seu conhecimento (que deve ser ainda maior do que os maiores otakus ocidentais)... um 3º lugar... é mesmo francamente muitíssimo bom. Aliás, só o facto de estar no top 10 já é muito bom, quanto + nos 3 melhores
Enfim.. é sempre bom relembrar o quão magnífica é este anime, e nos valores tão altos que a sua personagem principal contempla (porque afinal não foram só avaliados em termos de beleza, estenderam-se também ao carácter da personagem). =)
Há já algum tempo que não era criado um topico assim do estilo informativo sobre sailor moon, tão interessante, aqui no fórum =)
Eu não conheço nenhuma das outras personagens
' Ainda sou muito para o leiga neste mundo de animes e mangás
'Mas tenho plena consciência da quantidade exurbitante, mesmo E-N-O-R-M-E de animes/mangas que existem actualmente, desde os + antigos aos + recentes...
E assim sendo... o 3º lugar para a sailor moon é algo de louvar... Acho uma classificação Excelente! Mais que excelente!!!
Se imaginarem +- bem (já que bem bem é quase impossível, devido ao nº inquantificavel de animes/mangas k devem existir) a quantidade que há, a diversidade que os japoneses têm no seu conhecimento (que deve ser ainda maior do que os maiores otakus ocidentais)... um 3º lugar... é mesmo francamente muitíssimo bom. Aliás, só o facto de estar no top 10 já é muito bom, quanto + nos 3 melhores

Enfim.. é sempre bom relembrar o quão magnífica é este anime, e nos valores tão altos que a sua personagem principal contempla (porque afinal não foram só avaliados em termos de beleza, estenderam-se também ao carácter da personagem). =)
Tou como a Sailor S, também não conheço nenhuma das outras personagens q aparecem no ranking. Mas acho mesmo estraordinário que uma personagem de um anime com 15 anos apareça num ranking desse tipo, e principalmente tão bem colocada. Prova realmente q Sailor Moon é um anime mt especial, q tinha aquele qualquer coisa q faz com q perdure no tempo. Prova disso é o enorme leque de idades das pessoas que compõem este fórum; não só Sailor Moon ainda é apreciado muito depois de ter terminado e de ter deixado de passar na TV, como cativa também pessoas que já saíram da infância.
Acho incrível Sailor Moon estar acima da Lady Oscar O.o
Devo dizer que só conheço metade da lista (5 personagem, Sailor Moon incluída), mas acho engraçado o único anime mais recente que aí está ser Nana...
É bom ver como os clássicos ainda hoje são grandemente apreciados... E apesar de achar que há personagens que mereciam mais que a Sailor Moon aquele lugar, não posso deixar de sentir uma espécie de orgulho por ter sido ela a ganha-lo ;P
Devo dizer que só conheço metade da lista (5 personagem, Sailor Moon incluída), mas acho engraçado o único anime mais recente que aí está ser Nana...
É bom ver como os clássicos ainda hoje são grandemente apreciados... E apesar de achar que há personagens que mereciam mais que a Sailor Moon aquele lugar, não posso deixar de sentir uma espécie de orgulho por ter sido ela a ganha-lo ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ena, uma data de clássicos mesmo!
Mas não me surpreende ver a sailor moon em 3º, afinal de contas foi e é o maior e mais popular anime maho-shoujo de sempre
Da lista toda conheço também a Lum, a Nana e a Lady Oscar... como disse a Lumi delas todas a mais recente é sem dúvida a Nana.
(Agora fiquei curiosa para ver o mesmo ranking mas com personagens masculinos lol XD)
Mas não me surpreende ver a sailor moon em 3º, afinal de contas foi e é o maior e mais popular anime maho-shoujo de sempre
Da lista toda conheço também a Lum, a Nana e a Lady Oscar... como disse a Lumi delas todas a mais recente é sem dúvida a Nana.(Agora fiquei curiosa para ver o mesmo ranking mas com personagens masculinos lol XD)
Pa mim quem devia tar em 1º é a Oscar... Acho que é das personagens mais admirável que existe de anime <3
Deixa cá procurar e por pics de cada uma pa mais ninguém se queixar que não as conhece ;P (se alguma tiver mal, avisem ;P)
Fujiko:
Minami:
(não encontro pics do anime)
Nana:
Maetel:
Reika:
Oscar:
Lum:
Ran:
Nami:

Deixa cá procurar e por pics de cada uma pa mais ninguém se queixar que não as conhece ;P (se alguma tiver mal, avisem ;P)
Fujiko:
Minami:
(não encontro pics do anime)Nana:
Maetel:
Reika:
Oscar:
Lum:
Ran:
Nami:

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
hotaru** escreveu:n axo muito bonitas xD
axo k deviam por mais candidatas
A questão não era serem bonitas ou não, também a sua personalidade e das que conheço têm personalidades fantásticas ;P
E as candidatas penso que eram todas as raparigas de anime que existem...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Sailor S escreveu:Primeiro que tudo: Adorei este tópico!!! É um tópico deveras interessante, sem dúvida! =)
Eu não conheço nenhuma das outras personagens' Ainda sou muito para o leiga neste mundo de animes e mangás
'
Mas tenho plena consciência da quantidade exurbitante, mesmo E-N-O-R-M-E de animes/mangas que existem actualmente, desde os + antigos aos + recentes...
Concordo contigo que um terceiro lugar entre as 10 mais belas personagens não só a nível de aspecto exterior mas também a nível de personalidade é excelente...Mas eu como fã da sailor moon gostava muito que a Sailor Moon fica-se em 1º lugar...mas 3º lugar não é nada mau...
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Acho que as candidatas estão muito bem colocadas, mas o que me destroçe o coração é ver a minha querida Lum no 8º lugar.. Mesmo assim, está no top 10! Estou contente.
Alguém não acha o facto óbvio porque aquela personagem que está em primeiro lugar, o assim está?
*coughpeitocough* Ai esta tosse.
Também acho muito bem Oscar estar nesse lugar.
Vi os episódios no Panda, e tenho a dizer que achei a série muito dramática, mas com um bom enredo e bom desenvolve de personagens. Nunca vi mulher com tal paixão.
Recomendo todos a verem, até mesmo a versão francesa, as vozes ficam-lhes =]
Alguém não acha o facto óbvio porque aquela personagem que está em primeiro lugar, o assim está?
*coughpeitocough* Ai esta tosse.
Também acho muito bem Oscar estar nesse lugar.
Vi os episódios no Panda, e tenho a dizer que achei a série muito dramática, mas com um bom enredo e bom desenvolve de personagens. Nunca vi mulher com tal paixão.
Recomendo todos a verem, até mesmo a versão francesa, as vozes ficam-lhes =]
Eu acho a posição da Sailor Moon mereçida, só não gostei de quem ocupou as posições à cima, talvez por ainda não ter me deparado com as mesmas, mas para mim, quem deveria superar a Serena, sem dúvida deveria ser outro clássico e não "novatas" neste ramo, todavia, achei boa essa posição, Serena é apesar das falas sempre tão repetidas, uma boa protagonista belíssima também...
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: mas depois fui vendo os ep. no Canal Panda e percebi k nao era xDD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.