Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Saga COMPLETA DVD-Rip Português Brasileiro

Pessoal eu sou do Brasil! Vi que infelizmente vocês não tem todos episódios de Português de Portugal, mas no Brasil já temos todos, então pra quem quer ir conferindo a saga enquanto aguarda os episódios em português de Portugal aí vocês encontram tudo:

http://rangersonline.blogspot.com/search/label/Sailor%20Moon

O blog é meu, espero que tenho ajudado vocês!
Olá! Valeu a intenção!

Vou comentar o episódio 51 que foi o que tirei.
O som está tão cheio de ruído que até tira um pouco da magia do anime, ouvir os sons das personagens no meio daquela "fritura" toda torna-se chato.
Aconselhava o filtro "Noise Reduction" do Adobe Audition, que é o que eu estou a usar para a série SuperS e Stars, em que não se ouve qualquer tipo de ruído (o hissssssssss) proveniente das cassetes. O som fica impecável, parece de DVD! Mongloide Tens aqui um exemplo:
https://www.youtube.com/watch?v=bdOkrY_FOhQ
O som fica bem mais porreiro!

Lá para o fim do episódio o som ficou todo dessincronizado, vale apena tentar corrigir o que se passa lá.

Parabéns pela iniciativa Wink
Sammu, és fixe!
nao sou eu quem lançou os episodios! os episodios sao dos sujeitos que foram creditados lá no meu blog, meu querido!!

obrigado pela parte da "fritura"
gc. escreveu: meu querido!!

Eh pá não te dei confiança para tanto que eu saiba.

gc. escreveu:obrigado pela parte da "fritura"

Caso não tenhas percebido, foi um conselho. Queres ignorar ignora, não estou nada preocupado, episódios em brasileiro não me atraem.
Sammu, és fixe!
"meu querido" - se vcs acham que isso é mariquisse vcs são preconceituosos!

e tudo bem dar conselhos, mas de forma educada! só pq eh brasileiro não pode falar desse jeito!

além do mais aqui é uma expressão comum "meu querido"
gc. escreveu:"meu querido" - se vcs acham que isso é mariquisse vcs são preconceituosos!

e tudo bem dar conselhos, mas de forma educada! só pq eh brasileiro não pode falar desse jeito!

além do mais aqui é uma expressão comum "meu querido"

Calma gc! Sou brasileira e sei que o Sammu não disse por mal Very Happy aliás é bem comum o "meu querido" por conta daquela personagem da Escolinha do Professor Raimundo, mas deve ter cuidado com suas interpretações Embaracoso'
Bons posts e obrigada pelo link, mas existem já vááários projetos por brasileiros em andamento, um deles é o SOS Sailor Moon Project que faz um excelente trabalho, vale a pena dar uma visitada e conhecer o trabalho Wink

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
poxa, legal tu ser brasileira!! sim eu conheço o site!!

mas como eu ja disse, esses links nao são meus, só foram disponibilizados e permitidos q eu divulgasse!!

galera, nao quero brigas, eu falei "meu querido" nao por mal, mas sim foi força de expressão!!

brigado pelas boas vindas! legal saber q tm mais d uma das minhas aqui! haha!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco