Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Saber Marionette(1996)

NOME ORIGINAL:Saber Marionette
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:25
ANO DE PRODUÇÃO:1996
Saber Marionette(1996) Sabermarionetteng3

E deixo aqui mais um anime que eu adorava ver na Locomotion(bons velhos tempos Laughing)...

o opening da serie J: https://www.youtube.com/watch?v=_0jbhnmEwYo&mode=related&search=

e uma imagem de grupo para ajudar a recordar:
Saber Marionette(1996) Ssgroup05lc4.th (alguns personagens) As marionettes Lime, Cherry, Bloodberry e o rapaz chama-se Otaru ......

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
eu adorava esta serie!! (locomotion rulava cheers ) fikei um bocado desapontada com o fim =s tanta coisa para elas acabarem bebes?! baah! acho que a Lime devia ter ficado com o rapaz
Sailor_Di, cuidado com os spoilers!!

Nunca me interessei mt pela série, por ixo nunca vi, mas se calhar kk dia vejo ixo ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Sailor_Di, cuidado com os spoilers!!

Nunca me interessei mt pela série, por ixo nunca vi, mas se calhar kk dia vejo ixo ^-^

oops! soh agora eh que dei conta! eu edito
Lembro-me de ver uns quantos epis deste anime na altura em k ainda n tinham tirado o locomotion da cabo (bons tempos...), era muito fixe. Pelo que me disseram é do criador do Lost universe (isso vê-se no design das personagens tbm Very Happy)
Pelo que me disseram é do criador do Lost universe (isso vê-se no design das personagens tbm Very Happy)

sério? as Saber Marrionetts tmb? pencei k fosse Slayers apenas xD

enfim, as Sabers foram um dos animes k adorei ver na velhinha Locomotion(come back, my love!!) ahem, o final tmb me desapontou um pouco mas ainda assim gostei.

se bem k a OVA Saber Marrionetts R foi a melhor série na minha openiao, e a mais pequena tmb ~.~
GoIs escreveu:Em que tempo deu isso? Nao me lembro scratch
~

Quando o locomotion ainda dava na cabo... meados de 2000 acho eu, menos talvez.
Adorei esse anime !!
Considero-o tao bom como a Sailor moon ! =D
Pena mesmo já nao haver o Locotion Tv :\ , a dobragem em portugues foi das melhores dobragens que já vi , as vozes foram mt bem escolhidas sao quase iguais ás japonesas =)
Acho que deviam ver este anime, vao gostar de certezaEmbaracoso por isso qd n tiverem nda pra fazer dêm uma expreitadela no youtube
https://www.youtube.com/watch?v=iPG3u75IngA (primeira parte do primeiro episodio, pode nao ser mt interessante, mas os episodios seguintes sao mt melhores Embaracoso)

Dps dêem as vossas opinioes ! =)
I ♥ Di .
She is my ★ .
era ao cutchi Embaracoso eu adorava a Lime *-*
Era Lime xD
A Cherry tbm era tao kawaii !! *_*
I ♥ Di .
She is my ★ .
eh isso troquei as letras... bah eh o que dah estudar franciu a estas horas XDD
Ehh eu adorei esse anime..saber marinettes...achava a Cherry tão engraçada...
Como tenho saudades do locomotion só passava animes fixes...Sad
Ya concordo..eu passava os dias inteiros com os olhos colados á TV ! :'(
I ♥ Di .
She is my ★ .
confessoooooooooo!
eu tb gst mt deste anime =)!
adorava a cherry..=)!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Só uma novata como eu para ressuscitar tópicos : D

Vi todos os episódios desse animé e confesso que, esperava um final melhor e mais romântico lolol

Tens de entrar para responderes neste tópico.