Sailor Mars Live Action- Feito por fãs
Bom, pensei em criar na sala do Live pra movimentar, mas como não é oficial, criei aqui
'
Este live está sendo produzido por fãs franceses... é bem simplório, mas eles pensaram em tudo
, pena ainda não ter saído o dois 
O vídeo:
O profile do Youtube: https://www.youtube.com/user/spydrweb64
'Este live está sendo produzido por fãs franceses... é bem simplório, mas eles pensaram em tudo
, pena ainda não ter saído o dois 
O vídeo:
O profile do Youtube: https://www.youtube.com/user/spydrweb64

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Ora bem tive a ver agora e tenho uma coisa a pedir pa sair: Fato horroroso!
Ora bem fato á parte, o resto está bastante bem elaborado. não quero criticar nem dizer q faço melhor, mas vÊ se qua ainda não sabem mt bem falar Japones, todo o guião é bem curtinho porque não conseguem dizer frases complexas.
Bem mas deve dar um trabalhão filmar mesmo assim! esta basante bom e bem original (espero é q o argumento desenvlva q senão isto fica mt njoativo pa mim)
*me chora pk ninguem faz nada disto pra minako*
Ora bem fato á parte, o resto está bastante bem elaborado. não quero criticar nem dizer q faço melhor, mas vÊ se qua ainda não sabem mt bem falar Japones, todo o guião é bem curtinho porque não conseguem dizer frases complexas.
Bem mas deve dar um trabalhão filmar mesmo assim! esta basante bom e bem original (espero é q o argumento desenvlva q senão isto fica mt njoativo pa mim)
*me chora pk ninguem faz nada disto pra minako*
É simplesinho, mas para fan-made está bastante bom, principalmente os efeitos especiais que também estão engraçados (e acho que é mesmo das poucas coisas que salta à vista)...
Mas pronto, lá está o fato... Pobres Navegantes que em carne e osso nunca arranjam uns fatos em condições...
A fotografia também está um bocadinho para o má... Muito tremido em várias partes (um tripé dava jeito), demasiados zooms...
Excelente ideia terem utilizado o japonês. Fica mais "realista"... E também foram inteligentes em ter filmado e só depois gravado as vozes. Assim não se gastam tantos takes com enganos na pronúncia...
Não entendi aquela coisa na testa da Mars...
Mas é uma iniciativa bastante interessante, valeu o esforço.
Fico a aguardar o segundo... 
OMFG

(PS: Movido para a sala Live-Action. Mesmo que "não-oficial", faz todo o sentido o tópico estar aqui
)
Mas pronto, lá está o fato... Pobres Navegantes que em carne e osso nunca arranjam uns fatos em condições...
A fotografia também está um bocadinho para o má... Muito tremido em várias partes (um tripé dava jeito), demasiados zooms...
Excelente ideia terem utilizado o japonês. Fica mais "realista"... E também foram inteligentes em ter filmado e só depois gravado as vozes. Assim não se gastam tantos takes com enganos na pronúncia...
Não entendi aquela coisa na testa da Mars...

Mas é uma iniciativa bastante interessante, valeu o esforço.
Fico a aguardar o segundo... 
Lili_Moon escreveu:rmmr111 escreveu:*me chora pk ninguem faz nada disto pra minako*
Sempre tens bom remedio RM, vestes-te de Minako e fazes um live-action destes!!!
:':
OMFG

(PS: Movido para a sala Live-Action. Mesmo que "não-oficial", faz todo o sentido o tópico estar aqui
)
Bem... tirando o fato... Ficou bastante bem feito. Msm ao estilo do Live Action, até em japonês e tudo! Msm que o japonês ainda n seja perfeito é uma coisa de louvar! Podiam ter simplesmente feito em francês. Isto é que é loucura pela sailor moon 
Acho uma iniciativa muito interessante, está msm mt fiel, até parece que é o live msm
fiquei curiosa.

Acho uma iniciativa muito interessante, está msm mt fiel, até parece que é o live msm
fiquei curiosa.
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
pah...akele fato...não é propriamente o mais bonito k vi..lol. acho que a gola do fato esta demasiado exagerada... mas..nao se pode eskecer que isto é uma coisa feita por fãs e não é nada de profissional...ainda assim gostei...fizeram um bom trabalho e esforçaram-se para realizarem este acto!! é esperar para ver se ha continuação!!
uia, ressuscitaram o tópico e o dois saiu... hehehehe... legalzim 

Semi-ausente até março

Gostei por acaso. Não está perfeito nem nada, mas para amadores está muito bom mesmo. Concordo com o japonês, os franceses falam muito depressa e então o japonês ali não fica bem, ficando então há mesma rapidez que eles falam e quase nem se percebe. No entanto tenho que criticar o fato. Está horrível...não quer dizer que faria melhor, mas dispensava o fato. De resto achei piada e está giro 

Deletaram o projeto... aaaaaaaaaaaaaaaah ;_;

Semi-ausente até março

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.