ruuteee - muito prazer *-*
bom dia, alegria (:
hey, sou a rute (nãão ?! a sério ?! O.O) tenho 13 anos (quer dizer, faço amanhã mas pronto --.)
nasci em lisboa (alfacinhas ao poder xb) e agora moro nas caldas da rainha (:
sobre mim, vá a minha querida e adorada irmã diz que sou uma preguiçosa, comilona e chorona, mas não liguem ela também não bate muito bem :bb
pratico dança criativa, AMO mesmo aquilo *-*, assim como amo : ler, comer, dormir, desenhar, ouvir música e cantarolar pela casa
tenho umas vivências um bocado tolas, mas tento ser feliz por isso, estou bem como sou ;p
vá, agora ... melhor parte de todo este testamento :bb simplesmente AMO, SAILOR MOON *-*
beijinhos, gosto muito de vocês (:
ruuteee.
PS- olhem desculpem lá estar-vos a maçar, mas olhem, façam assim pensem que eu sou normal e que não venho de outro planeta, ahh sim ... e que também não faço mal a ninguém :bb, sou só um bocado tonta
Ao menos és uma pessoa bastante alegre e animada!
Sê bem-vinda, desejo-te uma grande estadia aqui, Alfacinha a viver nas Caldas da Rainha?
Bem eu posso ser considerada Alfacinha, e já passei algumas vezes perto das Caldas da Rainha, é uma bela terra.
Adoras danças? Não posso! Eu tenho uma paixão por danças, apesar de não praticar, mas conheço muita gente que anda e adoro vê-los dançar, é lindo.
Comilona e chorona?! Tal e qual a Bunny
Sê bem-vinda, desejo-te uma grande estadia aqui, Alfacinha a viver nas Caldas da Rainha?
Bem eu posso ser considerada Alfacinha, e já passei algumas vezes perto das Caldas da Rainha, é uma bela terra.Adoras danças? Não posso! Eu tenho uma paixão por danças, apesar de não praticar, mas conheço muita gente que anda e adoro vê-los dançar, é lindo.

SofiaFlower escreveu:Ao menos és uma pessoa bastante alegre e animada!
Sê bem-vinda, desejo-te uma grande estadia aqui, Alfacinha a viver nas Caldas da Rainha?Bem eu posso ser considerada Alfacinha, e já passei algumas vezes perto das Caldas da Rainha, é uma bela terra.
Adoras danças? Não posso! Eu tenho uma paixão por danças, apesar de não praticar, mas conheço muita gente que anda e adoro vê-los dançar, é lindo.
sim, normalmente as pessoas até se cansam de mim, por estar sempre feliz, mas pronto
sim, comilona e chorona é o que a minha irmã me chama, algumas vezes diz
' és tal e qual a bunny, da sailor moon '
e eu digo
' a sério ?! achas mesmo ?! um dia vou ter uma gata e salvar o mundo, é ?!
' e ela
' não, é só por seres uma comilona, preguiçosa e também porque choras por tudo e por nada '
e eu fico - . - ' ahh, tabém '
xbb
obrigada pelas boas vindas (:
beijinhos
sobre mim, vá a minha querida e adorada irmã diz que sou uma preguiçosa,
comilona e chorona, mas não liguem ela também não bate muito bem :bb
hahaha... tem uma aparencia com a nossa Bunny
isso é bom não é mesmo???? deve ter o mesmo entusiasmo
dele e o coração lindo...
enfim seja bem vinda

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Oi se bem vinda!!!
Já somos duas os meus irmaos e a minha mae estao me sempre a chamar a atençao...
Mas o que se a de fazer, diverte-te muito aqui com nosco...
sobre mim, vá a minha querida e adorada irmã diz que sou uma preguiçosa, comilona e chorona, mas não liguem ela também não bate muito bem :bb
Já somos duas os meus irmaos e a minha mae estao me sempre a chamar a atençao...
Mas o que se a de fazer, diverte-te muito aqui com nosco...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Hey bem vinda Rutee*.*
Desculpa mas só estou aqui de passagem por isso n vou dizer nada de geito.
Espero que t divirtas e que fassas muitos amigos
Alguma coisa pergunte.
Não te esqueças de ler as regras
Desculpa mas só estou aqui de passagem por isso n vou dizer nada de geito.

Espero que t divirtas e que fassas muitos amigos

Alguma coisa pergunte.

Não te esqueças de ler as regras

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.