Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Light - A lenda da Guerreira da Luz

Olá Smile eu espero que gostem da minha fanfict não sou nenhuma profissional e tambem é a minha primeira fanfict.

Indice

• 1ºCapitulo - Como tudo Aconteceu.

• 2ºCapitulo - Encontro da deusa de fogo.

• 3ºCapitulo - Guerreiras Navegantes - O que Aconteceu?

• 4ºCapitulo - Visita de Estudo VS Encontro amoros/ Problemas Vs Deusa da Água.
1ºCapitulo - Como tudo Aconteceu.

Sailor Light - Capítulo 1 - "Como Tudo Aconteceu"

Em tempos, uma força maligna espalhara o terror em todo o universo, mas uma rapariga chamada Miriam, fora escolhida pelas doze constelações, do "Rato", da "Vaca", do "Tigre", do "Coelho", do "Dragão", da "Cobra", do "Cavalo", da "Ovelha", do "Macaco", do "Galo", do "Cão" e do "Javali". Com os seus guardiões e com o seu enorme poder vindo do seu coração, ela conseguiu não destruir o poderoso inimigo mas selá-lo num planeta desabitado rodeado de gelo por todo o lado, um sitio sombrio onde ninguém se atreve a lá estar.

Muitos anos passaram-se e, após a derrota de Galáxia, uma força misteriosa desencadeara uma explosão no universo, libertando um dos seres mais malignos de toda a galáxia.
No Japão, determinadamente em Tokyo, havia uma rapariga chamada Joana. Joana tem quinze anos, mora com Rita e com o avô de Rita, mas especialmente com a sua gata com uma meia-lua na cabeça, essa gata tem como nome Artemisa.
Então um dia quando o avô da Rita estava fora em viagem, e a Rita estava na escola, qualquer coisa misteriosa caíra do céu como por mistério, quando Joana e Artemisa estavam a dar uma volta no templo. Ao ver aquela coisa misteriosa a cair, Artemisa disse:

Artemisa - Joana, transforma-te na Navegante da Luz.
Joana - Ok! "Pelo poder do planeta da luz. Transformação!”