Sailor Júpiter-Updates da minha vida
S. Júpiter escreveu:SofiaFlower escreveu:Sê bem vinda XD hey tantos nicks XD valha-me Deus, mas pronto, vais ver que vais gostar de estar aqui, lê as regras, e boa sorte
Yap sao os meu nicks XD mas o principal deles e ''Haruno Sakura''
Arigatou pelas boas vindas
Já não estás aqui registada no fórum?
Há precisamente uma Haruno Sakura que ama a Sailor Júpiter e que tem milhares de nicks lol
Mas welcome~

Ice Moon escreveu:S. Júpiter escreveu:SofiaFlower escreveu:Sê bem vinda XD hey tantos nicks XD valha-me Deus, mas pronto, vais ver que vais gostar de estar aqui, lê as regras, e boa sorte
Yap sao os meu nicks XD mas o principal deles e ''Haruno Sakura''
Arigatou pelas boas vindas
Já não estás aqui registada no fórum?
Há precisamente uma Haruno Sakura que ama a Sailor Júpiter e que tem milhares de nicks lol
Mas welcome~
Sim na minha conta antiga que esqueci da palavra passe...
'So uma coisa eu nao ''amo'' a Sailor Júpiter gosto dela mas nao amo, agora se for a minha Haruno Sakura essa sim e a minha personagem favorita! *-*
e a quem tem mais nicks que eu XDD
Ice Moon escreveu:Sofia, ela criou a conta foi para mudar de nickVisto que não podia trocar porque Sailor e Júpiter estão proibidos acho eu, criou outra conta
Enfim.
Por acaso ate nem foi isso
"foi por causa da palavra passe que nao me lembrava --"
nao deverias de estar a dizer coisas que nao sao...
Ice Moon escreveu:Sofia, ela criou a conta foi para mudar de nickMas Ice x'D ela tinha dito no post acima do meu que criou a conta porque se esqueceu da pass word XD mas pronto, só acho que poderia ter feito reset da palavra passe, quantas vezes não me lembro da minha, e toca de fazer isso? x'D ah pois a Sofia é extremamente esquecida :/Visto que não podia trocar porque Sailor e Júpiter estão proibidos acho eu, criou outra conta
Enfim.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.