Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Júpiter-Updates da minha vida

Konichiwa!

Sou a Sailor Júpiter aka Haruno Sakura/Saku/Sakura-chan.

Registem-me porque gosto imenso de Sailor Moon foi um dos meus primeiros animes,vejo desde os 9 anos. A minha personagem favorita deste anime e a Sailor Júpiter mas tbm gosto da Usagi (Sailor Moon) .

Ja né
Sê bem vinda XD hey tantos nicks XD valha-me Deus, mas pronto, vais ver que vais gostar de estar aqui, lê as regras, e boa sorte Very Happy
SofiaFlower escreveu:Sê bem vinda XD hey tantos nicks XD valha-me Deus, mas pronto, vais ver que vais gostar de estar aqui, lê as regras, e boa sorte Very Happy

Yap sao os meu nicks XD mas o principal deles e ''Haruno Sakura'' Embaracoso

Arigatou pelas boas vindas Matreiro
Sê bem vinda júpiter!

Que faças grandes amigos e especialmente que te divirtas muito

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
S. Júpiter escreveu:
SofiaFlower escreveu:Sê bem vinda XD hey tantos nicks XD valha-me Deus, mas pronto, vais ver que vais gostar de estar aqui, lê as regras, e boa sorte Very Happy

Já não estás aqui registada no fórum?
Há precisamente uma Haruno Sakura que ama a Sailor Júpiter e que tem milhares de nicks lol

Mas welcome~
Também tinha essa sensação x) mas de qualquer forma bem vinda Smile

Também gosto mt de naruto e claro da sakura x) vamos la ver se ela acaba ou nao com o sasuke... Pensativo 2
Ice Moon escreveu:
S. Júpiter escreveu:

Já não estás aqui registada no fórum?
Há precisamente uma Haruno Sakura que ama a Sailor Júpiter e que tem milhares de nicks lol

Mas welcome~

Sim na minha conta antiga que esqueci da palavra passe... Embaracoso'
So uma coisa eu nao ''amo'' a Sailor Júpiter gosto dela mas nao amo, agora se for a minha Haruno Sakura essa sim e a minha personagem favorita! *-*

e a quem tem mais nicks que eu XDD
Podias ter feito reset da palavra passe :s agora criaste outra conta :/
Sofia, ela criou a conta foi para mudar de nick Matreiro Visto que não podia trocar porque Sailor e Júpiter estão proibidos acho eu, criou outra conta Matreiro Enfim.
Ice Moon escreveu:Sofia, ela criou a conta foi para mudar de nick Matreiro Visto que não podia trocar porque Sailor e Júpiter estão proibidos acho eu, criou outra conta Matreiro Enfim.

Por acaso ate nem foi isso Mal disposto"

foi por causa da palavra passe que nao me lembrava --"

nao deverias de estar a dizer coisas que nao sao...
Ice Moon escreveu:Sofia, ela criou a conta foi para mudar de nick Matreiro Visto que não podia trocar porque Sailor e Júpiter estão proibidos acho eu, criou outra conta Matreiro Enfim.
Mas Ice x'D ela tinha dito no post acima do meu que criou a conta porque se esqueceu da pass word XD mas pronto, só acho que poderia ter feito reset da palavra passe, quantas vezes não me lembro da minha, e toca de fazer isso? x'D ah pois a Sofia é extremamente esquecida :/

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu