Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon continua viva!

É isso mesmo! Apesar de já não ser emitida em televisão, Sailor Moon continua a expandir-se pelo Mundo, nas mais variadas maneiras...

Há um tempo, a patroa Starlight disse que foi ver patinagem artistica e que uma rapariga dançou a "Violin Medley" (a BGM da transformação das Outer)...

E há mais ou menos duas semanas uma rapariga, acho que russa, dançou uma música da SM num festival de dança que houve em Faro.
Era para ter ido ver uma amiga minha, mas não pude ir e nem fazia ideia que tinham dançado uma música da SM... Só que estava eu a ouvir as músicas da SM aqui no PC e um colega meu disse-me que uma rapariga russa dançou uma música destas no tal festival...

A música é a terceira parte da faixa 22. da Memorial Music Box CD2 e chama-se "Sailor Senshi Syuuketu" ("Sailor Soldiers Gathering"). (Esta faixa são três músicas diferentes, a que eu estou a dizer é a última, toda melancólica...).

Por acaso, tenho uma ex-professora que tem uma filha que também dançou lá (que é quem eu ia ver... *.*) e que filma sempre todo o espectáculo, o que quer dizer que também filmou a dança da tal rapariga...

Assim que conseguir uma cópia da filmagem logo vos mostro. Pelo que me disseram a rapariga dançou muito bem mesmo, de tal modo que até parecia que estava mesmo em sofrimento com a música.

De facto, estou a ouvir a música e é bastante triste. Estou curioso para ver as filmagens se arranjares.

Sammu, és fixe!
Tenho de arranjar!
Ainda não consegui falar com a minha ex-professora, mas sei que ela filmou o espectáculo todo...
Eu também ainda não vi, mas assim que conseguir mostro-vos logo! bounce

Ahhhh! Eu quero ver isso! Esperancoso (apesar de achar que não sei qual é a música Embarassed ).

Mas sim... ultimamente tenho reparado que a sailor moon está a "renascer das cinzas" (por assim dizer Razz). E acho que muito disso (pelo menos em Portugal) se deve ao site e a este fórum da SM, k fez reviver toda esta paixão k sempre tivemos por este animeEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Já q falam nisso, uma vez, ao navegar na net, li qq coisa q tinha havido uma outra série de Sailor Moon, depois da Stars, q essa sim era a última... Até fiz uma pesquisa com esse nome, e dava um tópico aqui do fórum, mas q deve estar invisível ou q já foi apagado, pq qd cliquei no link a partir do google, dizia q n me era permitido o acesso àquela página do fórum... Enfim, como não escrevi o nome na altura *burra eu :Sem paciencia: * agora n sei dizer qual é... Não sei se terá sido uma série só no manga, já q no anime tenho a certeza q n terá sido, ou se será alguma fanfic q a pessoa confundiu, ou será tudo invenção...
Pronto, ok, como n sou nem capaz de dizer o nome, será difícil q alguém me possa esclarecer... Mas só para o caso de alguém ter ouvido falar!

Hmm muito interessante....
Se conseguires uma cópia do video, eu vou adorar poder ver! =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Kasei, estás a falar do tópico Sailor Moon Azariel's Dream. Por serem só rumores eu coloquei o tópico numa sala invisível para não aumentar as esperanças de nng! Embaracoso''

Sammu, és fixe!
Realmente axo mesmo ke eloa continua vida de varias maneira tanto nesses momentos ke referis te como nos nossos sonhos, infancias e tmb no nosso coração guardamos um espaço pa ela, visto ke a adoramos de tal forma ke temos sempre esperança ke ela regresse....eu pelo menos tds os dias ligo a tv vejo no teletexto a programação da tvi, da rtp1,rtp2 e da sic na esperança ke ela apareça, ate leio revistas cor de rosa pa ver os horario, e vou ao site kase tds os dias na esperança de ter novos episodios como por magia.....e mesmo sabendo ke só estou a preder o meu tempo continuo a acreditar ke talvez um dia volte a vela na tv.... ou em tão possa ter em DVd ( coisa ke ñ pode acontecer...porke a minha mãe é contra e ñ me deixa ter as cenas da sailor moon, mesmo ke seja eu a paga las)
Sammu escreveu:Kasei, estás a falar do tópico Sailor Moon Azariel's Dream. Por serem só rumores eu coloquei o tópico numa sala invisível para não aumentar as esperanças de nng! Embaracoso''

Era isso mesmo! Obrigada. Pena q n seja verdade!

Há uns tempos, deu na tv uma apresentação de ginastica acrobatica de umas miudas (naqueles programas fantasticos da manha XD tipo praça da alegria Oo) e uma das musicas era aquela do Death Moon Circus...

Sailor Moon não morreu e nunca morrerá. ainda ontem, a senhora que trabalha em minha casa trouxe a neta e em pux a miudinha de 5 anos a ver eps que tinha tirado aqui do site, a garota tava a delirar...(e queria ser a natália/ann, até ao momento em que eu lhe expliquei que a natália era má e ela começou a apontar para a Bunny e a dizer: quero ser esta! looool)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
tou curiosa pa ver o video...

sailor moon continua viva, la ixo é verdade...

sailor moon 4ever!!!
Mistéééério ... scratch

Eis a prova de um anime que não perde a sua essencia. Eu só gostaria de saber como consegue tal feito.
Tem algo de muito cativante, mas sem descrição ... e olha que nunca acompanhei por completo a série por falta de interesse. Very Happy
De facto, Sailor Moon ainda está viva. Ainda há umas semanas comprei uma revista que tinha o perfil da Cristina Cavalinhos (Marte, Plutão, etc.) e na carreira dela vinha a dizer 'dobrou vários desenhos animados como "Dragon Ball" e "As Navegantes da Lua"'. Pode ter sido uma coisinha muito pequena, mas fiquei contente porque é uma prova que Sailor Moon ainda não morreu.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano