Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon 2013 adiada

A nova série de Sailor Moon não deverá estrear neste Verão.

A informação foi avançada, neste fim-de-semana, pelo actor que deu a voz original japonesa ao Tuxedo Kamen (Mascarado).

Toru Furuya participou no Cartoonist, que decorreu em Nice, França e terá respondido a um fã que "o novo anime não será transmitido neste Verão".

Para saberes todos os pormenores, clica aqui.

O que achas deste suposto atraso da nova série? Achas que ainda estreia este ano? Qual é a tua opinião?

Oh... eu queria ver... Mas será que é verdade? Uma vez também me disseram uma coisa destas só para gozar :/ mas vou acreditar...
Agora a sério, fiquei neste momento que ia haver uma nova temporada e vai ser adiada... Espero é que não adiem muito tempo!
Fonix... eu a pensar que ia ter Sailor Moon para dar e vender nas férias... ):
Assim via descansada e sem stress por não ter tempo para ver noutras season.
Aww well. Já era de esperar que houvesse algum atraso. É uma questão de esperarmos. Das duas uma,ou estreia na temporada de Outono/Inverno deste ano,ou então só vamos ter Sailor Moon 2013 em 2014 XD Seja como for,se eles atrasam,é porque ainda não têm todas as condições reunidas para fazer o anime completo. Claro que vamos ficar ansiosos mas faz parte Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Ainda não há sequer um poster, ou trailer, nem concept art, já estava à espera que fosse adiada
Pois... Já era de esperar que acontesse algo assim.
Mas nós, fãs dedicados, aguentamos tudo!
Não desanimem!!
Qualquer dia ela está aí!! Temos de ter fé!!!
Smile
Tenho a mesma opinião da Guinevere. Também já estava um pouco à espera, mas, sinceramente, não me importo muito, desde que tenha qualidade. Há sempre muitas condicionantes no lançamento de uma série anime que, presumivelmente, vai ter algum impacto. No entantp, é preciso não esquecer que as campanhas de publicidade estão a funcionar, vai ser lançada uma nova figura e, por isso, também acredito que vá mesmo ocorrer num futuro próximo. Agora é só esperar.
Enquanto uma pessoa espera, é melhor tentar ver a Sailor Stars o mais rápido possível para despachar isto.
Não sou a luz que pensas!

Tens de entrar para responderes neste tópico.