Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon de volta no Brasil?

Já ouvi rumores que Sailor Moon dá neste preciso momento no Brasil até que descobri uma coisa neste site português:

"Desgostosas como estamos,decidimos fazer o que foi feito no Brasil,conseguiram trazer Sailor Moon de volta ao ecrãs com pedidos de fãs a todas as TV's e conseguiram que a Record voltasse a dar a série..."

Penso que isto deve ser mentira, só para chamar a atenção...

O que acham disto?

Para mais informações: Sailors4ever
axo mt bem... mas pelo q sei pedidos desses já têm sido feitos à TVI e até agora nada :/

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
eu já pedi ao AXN, para dar no Animax, mas eles agradeceram-me a proposta e disseram que iam ver o que podiam fazer u.u

Mas SM não estava proibida? se esta acho que não deve estar a dar no Brasil...
n sei... já ouvi rumores q sim! de qq maneira smp vamos revendo os episódios pelo site, já q n dá na televisão (Se desse, gravava-os todos XD) , smp é melhor q nada :/ Olha mas se tá a dar ou não no brasil, n deve ser dificil saber, o Capucena é brasileiro deve saber, qd o apanhar online já lhe pergunto... agora tou curiosa!!!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Só por curiosidade... Não se lembraram de perguntar de que ano é isso??

Eu tenho ideia de já ter lido uma coisa assim, mas não é de agora... Provavelmente é de antes da Naoko ter proibido ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois... Lumi-chan, é capaz. A Naoko proibiu de passar nos outros paises ou tirou do mercado a SM, n foi? Se bem que com os "assassinios" k cometeram na América eu tb faria o msm provavelmente. XP

Bem, eu acho k se alguma vez voltasse a dar em Portugal deviam fazer uma redobragem pk nesta houve muitos erros e as vozes não são as melhores.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Os direitos da Sailor Moon estão bloqueados ha varios anos por Naoko Takeuchi.
Em França desde a ultima passagem na TV (1996) nunca houve mais Sailor Moon nos ecrãs.

Os preços para difundir Sailor Moon na TV aumentaram muito com o pedido de Naoko.
Os canais acham isso muito caro e não aceitam de pagar esse preço, isso é uma estratégia comercial para comprarmos os dvd japoneses.
Em portugal Sailor Moon já passou bem depois de 1996 Wink
Era bom que voltasse, mas também não me cheira.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Era bom, era... era. Acho que é tudo rumores.
Eu ouvi dizer num blog brasileiro de Sailor Moon, que foi criado em Outubro/Novembro deste ano, que havia um senhor no Brasil que estava interessado em séries live-action e que se podia mandar sugestões de PGSM para lá.

Silvermist. <3

Spoiler:

era tao fixe ke voltasse a dar outravez... mas eu ouvi recentemente um rumor ke as navegantes tavam a dar no canal panda as 00.00h mas nao tenho a serteza... sei ke vi um reclame e a minha irma disse ke ia cumeçar a dar.... era bom ke foçe verdade... mas numka se sabe... nada de perder as esperanças pessoal... tudo é possivel!!!!!! Surprised.o:

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
Nope, não estão a dar no panda, anyway, AQUI têm a programação do canal panda caso estejam interessados Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ice Moon escreveu:Já ouvi rumores que Sailor Moon dá neste preciso momento no Brasil até que descobri uma coisa neste site português:

"Desgostosas como estamos,decidimos fazer o que foi feito no Brasil,conseguiram trazer Sailor Moon de volta ao ecrãs com pedidos de fãs a todas as TV's e conseguiram que a Record voltasse a dar a série..."

Penso que isto deve ser mentira, só para chamar a atenção...

O que acham disto?

Para mais informações: Sailors4ever

Acho que me podiam dizer a hora pa eu ver, puqe tenho a Record. LOL

kikyo escreveu:Os direitos da Sailor Moon estão bloqueados ha varios anos por Naoko Takeuchi.
Em França desde a ultima passagem na TV (1996) nunca houve mais Sailor Moon nos ecrãs.

Os preços para difundir Sailor Moon na TV aumentaram muito com o pedido de Naoko.
Os
canais acham isso muito caro e não aceitam de pagar esse preço, isso é
uma estratégia comercial para comprarmos os dvd japoneses.

Eu cá acho que a Naoko devia baixar os preços!
Very Happy

Edit by patrakas: Cuidado com os duble posts...quando queres acrescentar algo edita a tua mensagem se for a ultima do topico.
era fix era...
mas o que eu quero mesmo em portugal
Matreiro
Matreiro

“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
bem eu ate comprava os dvd's se tivessem legendas ou uma lingua ke eu perceba xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco