Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Light - A lenda da Guerreira da Luz

Olá Smile eu espero que gostem da minha fanfict não sou nenhuma profissional e tambem é a minha primeira fanfict.

Indice

• 1ºCapitulo - Como tudo Aconteceu.

• 2ºCapitulo - Encontro da deusa de fogo.

• 3ºCapitulo - Guerreiras Navegantes - O que Aconteceu?

• 4ºCapitulo - Visita de Estudo VS Encontro amoros/ Problemas Vs Deusa da Água.
1ºCapitulo - Como tudo Aconteceu.

Sailor Light - Capítulo 1 - "Como Tudo Aconteceu"

Em tempos, uma força maligna espalhara o terror em todo o universo, mas uma rapariga chamada Miriam, fora escolhida pelas doze constelações, do "Rato", da "Vaca", do "Tigre", do "Coelho", do "Dragão", da "Cobra", do "Cavalo", da "Ovelha", do "Macaco", do "Galo", do "Cão" e do "Javali". Com os seus guardiões e com o seu enorme poder vindo do seu coração, ela conseguiu não destruir o poderoso inimigo mas selá-lo num planeta desabitado rodeado de gelo por todo o lado, um sitio sombrio onde ninguém se atreve a lá estar.

Muitos anos passaram-se e, após a derrota de Galáxia, uma força misteriosa desencadeara uma explosão no universo, libertando um dos seres mais malignos de toda a galáxia.
No Japão, determinadamente em Tokyo, havia uma rapariga chamada Joana. Joana tem quinze anos, mora com Rita e com o avô de Rita, mas especialmente com a sua gata com uma meia-lua na cabeça, essa gata tem como nome Artemisa.
Então um dia quando o avô da Rita estava fora em viagem, e a Rita estava na escola, qualquer coisa misteriosa caíra do céu como por mistério, quando Joana e Artemisa estavam a dar uma volta no templo. Ao ver aquela coisa misteriosa a cair, Artemisa disse:

Artemisa - Joana, transforma-te na Navegante da Luz.
Joana - Ok! "Pelo poder do planeta da luz. Transformação!”

E então uma Luz muito forte envolveu Joana que começou por enrolar-se á volta do seu corpo transformando assim o seu fato, depois passou com as suas mãos nos seus braços e apareceu as suas luvas, baixou-se e tocou nos seus pés aparecendo as botas, de seguida deu uma volta e apareceu a sua saia, tocou nos cabelos e apareceu uma tiara e uns laços saíram da parte de trás das suas costas, passou as suas mãos pelas suas orelhas e apareceram os brincos com forma de lua e depois passou uma da sua mão pela outra e apareceu o verniz para finalizar a sua transformação deu um salto e pós-se em posição de ataque.

Joana e Artemisa foram a correr para o lado do templo em que o objecto que tinham visto cair e quando chegaram lá viram um monstro medonho que tentou atacar Joana só que esta conseguira se esquivar.
Em seguida Joana gritou:
Navegante da Luz - "Canhão de Luz" - Atingindo o monstro mas não o derrotando.

Então o monstro levantou-se e começou a criar uma bola de energia á volta da sua boca.
Artemisa ao ver isso, disse para a Navegante da Luz:

Artemisa - Depressa! Abriga-te num sítio seguro.
Navegante da Luz - Não posso! Se eu fizer isso o monstro vai destruir o templo.

Artemisa - Mas se não fugires podes morrer!

De repente o monstro manda a bola de energia em grande velocidade em direcção da Navegante da Luz e da Artemisa, sem mais nem menos, o tempo pára e aparece um homem com uma aura branca á sua volta, esse homem tinha cabelos compridos de cor brancos, tinha muita barba e detinha uma expressão sábia no seu rosto.
Joana pergunta:

Navegante da Luz -Quem é o senhor?
Mensageiro da Luz - Sou o mensageiro da Luz e preciso da tua ajuda.
Navegante da Luz - Da minha ajuda?
Navegante da Luz -Como é que eu posso ajudá-lo?
Mensageiro da Luz - Agora não há tempo para explicações, o tempo está quase a acabar, usa o teu "Escudo da Luz"
Sailor Light: Ok! "Escudo da Luz"

Criando uma barreira de Luz envolvendo Sailor Light e Artemisa.

"O tempo regressa ao normal"

A bola de energia explodiu no escudo de luz criado pela Navegante da Luz, não danificando nenhuma delas nem o Templo. Então a Navegante da Luz usou o seu poder:

Navegante da Luz - "Luz Purificadora".

E uma Luz envolveu o monstro reduzindo-o a pó.
Acabando a batalha entre Sailor Light e o monstro.

" Uma Longa conversa começa entre Joana, Artemisa e o Mensageiro da Luz"·

Mensageiro da Luz - Muito bem, derrotaste-o mas ainda precisas de praticar muito.
Joana: - Pode me explicar o que se está a passar aqui?
Mensageiro da Luz - Há muito tempo atrás houve um monstro chamado "Kraken" que atormentara o universo, um ser maligno e muito poderoso. Devido á batalha das Guerreiras Navegantes da Lua, das Sailor Star Lights e das Navegantes dos outros planetas contra a Guerreira Navegante Galáxia, desencadeou uma enorme explosão no universo, libertando assim "Kraken" tu fostes escolhida pelas doze constelações e a Artemisa foi escolhida como tua guardiã e juntas têm de derrotar o terrível monstro.
Joana - E como e que nós vamos saber quem são os nossos Guardiões?
Mensageiro da Luz - Quando estiverem perto deles vocês perceberão quem são eles, peço-vos que se apressem na vossa busca porque se não o mundo estará perdido.
Artemisa: Nós vamos começar já á procura deles já que os responsáveis fomos nós.
Mensageiro da Luz: - Muito bem então quando os encontrarem a todos, digam as palavras mágicas " Cere bum Lumes Bedum Tétum Serenou" e eu aparecerei para vos levar para o mundo em que se encontra agora "Kraken" e os seus aliados, é lá que a vossa aventura vai verdadeiramente começar.

E assim o Mensageiro da Luz desapareceu.

"Fim do primeiro capítulo"
Olá!
Esta muito gira a historia...
Mas só uma cena de onde surge a Sailor Light? Porque a Joana é a navegante de Venus, certo?
É so isto q me esta a fazer um pouco confusão... porém de resto gostei mt do capitulo e qero ver como é q ela vai conseguir vencer o Kraken e qem serao os aliados dela ...
Boa sorte Smile
Eu vou explicar-te na minha fic, é como se a Joana, já tivesse sido uma guerreida navegante desdo o tempo da bunny e juntas mais o resto das navegantes, venceram galáxia, a minha personagem chama-se Joana, pois é o meu nome e também porque quando eu era mais nova brincava a sailor moon e eu era sempre a sailor venus só que um dia tive a brilhante ideia de em vez de eu ser uma sailor que já existe, eu ser uma sailor criada por mim mesma e foi daí onde surgiu a Sailor Light. Mas na história é como se ela tivesse sido por exemplo a 6 guerreira navegante a seguir da venus. Espero ter exclarecido a tua duvida, mas vai haver mais para a frente uma parte em que a joana conta a sua historia do principio Smile brigada por teres lido a minha fanfict e espero que tenhas gostado e também obrigada pelo comentario Embaracoso
"O Encontro da Deusa de Fogo"

"De Noite"

Joana e Artemisa, antes de se irem deitar, ficaram a falar um pouco de como iriam encontrar o primeiro guardião:

Joana - Como é que vamos encontrar o primeiro guardião, nós nem sequer sabemos os seus nomes nem a sua aparência...
Artemisa - É verdade, o que é que fazemos? Alem disso esta cidade é tão grande, como e que os vamos encontrar?
Joana – Não sei, mas devemos encontrar alguma solução, vamos dormir e amanhã logo se vê.

Artemisa – Ok, boa noite

Joana – Boa noite – Diz sorrindo.

"No dia Seguinte"

Joana e Artemisa levantaram-se cedo para irem procurar os guardiões mas foi em vão, pois não conseguiram encontrar nem uma pequena pista dos seus nomes, nem de como eram, foram á procura de livros sobre lendas na Biblioteca Nacional mas não encontraram nada. Então decidiram regressar a casa.

"Quando chegaram a casa"

Joana - Ai! Já vou chegar atrasada á escola. Queres vir comigo?

Artemisa - Sim quero.

Joana - Mas tens de ter cuidado, ninguém te pode ver!

Artemisa - Sim não te preocupes que ninguém vai me ver – Diz sorrindo.

Joana - Vamos ter que ir a correr, já estou atrasada dez minutos – Diz Joana saindo de casa a correr.

Artemisa – És sempre a mesma coisa, das coisas mais importantes esqueces-te.

Joana – Não me culpes, estava tão empenhada na busca dos guardiões que acabei por me esquecer que tinha aulas, quer dizer, não me esperava ter atrasado assim tanto.

Quando Joana chegou á escola e entrou dentro da sala de aula às escondidas devido a ter chegado atrasada, mas esta fora descoberta pela sua professora que enraivecida mandou-a para o corredor de pé. Mais tarde entrara de novo para a sala de aula.

"Á tarde"

*TLING TLONG TLING TLONG*

Professora – Podem sair.

Pedro – Joana!

Pedro é um colega de Joana, ele tem cabelos castanhos muito clarinhos quase loiros, tem olhos azuis. Pedro também é muito popular entre as raparigas e até mesmo pelos rapazes, adora jogar futebol e é o capitão da equipa de futebol da escola.

Joana – Sim Pedro?

Pedro – Vais já para casa?

Joana – Ainda não, tenho que procurar uma coisa.

Pedro – Queres que eu te ajude a procurar essa coisa?

Joana - Não, não é preciso mas muito obrigada.

Pedro – Então até amanhã – Diz sorrindo.

Joana – Até amanhã – Diz suspirando – Lá se vai uma oportunidade – Pensa Joana.

Pedro sai da sala de aula e Joana continua a arrumar as suas coisas.

Nanoha – Porque é que estás a suspirar? Que sorte tens, o Pedro falou contigo!

Joana – Por nada

Nanoha - Que sorte tens, o Pedro falou contigo!

Joana - Sorte? Até parece que ele não fala com vocês…

Nanoha – Sim mas parece que ele tem especial atracção por ti.

Joana – Que dispara-te – Diz corando.

Nanoha – E o que é que tu sentes por ele?

Joana – Nada, ele é só meu colega, alem disso com tantas raparigas atrás dele porque razão ele iria gostar de mim? – Diz perguntando com ar de zangada

Nanoha – Não sei, eu só disse aquilo que achava.

Joana – Até amanhã.

Nanoha – Hey! Não ficastes chateada comigo pois não?

Joana – Vou pensar no teu caso – Diz piscando o olho.

E Joana sai da escola juntamente com Artemisa e as duas vão á procura dos guardiões.

"Passaram-se duas horas"

Joana - Estou farta de procurar, vamos descansar um pouco...

Artemisa - Já sei, vamos para o descampado, fica aqui perto.

Joana – Boa ideia – Diz sorrindo – Vamos lá então.

"No Descampado"

Quando lá chegaram viram várias crianças a sair do descampado, saiam a correr e aos gritos. Então Joana e Artemisa decidiram entrar no descampado e viram uma planta muito grande para o tamanho original de uma planta normal, dentes grandes e de aspecto malvado.
Artemisa - Joana é um monstro. Transforma-te!

Joana – Pelo poder do planeta da luz. Transformação!

* Uma forte luz envolveu Joana transformando-a na Navegante da Luz *

Navegante da Luz - É uma planta terrorífica, olha para os olhos dela até mete medo!

Artemisa – Joana concentra-te em lutar e em manteres-te viva e não no aspecto dela. Tem cuidado porque a luz fortalece as plantas e não as enfraquece por isso tem cuidado.

Navegante da Luz – Deixa eu trato dela – Diz sorrindo – Raio de Luz.

A Navegante da Luz juntou as mãos e uma forte luz envolveu-as, lançando um raio contra a planta, que não deteve efeito negativo mas sim benéfico, pois ela começou a crescer.

Artemisa – Eu avisei-te que a luz não iria fazer efeito nenhum na planta, mas não eu sou muito poderosa e consigo derrotá-la com os meus poderes – Diz sarcasticamente – Eu vou chamar a Rita já que os poderes de fogo dela serão de grande ajuda.

Navegante da Luz - Boa ideia! Eu vou tentar mantê-la ocupada, mas prepara-te que quando chegares vais sofrer – Diz rindo-se maleficamente.

Em quanto Sailor Light tentava manter a planta ocupada, Artemisa foi buscar Rita para as ajudar no combate.

"No combate contra a planta"

Navegante da Luz - Raio de Luz!

E um raio de luz foi contra a planta embora em vão pois não fez efeito e em vez disso ela cresceu mais.
A planta ripostou o ataque da Navegante da luz mandando espinhos contra a heroína, só que esta conseguiu escapar.
A planta mandou novamente o seu ataque de espinhos contra a Navegante da Luz mandando-a ao chão, e quando a planta ia mandar outro ataque de espinhos para acabar com a vida da heroína, algo a interrompeu…

Navegante de Marte – Flecha Flamejante de Marte!

A seguir á voz, um seta em chamas foi contra os espinhos da planta, derretendo-os e salvando a Navegante da Luz

Navegante da Luz – Muito obrigada Marte.

Navegante de Marte – De nada – Diz sorrindo – O que é que eu hei-de fazer com vocês, só me dão é trabalho.

Navegante da Luz Tem cuidado, esta planta e imensamente poderosa! – Exclamou Joana.

Navegante de Marte – Sim não te preocupes, juntas vamos a vencer! – Diz exclamando e muito determinada – Flecha Flamejante de Marte!

E uma flecha em fogo foi direita á planta queimando lhe uma das suas pétalas, só que de repente, ela voltou a crescer.Artemisa – Voltou a crescer – Diz perplexa – Será que foi divido ao efeito dos teus poderes Joana? – Pergunta ela – Visto que as plantas absorvem luz

Navegante da Luz – Não sei. E agora o que é que fazemos? Nem os meus nem os teus poderes resultam na planta e também não podemos chamar as outras guerreiras navegantes...

Navegante de Marte - Tive uma ideia, vamos tentar atacá-la ao mesmo tempo, pode ser que faça efeito.

Navegante da Luz - Boa, então aqui vai!

Navegante de Marte e Navegante da Luz - Flecha Flamejante de Marte! Luz Purificadora!

Os seus ataques mesmo sendo em conjunto não tiveram efeito na planta, em vez disso fez a crescer ainda mais...
Navegante da Luz - E agora? – Interroga-se a si própria - Se antes os nossos ataques não faziam efeito, agora que ela está gigante, os nossos ataques só a farão crescer mais.

Navegante de Marte - Nunca ouviste dizer que quanto maior for, maior é a queda? E de certeza que está muito mais lenta do que antes por ser maior.

Navegante da Luz – Tens razão, não é altura para mas isso só nos vai favorecer para esquivar aos ataques dela porque se atacarmos ela vai crescer ainda mais.

Navegante de Marte - Cuidado! Aí vem ela.

A Planta usou uma das suas enormes folhas para tentar esmagar as guerreiras navegantes só que estas conseguiram escapar ao seu ataque.
Sailor Light e Sailor Marte estavam tão concentradas em esquivar-se dos ataques da planta, visto que não podiam usar os seus ataques, que até esqueceram-se completamente da limitação do espaço de combate e a planta encurralou-as.

Navegante da Luz - O que é que fazemos agora? – Perguntou preocupada a Guerreira Navegante - Quando ela era pequena os meus ataques ainda davam para mantê-la ocupada durante uns segundos alem disso não podemos usar os nossos poderes pois ela cresce mais. É o nosso fim Marte.

Navegante de Marte – Não digas isso, tem de haver uma maneira de conseguir-mos escapar.

Navegante da Luz – Tens razão não pode desistir – Diz com muita determinação.
E de repente, uma luz imensa invade o descampado, só se ouvindo uma voz

????- Tu és a guerreira escolhida para derrotar Kraken? – Pergunta a voz misteriosa.

Navegante da Luz - Sim sou eu. Mas quem és tu?

Flora - Eu sou a Deusa do Fogo, chamo-me Flora e eu sou uma dos cinco guardiões que devem te proteger – Declara Flora.

Dito isto, a luz imensa que invadira o descampado, começara a desaparecer.

Flora – Tal e qual a profecia, cada vez que encontras um guardião, ganhas um novo poder. Aqui está o teu poder.

E uma luz entrou dentro da Guerreira da Luz.

Navegante da Luz – De alguma maneira sinto me mais poderosa.

Flora – Isso mesmo. Juntas vamos a conseguir derrotar – Diz sorrindo Flora.

Artemisa – Juntem os vossos poderes para derrotar a planta maligna.

Joana – Ok, aqui vai.

Então Navegante da Luz e Flora decidem juntar os seus esforços e os seus poderes para derrotarem a monstruosa planta.

Flora e Navegante da Luz – Tsunami da luz reluzente de fogo!

Invocando uma enorme onda de fogo misturada com luz, ardendo a planta.

Navegante da Luz – Boa, conseguimos a vencer – Diz sorrindo para Flora.

Flora – Sim é verdade, nunca tinha experimentado juntar o meu poder com o de outra pessoa, nem mesmo com a minha antiga parceira humana.

Joana – Ainda bem que fui a primeira – Diz sorrindo – Bom vamos para casa descansar que hoje foi um dia em cheio.

Artemisa – Vamos, estou super cansada de correr.

“A caminho de casa”

Joana - Boa! Encontra-mos a primeira guardiã.

Artemisa - Sim é verdade.

Marte – Eu estou a ficar velha de mais para caças monstros e salvar o mundo.

Joana – Que disparate tu és pouco mais velha que eu – Diz rindo.

Marte – Mesmo assim, estou destreinada.

Joana – Sim isso é verdade – Afirma Joana – Flora, ainda não te agradeci por nos teres salvo, muito obrigada.

Rita - Sim eu também tenho que te agradecer, se não fosses tu, amanhã já não posso ir de viagem numa digressão de modelos.

Flora - De nada. Além disso, eu vivo para te proteger dama Joana.

Joana - Por favor trata-me só por Joana e eu não quero que tu penses assim, eu quero que tu penses que me salvastes porque és uma amiga, por que é isso que eu quero ser, tua amiga, aceitas? – Pergunta Joana.

Flora - Claro que sim, é uma prazer – Diz contente.

Joana – Ainda bem – Diz sorrindo.

Artemisa - Bom agora temos que nos concentrar em encontrar os outros quatro guardiões.

Joana – Sim é verdade, onde será que está o próximo guardião? – Interroga-se Joana.

Quando viraram na rua seguinte, avistaram Pedro a sair de uma casa com telhado vermelho, as suas paredes eram brancas e tinha azulejos vermelhos no rodapé da casa, tinham um jardim grande cheio de flores muito bonitas. Pedro avistou Joana e apressou-se a ir ter com ela.

Pedro – Olá Joana, então descobristes aquela coisa que procuravas?

Joana – Sim mais ou menos, na verdade era mais do que uma coisa.

Rita – Eu vou andando ate mais daqui a um bocado – Diz sorrindo – Adeus Pedro.

Joana – Ok, até já.

Pedro – Adeus Rita – Diz Despedindo-se - Sabias que vai haver uma visita de estudo de ciências, só ainda não consegui descobrir onde é que é a visita de estudo, mas ouvi dizer que está para muito breve essa visita.

Joana – Que fixe, só espero é que não haja um teste por de trás dessa visita de estudo, porque todas as visitas de estudo que tive no meu país tínhamos sempre de fazer um teste ou um trabalho.

Pedro – Pois isso cá também é um pouco assim, mas pode ser que desta vez nos escapemos.

Joana – Sim – Diz sorrindo – Agora tenho é que pensar ainda com quem é que eu vou, provavelmente vou com a Nanoha e tu? – Pergunta Joana – Deves ir com um dos teus amigos não é?

Pedro – Não sei ainda, eu queria convidar uma rapariga muito especial para mim, só que não sei se tenho coragem.

Joana – Ora essa é claro que consegues, força e convida para ir contigo – Diz apoiando-o mas por dentro roendo-se de inveja da rapariga que ele irá convidar – Bom agora vou ter de ir andando já está a ficar tarde, até segunda-feira, vemo-nos na escola.

Pedro – Sim, eu ainda tenho de ir fazer um recado, até amanha – Diz sorrindo e piscando o olho.

E ambos seguem o seu caminho.

“Em casa”

Joana – Cheguei – Diz tirando os sapatos á entrada e calçando os seus chinelos.

Rita e Artemisa apressam-se em receber Joana fazendo-lhe imensas perguntas.

Rita – Ele é bem giro, gostas dele?

Artemisa – Então como correu?

Rita – Sobre o que é que falaram?

Joana – Calma! Calma! – Exclama Joana – Deixem-me ao menos respirar. Eu não gosto dele e sim ele é muito giro, por isso é que ele é um dos rapazes mais populares da minha escola e nós só falámos da escola.

Rita – Oh! Que chatice, não tinham assuntos mais interessantes para falar sem ser a escola? – Interroga-se Rita – Mas tenho o pressentimento que isso ainda vai dar alguma coisa.

Artemisa – Concordo.

Joana – Que disparate, não vai dar em coisa nenhuma – Diz muito corada – Eu vou mas é dormir.

Rita – Não vais jantar primeiro?

Joana – Não tenho fome. Até amanhã.

E Joana vai se deitar.

Rita – Será que ela ficou chateada por causa das nossas perguntas?

Artemisa – Não sei, mas vais ver que amanhã já lhe passou – Diz sorrindo.

Entretanto, Joana não conseguia parar de dar voltas na cama, pois não lhe saia da cabeça quem é que Pedro iria convidar para ir com ele na visita de estudo.

Fim do 2º capítulo
Eu estou boa Embaracoso muito obrigada e tu?
Sim adoro a tua fic tens imenso geito e obrigada pelos teus comentarios, pelos vistos és a unica que gosta da minha fic já que até agora fostes a unica que comentou Embaracoso mas não vou desistir nem que só uma pessoa goste eu já fico feliz Embaracoso em breve postarei mais Smile e muito obrigada por teres comentado Embaracoso Sempre que tenhas alguma duvida eu vou tentar exclarecer ^~^
bjs Embaracoso
Light chan nao escrevas tudo em dialogo, a tua história é interessante mas tens de por mais descrições de sentimentos, de lugare, de situações faz mais narrativa assim atrais mais leitores

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
obrigada pela dica Embaracoso É que se não me disserem as coisas eu não me aprecebo Embaracoso muito obrigada Embaracoso vou tentar a partir de agora descrever mais os sentimentos e Tudo! Embaracoso Eu pensava que as pessoas gostavam mais diálogos porque era mais fácil de ler e menos massudo mas sendo assim I will give it a try Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.