Sailor Moon Costellations [Cap 1, Parte 2]
Bem, esta é a minha primeira fic, por isso obviamente estou muito nervoso...
PROLOGUE:
Usagi e as suas amigas passam para o 11º ano e finalmente tudo parece que vai ficar para sempre em paz.
Quando de repente, novos monstros aparecem junto com uma rapariga da mesma idade das Senshi que diz que o nome dela é Quartz.
As Senshi preparam-se para enfrentar o novo inimigo e os seus monstros. Mas algo está errado.....
Bem, eu já tenho todos os momentos importantes da fic, incluindo o final, dentro da minha cabeça.
Esta fic vai ter influências mitológicas, mas não vos vou contar mais. :
=D:
Espero que desfrutem da fic!
PROLOGUE:
Usagi e as suas amigas passam para o 11º ano e finalmente tudo parece que vai ficar para sempre em paz.
Quando de repente, novos monstros aparecem junto com uma rapariga da mesma idade das Senshi que diz que o nome dela é Quartz.
As Senshi preparam-se para enfrentar o novo inimigo e os seus monstros. Mas algo está errado.....
Bem, eu já tenho todos os momentos importantes da fic, incluindo o final, dentro da minha cabeça.
Esta fic vai ter influências mitológicas, mas não vos vou contar mais. :
=D:Espero que desfrutem da fic!

eu devia ser a primeira a comentar pq ele n me para de chatiar com o raio da fic :g3:
tou brincar n chateias nd q eu até tou gostar de sber os promenores tds...
e bem.-..esta fic ja ta planeada faz tempo...tu dsd q me adicionst no messenger que me falas dela...
e eu hipoocrita como sou nm sabia q ela ja tava postada -- '
ham...notaa-se que estás nervoso na escrita, mas descontraí, nng te vai comer...
tambem pior do que eu te faço no manganime nng faz ta descansado
é bom que te sintas descontraido enquanto escreves a fic...porque o teu estado de espirito nota-se imenso por aquilo que escreves...
mesmo assim para 1ª está boa, vamos ver o que vem asseguir
tou brincar n chateias nd q eu até tou gostar de sber os promenores tds...
e bem.-..esta fic ja ta planeada faz tempo...tu dsd q me adicionst no messenger que me falas dela...
e eu hipoocrita como sou nm sabia q ela ja tava postada -- '
ham...notaa-se que estás nervoso na escrita, mas descontraí, nng te vai comer...

tambem pior do que eu te faço no manganime nng faz ta descansado

é bom que te sintas descontraido enquanto escreves a fic...porque o teu estado de espirito nota-se imenso por aquilo que escreves...
mesmo assim para 1ª está boa, vamos ver o que vem asseguir

Capitulo 1- Misteriosa Rapariga e a Visita de uma cara amiga.
~PARTE 1~
Depois de lutar contra as Anima-mates e Galáxia, Usagi e as suas amigas finalmente têm um tempo de paz que parecia que ia ser eterno.
O Verão passou extremamente depressa para o desprezo da Usagi e a escola dela ia dar uma exposição de quadros, tal como um museu.
Usagi: Sinceramente, porque é que as aulas têm de começar? É tão cansativo!
Ami. Usagi, a escola é algo a que devemos agradecer porque nos deu muito conhecimento e...
Minako: PAREM! Sinto algo...
Rei: Que foi?!
Minako:...Eu....cheiro...
Makoto: Cheiras, mas de que é...
Minako: ODANGOS!!!*E sem pensar uma segunda vez, corre para o lugar onde vendiam os odangos.*
Usagi: Ouve lá, mas quem é que te mandou gozar com...Ah! Odangos quentes! Saiam do meu caminho!!
Como doidas, as duas amigas correm sem parar e sem notar com as pessoas espantadas com o dito comportamento até que correm contra uma rapariga desconhecida..
Minako: Desculpa, eu e a Usagi estamos muito arrependidas, não é Usagi?
Usagi: O MEU JOELHO!! Esfolei-o! *começa a chorar*
Minako: Usagi...
Minako: Esquece-a por agora, estás bem?
???: Sim, estou bem, só me aleijei um bocado no pé, mas não é grave.
Minako: Ainda bem! Ah, qual é o teu nome? *Diz a Minako com um ar simpático*
???: O meu nome é Grace.
Grace: Qual é o teu?
Minako: Eu chamo-me Minako e esta é a Usagi. Prazer em conhecer-te!
Grace: Prazer em conhecer-vos!
Grace: Eu decidi ir para esta escola neste ano.
Minako: A sério?! Que bom! Em que escola é que andavas?
Grace:Bem...Um...
Antes que a Grace pudesse responder, pessoas começavam a fugir dum bosque perto das raparigas e a Usagi, Minako e estranhamente, a Grace, foram investigar.
~FIM DA PARTE 1~
Este capitulo teve de ser dividido em 2 partes porque já são quase 6 da manhã e o meu pai está quase a acordar XD, mas prometo que acabo o capitulo amanhã. Eu pus muita comédia neste capitulo, porque é o primeiro e não queria começar logo com uma história séria, afinal, a história não se desenvolve toda no inicio, ne?
Porque é que as pessoas fugiram do bosque?
E porque é que a estranha Grace em vez de fugir, acompanhou as Senshi?
Descubram na parte 2 amanhã!
~PARTE 1~
Depois de lutar contra as Anima-mates e Galáxia, Usagi e as suas amigas finalmente têm um tempo de paz que parecia que ia ser eterno.
O Verão passou extremamente depressa para o desprezo da Usagi e a escola dela ia dar uma exposição de quadros, tal como um museu.
Usagi: Sinceramente, porque é que as aulas têm de começar? É tão cansativo!
Ami. Usagi, a escola é algo a que devemos agradecer porque nos deu muito conhecimento e...
Minako: PAREM! Sinto algo...
Rei: Que foi?!
Minako:...Eu....cheiro...
Makoto: Cheiras, mas de que é...
Minako: ODANGOS!!!*E sem pensar uma segunda vez, corre para o lugar onde vendiam os odangos.*
Usagi: Ouve lá, mas quem é que te mandou gozar com...Ah! Odangos quentes! Saiam do meu caminho!!
Como doidas, as duas amigas correm sem parar e sem notar com as pessoas espantadas com o dito comportamento até que correm contra uma rapariga desconhecida..
Minako: Desculpa, eu e a Usagi estamos muito arrependidas, não é Usagi?
Usagi: O MEU JOELHO!! Esfolei-o! *começa a chorar*
Minako: Usagi...
Minako: Esquece-a por agora, estás bem?
???: Sim, estou bem, só me aleijei um bocado no pé, mas não é grave.
Minako: Ainda bem! Ah, qual é o teu nome? *Diz a Minako com um ar simpático*
???: O meu nome é Grace.
Grace: Qual é o teu?
Minako: Eu chamo-me Minako e esta é a Usagi. Prazer em conhecer-te!
Grace: Prazer em conhecer-vos!
Grace: Eu decidi ir para esta escola neste ano.
Minako: A sério?! Que bom! Em que escola é que andavas?
Grace:Bem...Um...
Antes que a Grace pudesse responder, pessoas começavam a fugir dum bosque perto das raparigas e a Usagi, Minako e estranhamente, a Grace, foram investigar.
~FIM DA PARTE 1~
Este capitulo teve de ser dividido em 2 partes porque já são quase 6 da manhã e o meu pai está quase a acordar XD, mas prometo que acabo o capitulo amanhã. Eu pus muita comédia neste capitulo, porque é o primeiro e não queria começar logo com uma história séria, afinal, a história não se desenvolve toda no inicio, ne?
Porque é que as pessoas fugiram do bosque?
E porque é que a estranha Grace em vez de fugir, acompanhou as Senshi?
Descubram na parte 2 amanhã!

descrição...tipo...rttudo o q imaginas tens de passar para o papel...tudo..pq n t pods esqecer q estas a escrever para outras pessoas e é essencial elas verem o mesmo que tu.. ms s n descreveres elas não conseguem ver..e a historia excelente q é para ti pq consegues imaginar td deixa d ser para nos q nm nos conseguims situar entendes? tens de descrevr para q nós também possemos imaginar o msm que tu =)
até nem está má para primeira, apenas falta descrição =) s m pedires ajuda, tou aqi deste lado okay? =')
beijinho
até nem está má para primeira, apenas falta descrição =) s m pedires ajuda, tou aqi deste lado okay? =')
beijinho
Haruka Tenou escreveu:A lena tirou-me as palavras da boka! Sem ser as descrições, a tua fic está a ficar realmente interessante... parece-me que uma nova guerreira navegante vai aparecer ou quê?
Posta depressa
Bjokas (sei que es rapaz mas eu despeço-me sempre das pessoas com beijos) o_O
ele é enfeminado :
':estou a briincar xDD ele mata-me qnd vir isto :
:ahn..haruka..a grace n vai sr navegant é a quartz

sem duvida que falta descriçoes O.O
mas ja disseram isso, e a lena escreveu tudo o qe tinha para ser dito, e como foi pequenito não há mutio o que se diga.
Quando escreveres relaxa um pouco. Nota-se que tas nervoso ( talvez por causa da opiniao dos outros? )Nunca penses que vais escrever para alguem mais ler. Tas um pouco verdito mas acredito que irás melhorar
se precisares de alguma opiniao diz XD
kissus !
mas ja disseram isso, e a lena escreveu tudo o qe tinha para ser dito, e como foi pequenito não há mutio o que se diga.
Quando escreveres relaxa um pouco. Nota-se que tas nervoso ( talvez por causa da opiniao dos outros? )Nunca penses que vais escrever para alguem mais ler. Tas um pouco verdito mas acredito que irás melhorar

se precisares de alguma opiniao diz XD
kissus !
deliciousbbe.tumblr.com
Desculpem-me pelo tempo que demorei. XD
~PARTE 2~
Do bosque cujo qual as pessoas fugiam, uma luz brilhante rosa cujo Usagi conhecia muito bem emergia, rasgando o céu.
A Usagi com uma cara espantada contudo feliz diz:
- Essa luz......Será que é...
A Grace, uma rapariga com estatura alta, cabelo liso castanho e aparentemente inocente, ao ver a luz sente-se obrigada a fugir de lá e assim o faz.
Minako:
- Essa luz só pode ser a Chibi-usa. Se a Grace...*olha para todos os lados possiveis à procura da Grace, que aparentemente, já não estava lá*.
Grace?
GRACE?!?!?!
A Luz rosa desvanece-se e lá dentro estava uma menina com um cabelo rosa e ao estilo da Usagi.
Usagi com estusiasmo corre para abraçar a sua filha que também estava muito contente que as primeiras pessoas que ela vira foram as senshi.
Usagi:
-Chibi-usa, ainda bem que voltaste! Tive muitas saudades tuas!
Chibi-usa:
- Eu DISSE que iria visitar-vos, não disse?
- Bem, contam algo de interessante?

Bem, esta parte foi muita curta, porque eu não intendia por o capitulo 1 em 2 partes, só pus por causa da hora em que estava a escrever.
Espero que gostem deste capitulo e que estejam ansiosos por mais
~PARTE 2~
Do bosque cujo qual as pessoas fugiam, uma luz brilhante rosa cujo Usagi conhecia muito bem emergia, rasgando o céu.
A Usagi com uma cara espantada contudo feliz diz:
- Essa luz......Será que é...
A Grace, uma rapariga com estatura alta, cabelo liso castanho e aparentemente inocente, ao ver a luz sente-se obrigada a fugir de lá e assim o faz.
Minako:
- Essa luz só pode ser a Chibi-usa. Se a Grace...*olha para todos os lados possiveis à procura da Grace, que aparentemente, já não estava lá*.
Grace?
GRACE?!?!?!
A Luz rosa desvanece-se e lá dentro estava uma menina com um cabelo rosa e ao estilo da Usagi.
Usagi com estusiasmo corre para abraçar a sua filha que também estava muito contente que as primeiras pessoas que ela vira foram as senshi.
Usagi:
-Chibi-usa, ainda bem que voltaste! Tive muitas saudades tuas!
Chibi-usa:
- Eu DISSE que iria visitar-vos, não disse?
- Bem, contam algo de interessante?

Bem, esta parte foi muita curta, porque eu não intendia por o capitulo 1 em 2 partes, só pus por causa da hora em que estava a escrever.
Espero que gostem deste capitulo e que estejam ansiosos por mais

ahm...estive a reparar uma cena....a tua palavra perferida é desfrutem neh? XD
epah qerems mais cap's pa "desfrutarmos" da fic
ahm...proibido tocar no spoiler...é po dark n e pa mai nng meter o bedelho se nao ele mata-me
SPOILER GIRL XD
epah qerems mais cap's pa "desfrutarmos" da fic
ahm...proibido tocar no spoiler...é po dark n e pa mai nng meter o bedelho se nao ele mata-me

Spoiler
quero ver quem vai ser que mata a quartz naqele ep pah!
Desculpem pelo tempo k tou a demorar.
E que todos os dias tenho de ir pa escola pa praticar uma peça k vou fazer hoje, tou a legendar o filme "A Promessa da Rosa" para as vossas excelencias(ja tive 3 depressoes por causa da porcaria do filme)
Mas o novo capitulo vem, nao se preocupem.
RESPONDAM! XD
E que todos os dias tenho de ir pa escola pa praticar uma peça k vou fazer hoje, tou a legendar o filme "A Promessa da Rosa" para as vossas excelencias(ja tive 3 depressoes por causa da porcaria do filme)
RESPONDAM! XD

Dark_Planet escreveu:Desculpem pelo tempo k tou a demorar.
RESPONDAM! XD
LOl?
Depressoes? :
:uau...
tao novo e ja com depressoes :
: Lamento!
Espero que a tua peça corra bem!
Quanto a fic, eu espero!
tenh tdo o tempo do mundo!
knta komg!
Abraços
Bem...
Vou reescrever o primeiro capitulo pois está tão, mas TÃO carente de descrições...
Oh eu tive aulas de guião e tive uma nota muito boa (quase o máximo) por isso agora que tenho competências para escrever MUITO melhor...vamos lá carregar no "RESET" button da fic e preparem-se para Sailor Moon Costellations (..cliche)
Opiniões como sempre...a fic antes era carente de descrições mas eu ainda sou carente de opiniões...
'
Vou reescrever o primeiro capitulo pois está tão, mas TÃO carente de descrições...
Oh eu tive aulas de guião e tive uma nota muito boa (quase o máximo) por isso agora que tenho competências para escrever MUITO melhor...vamos lá carregar no "RESET" button da fic e preparem-se para Sailor Moon Costellations (..cliche)
Opiniões como sempre...a fic antes era carente de descrições mas eu ainda sou carente de opiniões...
'
Dark_Planet escreveu:Bem...
Opiniões como sempre...a fic antes era carente de descrições mas eu ainda sou carente de opiniões...'
Só voltei aqui porque me pediste e sabes como te respeito e como estás bem no cimo da minha consideração, pois por outra pessoa não vinha de certeza .
Bem , sim , veremos como evoluíste, reescreve, estarei aqui para te dar opinião e ajudar no que for preciso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.