S.Girl* - Updates da minha vida
Olá S.Girl* bem vinda 
Olha com todo o respeito, leiam as regras, porque numa apresentação o título deve ser "S.Girl-novidades de mim" ou "S.Girl*-a minha apresentação..algo assim
É melhor mudares, porque os administradores e moderadores estão sempre a avisar as pessoas novas por causa disto.
Devias ter lido as regras antes de inscrever
Se alguma amiga ou amigo teu se inscreverem, não te esqueças de dizer
Bom...
Tirando isto...
Mais uma vez seja muito bem vinda ao fórum
Espero que faças muitos amigos, mas essencialmente que te divirtas

Olha com todo o respeito, leiam as regras, porque numa apresentação o título deve ser "S.Girl-novidades de mim" ou "S.Girl*-a minha apresentação..algo assim

É melhor mudares, porque os administradores e moderadores estão sempre a avisar as pessoas novas por causa disto.
Devias ter lido as regras antes de inscrever

Se alguma amiga ou amigo teu se inscreverem, não te esqueças de dizer

Bom...
Tirando isto...
Mais uma vez seja muito bem vinda ao fórum

Espero que faças muitos amigos, mas essencialmente que te divirtas

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Se te tratarem por "S" torna-se confuso visto haverem + nicks abreviados para apenas "S" por aqui 
Sê bem vinda, e altera o título do tópico da tua apresentação para um mais genérico como "S.Girl - Updates da minha vida", para posteriormente poderes aqui postar novidades tuas que queiras dar, como avisos de que te vais ausentar por um período muito longo de tempo, ou assim...
Diverte-te

Sê bem vinda, e altera o título do tópico da tua apresentação para um mais genérico como "S.Girl - Updates da minha vida", para posteriormente poderes aqui postar novidades tuas que queiras dar, como avisos de que te vais ausentar por um período muito longo de tempo, ou assim...
Diverte-te

Bem vinda diverte-te por ca sinceramente nao sou a melhor pessoa para te dizer o que deves ou nao fazer visto ter estado imenso tempo ausente e me ter esquecido completamente deste forum perdi o rasto do link e so agora ao dar limpeza aos mails mais antigos é que o vi e me lemrei dele
mas de qualquer maneira o melhor conselho e que nao te esqueças de ler as regras e cumpri-las.
mas de qualquer maneira o melhor conselho e que nao te esqueças de ler as regras e cumpri-las.Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.