Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon (a minha abertura)

Bem pessoal eu sempre conheci a nossa abertura com o siglo da versão japonesa! Portanto eu decidi pôr mãos à obra e mudar isso!

Aqui está o meu vídeo, espero que gostem e comentem por favor:

Ver vídeo no YouTube
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
O vosso silêncio preocupa-me!
Não gostaram Question

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ok, estou a ficar triste! Sad

Obrigado! Very Happy

Ta muito fixe! Parabens! Gostei do promenor : Bonita navegante loool! Ta fixe!
Não consigo ver o video :S
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Deveria ser Bela guerreira navegante da lua, mas está óptimo na mesma Very Happy mt bem pitz! Very Happy
Tá muito bom! Embaracoso

Aquela Bela Guerreira fica horrivel em portugues, mas pronto se no original é assim... Laughing
Sammu, és fixe!
Na original é Bishoujo Senshi Sailor Moon, mas Bishoujo tem vários significados em português. Linda/Bela/Bonita Guerreira Navegante da Lua. Preferi pôr Sailor Moon porque o anime é mais conhecido por esse nome.

Tá muito fixe! Gostei muito do pormenor da tradução do nome lolol ficou muito bem Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
muito fixe
rita/drid_watch animes 'till i die .........animes varrem feira
muito fixe
rita/drid_watch animes 'till i die .........animes varrem feira
Arigato!

eu acredito o video seja muito giro é pena é eu n o conseguir ver:|. n sei porque mas ja n consigo ver os videos do youtube
Tens o macromedia flash player?

Não tenho a certeza, mas pode ser disso. Acho que permite, exactamente, ver vídeos e jogar on-line.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco