Sacred_M-fire- Updates da sua vida!
Olá Sailor Moon Fans! :xd2: Sou nova aqui e sinto-me bastante perdida! x') Nem sei por onde começar :
': ..hmm.. Sou um rapariga de 18 anos, vivo na zona do Porto, e as Navegantes da lua tiveram grande importância quando era criança. Cresci a vê-las e isto influenciou-me, de certa forma, na minha adolescência e talvez um pouco do que sou hoje. A minha sailor moon preferida é a Bunny/Usagi , não por ser a "principal", mas porque adoro a maneira de ser dela desastrada e até hoje ainda me faz rir :xd3: . Contudo, gosto também de outras personagens e dos gatos.. e.. apesar de em miúda adorar ver o gonçalo/mamoru com ela, de ha uns tempos pra cá talvez prefira o/a Seiya :anjo2: x) Não sou uma "expert" em sailor moon como dá pra reparar que muitos daqui o são, mas mesmo assim gosto muito =) Via-as regularmente há muitos anos atrás, quando ainda dava na Sic e vi ainda por uns tempos na tvi na hora do batatoon e de manhã (lool, velhos tempos x) e dsd há uns meses pra cá tenho revisto alguns episódios e até visto outros que desconhecia da ultima temporada de sailor moon. Sim, andei e ando na fase "Nostálgica" é um dos sintomas de fazer 18 anos :
: pelo menos pra mim. hmm.. não sei o que dizer mais :s mas perguntem-me o que quiserem e gostaria também de conhecer melhor as pessoas daqui, aprender com elas, partilhar e quiça, fazer novas amizades!! :g6:
obrigada pelo tempo de "antena" :g8:
': ..hmm.. Sou um rapariga de 18 anos, vivo na zona do Porto, e as Navegantes da lua tiveram grande importância quando era criança. Cresci a vê-las e isto influenciou-me, de certa forma, na minha adolescência e talvez um pouco do que sou hoje. A minha sailor moon preferida é a Bunny/Usagi , não por ser a "principal", mas porque adoro a maneira de ser dela desastrada e até hoje ainda me faz rir :xd3: . Contudo, gosto também de outras personagens e dos gatos.. e.. apesar de em miúda adorar ver o gonçalo/mamoru com ela, de ha uns tempos pra cá talvez prefira o/a Seiya :anjo2: x) Não sou uma "expert" em sailor moon como dá pra reparar que muitos daqui o são, mas mesmo assim gosto muito =) Via-as regularmente há muitos anos atrás, quando ainda dava na Sic e vi ainda por uns tempos na tvi na hora do batatoon e de manhã (lool, velhos tempos x) e dsd há uns meses pra cá tenho revisto alguns episódios e até visto outros que desconhecia da ultima temporada de sailor moon. Sim, andei e ando na fase "Nostálgica" é um dos sintomas de fazer 18 anos :
: pelo menos pra mim. hmm.. não sei o que dizer mais :s mas perguntem-me o que quiserem e gostaria também de conhecer melhor as pessoas daqui, aprender com elas, partilhar e quiça, fazer novas amizades!! :g6: obrigada pelo tempo de "antena" :g8:
Bem-vinda, B-Fire! Gostei da tua apresentação detalhada
A Sailor Moon acaba por ser muito importante para todos nós, há sempre aquela sensação de nostalgia quando as pessoas assistiram à série durante a infância, tal como me aconteceu... Vais ver que aqui vais poder recordar todos esses momentos e criar laços de amizade novos! É tudo boa gente

Se tiveres alguma dúvida, não hesites em perguntar, estamos aqui para que não te sintas perdida
Diverte-te!
A Sailor Moon acaba por ser muito importante para todos nós, há sempre aquela sensação de nostalgia quando as pessoas assistiram à série durante a infância, tal como me aconteceu... Vais ver que aqui vais poder recordar todos esses momentos e criar laços de amizade novos! É tudo boa gente

Se tiveres alguma dúvida, não hesites em perguntar, estamos aqui para que não te sintas perdida

Diverte-te!
*Kaoru escreveu:Bem-vinda, B-Fire! Gostei da tua apresentação detalhadaA Sailor Moon acaba por ser muito importante para todos nós, há sempre aquela sensação de nostalgia quando as pessoas assistiram à série durante a infância, tal como me aconteceu... Vais ver que aqui vais poder recordar todos esses momentos e criar laços de amizade novos! É tudo boa gente
![]()
Diverte-te!
Obrigada!! :xd2:
B-Fire escreveu:sim, sem dúvida que a Sailor Moon acaba por ser muito importante para todos nós.. Somos a geração Sailor Moon! x') e já agora, a geração Dragon Ball. Estes dois desenhos animados eram o extase das crianças no meu tempo! x) :*Kaoru escreveu:Bem-vinda, B-Fire! Gostei da tua apresentação detalhadaA Sailor Moon acaba por ser muito importante para todos nós, há sempre aquela sensação de nostalgia quando as pessoas assistiram à série durante a infância, tal como me aconteceu... Vais ver que aqui vais poder recordar todos esses momentos e criar laços de amizade novos! É tudo boa gente
![]()
Diverte-te!
Obrigada!! :xd2:
:Olá B-fire! Muito bem vinda, e já agora parabéns!
Gostei da tua apresentação, e aproveito para te recomendar q leias as regras do fórum, pq uma vez que o fórum tem imensa gente e um nível elevado de participação, os administradores levam mt a sério o seu cumprimento, de forma a manter alguma ordem nisto! (e uma das regras já quebraste, n se pode fazer 2 posts seguidos!
)
Diverte-te muito, falamos por aí!
Gostei da tua apresentação, e aproveito para te recomendar q leias as regras do fórum, pq uma vez que o fórum tem imensa gente e um nível elevado de participação, os administradores levam mt a sério o seu cumprimento, de forma a manter alguma ordem nisto! (e uma das regras já quebraste, n se pode fazer 2 posts seguidos!
)Diverte-te muito, falamos por aí!

Kasei escreveu:Olá B-fire! Muito bem vinda, e já agora parabéns!
Gostei da tua apresentação, e aproveito para te recomendar q leias as regras do fórum, pq uma vez que o fórum tem imensa gente e um nível elevado de participação, os administradores levam mt a sério o seu cumprimento, de forma a manter alguma ordem nisto! (e uma das regras já quebraste, n se pode fazer 2 posts seguidos!)
Diverte-te muito, falamos por aí!
obrigada =) e desculpa!
eu queria fazer no mesmo, mas nao sei o que se passou que ao editar ficou dividido
e depois nao consegui apagar
e já tenho uma dúvida, como se apaga os comentários? :s :
':B-Fire escreveu:e já tenho uma dúvida, como se apaga os comentários?
Pois, essa parte é chata... Só podes apagar um comentário teu enquanto mais ninguém o tiver lido. Ou seja, só consegues apagá-lo logo logo a seguir a fazê-lo. Depois disso só os administradores e moderadores é q podem apagar...
Olá B-Fire, prazer em conheçer-te, eu sou a moon princess como podes ver, mas podes tratar-me por magda (ke é o meu nome
). Sê mt bem vinda aqui ao forum, e qualker coisa k precises é só dixer. Aqui a maluca da madeira está sempre disponivel...
Vais gostar daki estar, pk o pessoal é td fixe. Tratam-te super bem, vais ver.
Bjss
PS: Kuanto á tua duvida, kuanto sei nao dá pra apagar comentários, só pra edita-los.
). Sê mt bem vinda aqui ao forum, e qualker coisa k precises é só dixer. Aqui a maluca da madeira está sempre disponivel...
Vais gostar daki estar, pk o pessoal é td fixe. Tratam-te super bem, vais ver.
Bjss
PS: Kuanto á tua duvida, kuanto sei nao dá pra apagar comentários, só pra edita-los.
:xd2: tanta gente a dar-me as boas vindas! :dança: Obrigada a todos! E prazer em conhecer-vos!
estou mesmo a ver que vocês são uns queridos!!! =) a minha apresentação saiu do meu (L), fico =) por saber que gostaram :g5: em relação ao pessoal do Porto, gostava de falar com vocês melhor pelo msn. e... com quem quiser falar comigo! :xd3: seja do porto, lisboa, açores, brasil
de todos os lados, serão todos bem vindos! pra falarmos de diversas coisas
e li aqui q tb sobre o Seiya.. Sim, podemos também falar sobre ele! x) eu tenho o meu email no meu perfil!! que todos estejam à vontade de o copiar e colar nos contactos do seu msn! :g6:
markikita: esposende é relativamente perto ! =)
estou mesmo a ver que vocês são uns queridos!!! =) a minha apresentação saiu do meu (L), fico =) por saber que gostaram :g5: em relação ao pessoal do Porto, gostava de falar com vocês melhor pelo msn. e... com quem quiser falar comigo! :xd3: seja do porto, lisboa, açores, brasil
de todos os lados, serão todos bem vindos! pra falarmos de diversas coisas
e li aqui q tb sobre o Seiya.. Sim, podemos também falar sobre ele! x) eu tenho o meu email no meu perfil!! que todos estejam à vontade de o copiar e colar nos contactos do seu msn! :g6: markikita: esposende é relativamente perto ! =)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.