Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon ANS

Lindo lindo
So começei a ler agora mas esta lindo
Quero ler o proximo capitulo posta rapido
please
(mas nao te preciones de mais eu espero )

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Obrigado Miaka_Yuuky
Amanhã talvez poste mais um capítulo

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Bigada
adoro te
es muito simpatico

Not By Me But For Me *-*

A fanfic está linda!!!!
Gostei muito

Fico à espera de um novo capitulo

Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Obrigado picky e novamente Miaka_Yuuky
Bom talvez a meio da tarde saia o novo capítulo

AMEI A.S.!

bem, chego hj ao pc e o k vejo, uma fic k nao era actualizada á mt tempo.

É bom voltar a ler a tua fic. Como já tinha lido a tua fic em janeiro, na altura em k paraste, nao me lembrava mt bem, por isso voltei a rever.

Gosto da tua fic, e espero k agora comas férias, possas actualizar mais frequentemente.
Continua, e nao deixes de escrever.
Olá Moon Princess
Agora no Verão vou actualizar mais vezes
Está previsto acabar a fic no máximo em Setembro (ou Agosto)

AMEI A.S.!

Posto agora o novo capítulo

Capítulo 6

Na Terra dos Dragões , 1ª Parte

Mars Crystal Power

Jupiter Crystal Power

Venus Crystal Power

Mercury Crystal Power

Moon Cosmos Sacrate Supreme Power

Sailor Teleport!

GALAXIA!

As Navegantes teleportaram-se para a Galáxia. Lady Storm estava a ver tudo da sua Bola de Cristal:

- Com que então as Guerreiras Navegantes pensam que vão recuperar a sua “Pedrinha” Prateada. NUNCA!

Rita, no Espaço, tivera um mau pressentimento:

-Guerreiras espe………

Mas antes que pudesse terminar a frase um clareão vermelho atingiu em cheio Marte fazendo-a separar-se das outras Navegantes.

-MARTE

Mas antes que pudessem ajudar Rita, as outras Guerreiras foram sugadas por um buraco negro

Rita aterrou numa terra vermelha.Quando começou a ver tudo nítido viu que se encontrava num lugar muito familiar. Lembrou-se então de ter aprendido na Escola aquele Planeta: era Marte. Na verdade mais precisamente era uma parte de Marte chamada Terra dos Dragões. De repente, apareceu Lady Storm:

-Olá de novo Marte!

- Lady Storm, como te atreveste a fazer-me isto. Mars Flame…

- Pára! Se não as queres ver mortas!

-Que queres dizer?

Lady Storm fez aparecer um prado de espinhos. De lá ergueram-se quatro figuras altas envoltas de espinhos. Eram as Guerreiras Navegantes.

-Ahahahahahahahah! Descobri o teu ponto fraco não foi Marte!

Marte deixou-se ficar quieta e calada. Depois de um momento perturbante de silêncio finalmente falou

- Como pudeste……..COMO PUDESTE

De repente, a caneta de Marte partiu-se e dela explodiu um enorme poder:

Mars Phoenix Sacrate Eternal Power, Make Up!

Marte transformou-se numa mulher de cabelo vermelho com um fato cor de Laranja com umas grandes asas flamejantes, a Eterna Navegante de Marte, Sailor Phoenix.

Burning Mars Flame Soul

Um grande raio ardente atingiu Lady Storm transformando-a em cinzas. O prado de espinhos tinha desaparecido e Rita, ficando meia aliviada meia desesperada, apercebera-se que aquilo era uma ilusão. Mas não se tinha apercebido de uma coisa: acordara os Dragões que agora se dirigiam para ela…

Continua…….

AMEI A.S.!

ta mt bom...nao tem nda haver com as fics das raparigas(nao é uma coisa negativa)...nunca tinha lido assim uma coisa ecrita pelo um rapaz,mas fica desde ja a saber q tens mt jeito para tal...continua:)
Lindo lindo lindo
Valeu apena esperar
Mas estou a espera de mais
Please Surprised.o:
posta rapido

Not By Me But For Me *-*

Li agora a tu afic toda! Está muito gira!Tou curiosa para saber o que se passará a seguir...
Quero ler mais! lol
Continua com o boa trabalho!

se quizeres passa pela minha fic o nome esta em baixo lol xD bjs
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Bom trago um novo capítulo
Não é muito grande
Mas infelizmente tem que ser assim.Para criar suspanse........

Capítulo 7

Na Terra dos Dragões, 2ª Parte

Os Dragões avançavam para Rita ela não sabia o que fazer. Tentou atacá-los mas em vão. “Os meus ataques não lhes fazem nada porquê?” – pensou.

Acabou de chegar a uma conclusão.Ela tinha-se transformado em Sailor Phoenix devido a estar em Marte. Os dragões eram os seus guardiões.Se não fossem eles ela não se teria transformado em Eterna Navegante de Marte.Os dragões aproximavam-se cada vez mais.Ela não poderia derrotar quem lhe deu o poder.Os seus guardiões eram imunes aos ataques dela.O que lhe iria acontecer? Iria morrer?

De repente, apareceu um buraco negro que dele atirou quatro guerreiras: Cosmos, Mercúrio, Júpiter e Vénus

Phoenix atirou-se para elas esquecendo-se que estava em perigo.

-RITA!!

-MENINAS! Estou tão feliz de vos ver pensei que tinha perdido a vossa companhia

-Nós também – respondeu Bunny- Mas Marte parece que evoluíste

- Sim, agora sou a Sailor Phoenix

Mas antes que pudessem terminar a conversa os Dragões chegaram perto delas. Um deles fez a terra tremer e separar as Guerreiras por rochedos. Mas eles atacaram Phoenix que não sabia o que fazer. Seria a sua morte? Não hesitou e gritou:

-AJUDEM-ME

Mas as Navegantes não podiam saltar dos rochedos. Mas Júpiter, guerreira ágil e valente, tinha conseguido saltar os rochedos e quando Rita quase estava a ser morta ela meteu-se à frente e…………………………………………………………………………………………………………………….morreu.

AMEI A.S.!

Está muito gira!!!!

Mas nao acredito que mataste a Jupiter....ohhhhh

Fico à espera do proximo capitulo

Bjs
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
Boa tarde é só para avisar que esta fic ficará parada por uns tempos sorry. E já uma coisa a fic já não acabará em Setembro pois decidi introduzir as Outer por isso terá mais capítulos do que tava previsto.
Devem-se tar a perguntar: Por quê parar a fic?
Eu explico:
Agora eu tenho teatro e não tenho muito tempo para me dedicar à fic. São mais algumas representaçõe e aí poderei dedicar-me a isto ao máximo peço imensa desculpa pelo incómodo.

AMEI A.S.!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco