Ryuu desu!
みんあ!おげんきですか。
僕はリュウです!よろしくおねがいいたします~
Ne, minna san.
Meu nome é Guilherme, tenho 20 anos e sou design gráfico/ilustrador.
Sou brasileiro descendente de japonês (yonsei) estou aqui a pouco tempo e espero que eu seja bem vindo aqui haha~
Bem, cresci assistindo Sailor Moon e comecei a desenhar por causa delas, então as levarei sempre comigo.
É isso, ne~
僕はリュウです!よろしくおねがいいたします~
Ne, minna san.
Meu nome é Guilherme, tenho 20 anos e sou design gráfico/ilustrador.
Sou brasileiro descendente de japonês (yonsei) estou aqui a pouco tempo e espero que eu seja bem vindo aqui haha~
Bem, cresci assistindo Sailor Moon e comecei a desenhar por causa delas, então as levarei sempre comigo.
É isso, ne~

~ Portifólio: www.flickr.com/photos/ryuu_on
~ twitter: @ryuu_on
~ +música: last.fm / Ryu_EroKakoi
~ end
~ end
Konnichiwa Guilherme ou Ryuu (usei um nome idêntico na minha fic, é dos meus preferidos em jp :3)
Para onde é que nos mandaste com esses kanji? rs just kidding x) mas adorava aprender, nem hei-de morrer sem aprender.
Antes de mais, lê as regras como já a miriam e a juju disseram.
E, já agora, de que sitio do Brasil és?
Diverte-te por cá e sê bem vindo
Para onde é que nos mandaste com esses kanji? rs just kidding x) mas adorava aprender, nem hei-de morrer sem aprender.
Antes de mais, lê as regras como já a miriam e a juju disseram.
E, já agora, de que sitio do Brasil és?
Diverte-te por cá e sê bem vindo

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Ah, obrigado a todos pelas boas vindas!
JuJuKou - Por ser yonsei, não sou tãao oriental (sou como Yu Shirota que é espanhol e japonês) eu sou japonês e português
e tenho 1.82! sou alto né! Giro aqui é bonito? Mwaha obrigado :3
Dumpling eu morei por muitos anos em Santos (litoral de São Paulo) e depois na capital de São Paulo, cidade graande~
Ah sobre a introdução japonesa, é uma apresentação eu falo um pouquinho haha vou traduzir:
"Pessoal, tudo bem?
Eu me chamo Ryuu. Conto com a ajuda de vocês."
Ryuu é meu nick, assino meus desenhos, projetos e tudo mais como ryuu_on já que por descendencia não pude pegar o nome oriental por ser 4 geração e vir de minha da parte materna~
É isso XD vou postar uma foto para vocês me conhecerem!
(Mais fácil acessar o link XD)
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANxM5iVH7LzuVO_Z-sc0Plenbq6-L-85E62GLkbmDH6nbDsSLARxIOUXDMZ3e6duf5n1cj_VHYm6xB4E-HlkqswAm1T1UCw6CU43_5u73nWpCtF5AB-q7PdD.jpg
JuJuKou - Por ser yonsei, não sou tãao oriental (sou como Yu Shirota que é espanhol e japonês) eu sou japonês e português
e tenho 1.82! sou alto né! Giro aqui é bonito? Mwaha obrigado :3Dumpling eu morei por muitos anos em Santos (litoral de São Paulo) e depois na capital de São Paulo, cidade graande~
Ah sobre a introdução japonesa, é uma apresentação eu falo um pouquinho haha vou traduzir:
"Pessoal, tudo bem?
Eu me chamo Ryuu. Conto com a ajuda de vocês."
Ryuu é meu nick, assino meus desenhos, projetos e tudo mais como ryuu_on já que por descendencia não pude pegar o nome oriental por ser 4 geração e vir de minha da parte materna~
É isso XD vou postar uma foto para vocês me conhecerem!
(Mais fácil acessar o link XD)
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANxM5iVH7LzuVO_Z-sc0Plenbq6-L-85E62GLkbmDH6nbDsSLARxIOUXDMZ3e6duf5n1cj_VHYm6xB4E-HlkqswAm1T1UCw6CU43_5u73nWpCtF5AB-q7PdD.jpg
~ Portifólio: www.flickr.com/photos/ryuu_on
~ end
~ end
Tenho um amigo que me 1.93 m, eu sou extremamente pequena então ao pé dele sinto-me uma formiga autêntica XD sê bem vindo, lê as regras e tales XD adorava ir a São Paulo, ainda pra mais quando a minha cantora favorita de Metal teve lá há pouco tempo e tudo 
Giro pode ser bonito sim ahaha XD
Pela tua foto dava-te mais idade, mas ok
diverte-te!

Giro pode ser bonito sim ahaha XD
Pela tua foto dava-te mais idade, mas ok
diverte-te!
Não ainda não fui
o que eu disse é que adorava ir um dia, adorava mesmo ir ao Brasil em geral, mas tenho curiosidade principalmente por São Paulo.
A mim, quando tinha 15 ou 16 anos uma vez deram-me 21 anos e eu fiquei WTF x'D que exagero
dava-te pouco mais de 20, por isso não tá muito mal, aí uns 23 ahaha
o que eu disse é que adorava ir um dia, adorava mesmo ir ao Brasil em geral, mas tenho curiosidade principalmente por São Paulo.A mim, quando tinha 15 ou 16 anos uma vez deram-me 21 anos e eu fiquei WTF x'D que exagero
dava-te pouco mais de 20, por isso não tá muito mal, aí uns 23 ahaha
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.