Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon e a sopinha Pokka!

Lembrei de um detalhe: ouvi de novo e percebi que o produto do primeiro vídeo é matinal (várias vezes a palavra "ohaiou" é dita- notem que eu não sei nada de japonês, né), que quer dizer bom dia (lembro do live que a Ami dizia: "ohaiou", Tsukino-san Smile)

Agora sim me deu medo... já pensou batata no café da manhã? affraid

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
oh meu deus.... sailor moon a fazer propaganda à sopinha... umm.. umm... :(moon2):
vou po japão.... tou a ver q lá a sailor moon ainda é mt badalada!!!! =)

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Possas, não comentei isto antes, e os videos já foram todos removidos :/ por isso não sei, mas é assim numa altura em que há uma grande preocupação com a alimentação, não só dos adultos, mas principalmente das crianças, acho bom influenciarem-nas a comer sopas com isto, se a Sailor Moon voltar, que em principio volta, espero que façam campanhas assim destas saudáveis Smile

Mesmo no Mc Donald, há sopas (opa comer um hamburguer de vez em quando é muito bom, desde que seja com conta, peso e medida) por isso podiam fazer menus de Happy Meal com objectos da Sailor Moon, mas depois também podiam meter as sopas assim com qualquer coisa extra da Sailor Moon, por exemplo (isto sou eu a delirar XD mas quem sabe se alguém lê isto e aproveita a ideia Razz) "Na compra de uma sopa e de um Happy Meal, ganhe para além duma boneca da Sailor Moon, uma caderneta!" ou "Na compra de uma sopa e de um Happy Meal ganhe também, para além da boneca, um dos gatos da Sailor Moon!" XD tão a entender a ideia? Podia-se comer algo que toda a gente gosta, mas em conjunto com algo saudável e que faz bem a todos.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu