Sailor Moon Caminhos do Destino [Cancelada]
oh céus...
omg....
oh deus...
oh meu deus...
Fo...
Olha, desculpa. Eu não sei explicar o que acho da tua fic!
Eu.. eu adoro-a...
Adora-a em todos os níveis..
Ok, a sério, desculpa fo.. não consigo encontrar palavras que descrevam o que eu acho... ^^
Eu nunca pensei ainda ir ver um dia fanfics em pt de portugal com tamanha qualidade..... Já dixe isto na fic do sammu, mas a tua inda superou mais ainda as minhas expectativas.. não digo k seja pior, melhor do k outras...´
Mas é mesmo uma verdadeira 'fanfiction'....
omg....
oh deus...
oh meu deus...
Fo...
Olha, desculpa. Eu não sei explicar o que acho da tua fic!
Eu.. eu adoro-a...
Adora-a em todos os níveis..
Ok, a sério, desculpa fo.. não consigo encontrar palavras que descrevam o que eu acho... ^^
Eu nunca pensei ainda ir ver um dia fanfics em pt de portugal com tamanha qualidade..... Já dixe isto na fic do sammu, mas a tua inda superou mais ainda as minhas expectativas.. não digo k seja pior, melhor do k outras...´
Mas é mesmo uma verdadeira 'fanfiction'....

talvez mais 1....a minha vida nao e so fanfics e o forum... tambem tenho Tsubasa Chronicle pa ver e jogar Kingdom Hearts II (deu-me panca de novo ^^) e Final Fantasy XII....eu emociono-me bue com essas cenas e derramo lagrimas como se nao houvesse o amanha; e dai ke "saco" a minha inspiracao ^^

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:O miuda, respira.... ainda tens um fanico XD
Obigado, ainda bem ke gostas ^^
*Sailor S inspira e expira profundamente...*talvez devesse ir po yoga...
*Sailor S volta a inspirar e expirar profundamente*Ok, perigo do fanico afastado :p
Mas gostei mesmo imenso.. fui mt sincera no k dixe... inclusivé na parte de não saber as palavras certas pra descrever o k axei.. Além da cena de ter superado todas as minhas expectativas em relação a fanfictions em pt tuga ^^
Fo, sem querer intrometer-me na tua vida pessoal, mas já intrometendo...(lol) Que estás a pensar seguir na tua carreira profissional? Escritora? Psicóloga?
Tens imenso jeito para a escrita e pelo que escreves, pareces compreender bem o sentido das coisas, dos sentimentos...
Normalmente quem escreve assim são pessoas muito sensíveis e muito caladas (preferem guardar as opiniões sobre as coisas e sentimentos para si próprio para que não magoe ou que não receba muitas críticas), que observam muito o mundo à sua volta de uma maneira muito aprofundada.
A maior parte das pessoas não tem essa "visão" do mundo à volta, simplesmente vive-o e não o observa com tanta atenção ou não dá tanta importância a isso.
Estou a gostar mesmo muito. Aliás, acho que nunca li uma fanfic tão aprofundada em tantos aspectos.
Continua assim... ^^
Tens imenso jeito para a escrita e pelo que escreves, pareces compreender bem o sentido das coisas, dos sentimentos...
Normalmente quem escreve assim são pessoas muito sensíveis e muito caladas (preferem guardar as opiniões sobre as coisas e sentimentos para si próprio para que não magoe ou que não receba muitas críticas), que observam muito o mundo à sua volta de uma maneira muito aprofundada.
A maior parte das pessoas não tem essa "visão" do mundo à volta, simplesmente vive-o e não o observa com tanta atenção ou não dá tanta importância a isso.
Estou a gostar mesmo muito. Aliás, acho que nunca li uma fanfic tão aprofundada em tantos aspectos.
Continua assim... ^^
Sailor S escreveu:ForeverOblivion escreveu:O miuda, respira.... ainda tens um fanico XD
Obigado, ainda bem ke gostas ^^
*Sailor S inspira e expira profundamente...*talvez devesse ir po yoga...*Sailor S volta a inspirar e expirar profundamente*
Ok, perigo do fanico afastado :p
Mas gostei mesmo imenso.. fui mt sincera no k dixe... inclusivé na parte de não saber as palavras certas pra descrever o k axei.. Além da cena de ter superado todas as minhas expectativas em relação a fanfictions em pt tuga ^^
tinha mesmo ke comentar.....nas vas po yoga, ke nos 3 dias seguintes andaras toda partida. Na semana cultural da nossa escola, foi la um stor dar uma aula, e devo dizer ke akilo doi mais ke a ginastica regular...ate me doida em zonas ke nunca me tinham doido antes ^^
Ainda bem ke ajudei a mudar a tua opiniao das fics portuguesas ^^

Starlight escreveu:Fo, sem querer intrometer-me na tua vida pessoal, mas já intrometendo...(lol) Que estás a pensar seguir na tua carreira profissional? Escritora? Psicóloga?
Continua assim... ^^
1º acredites ou nao, vou para engenharia informatica, pq (incrivelmente segundo voces) nunca tive jeito para portugues (14 no 1ºp e 13 no 2ºp).
2º nunca pensei ke houvesse alguem ke soubesse descrever-me tao bem.....eu sou mesmo esse tipo de pessoas e axo ke o meu passatempo favourito e pensar....agora ke noto, a personalidade da Astreia e um reflexo da minha autentica "eu"....
...ha animes e jogos em ke normalmente vejo em pessoas alegres, uma tristeza profunda, e em fanfiction.net xeguei a escrever uma tragedia em ingles....*sight* axo, ke me sinto ha vontade com coisas deprimentes.....
So para ke se veja, nao gostei muito do 1º capitulo pq me parece um tanto....alegre! fico alegre ke tenhas gostado ^^

Star Uranus escreveu:ForeverOblivion escreveu:(...)ha animes e jogos em ke normalmente vejo em pessoas alegres, uma tristeza profunda(...)
Esta frase tocou-me... Faz-me lembrar uma grande amiga minha...
e a minha teoria....alguem ke se mostra alegre e ke alevanta a moral aos outros, sempre com um sorriso estampado nos labios (a fic ta ma fazer mal.....tou bue poetica ^^) e alguem ke tem algum secredo escondido....e normalmente e a solidao.....sentem-se sos e incompreendidas..............

Sailor_Di escreveu:leva aquilo que eu disso para o mais perverso possivel XD
Ai minha mana... Que preversa que me foste sair...
Mas para não pensares preversidades maninha, eu explico, aquela frase tocou-me porque me fez lembrar uma tia minha que era a alegria em pessoa, fazer rir os outros era com ela, mas no entanto, era uma mulher muito triste, estava com uma depressão. Fazer rir os outros era a maneira que ela tinha de deitar pra fora o que tinha dentro dela. E como foi na minha companhia que ela passou os seus ultimos dias, essa frase tocou-me, porque me fez lembrar de alguns momentos que eu passei com ela.
ForeverOblivion escreveu:e normalmente e a solidao.....sentem-se sos e incompreendidas
Tal e qual...

ForeverOblivion escreveu:ya, eu tambem (e nao sei porke, gosto de tar deprimida por vezes).
Ha frases ke me tocam bue, has vezes...ja viram a frase na minha assinatura? tocou-me bue essas palavras...
Estar deprimido às vezes é bom, porque vemos quem são as pessoas que realmente se preocupam connosco.
Eu já vi a tua assinatura, mas eu não me dou bem com o inglês...

Eu traduzo: Nakela altura, kando nos conhecemos, foi tudo estranho. Seguimos o caminho mais longo, nao foi (pode ser tambem dito como o caminho mais dificil)? Magoamo-nos, nao foi?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.... ainda tens um fanico XD

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.