Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rui Pedro - Updates da minha vida

Olá, eu sou o Rui Pedro, e sou novo aqui. Conheci este fórum pelo site, mas só agora tive curiosidade em registar-me. Parece ser interessante, e como eu adoro a Sailor Moon... Bem, o que posso dizer? Não gosto de dar informações pessoais (por exemplo, o meu nick não é o meu nome, e a minha data de nascimento não é verdadeira). Acho que é só, qualquer coisas, digam!
Bem vindo ao fórum..
Certamente que este fórum é muito interessante, podes falar de Sailor Moon e não só.
Quanto aos teus dados pessoais compreendo o porque de não queres dar os verdadeiros, mas neste fórum acho que não haveria problema.
Vai lendo as regras do fórum e espero que te divirtas. Wink
Sê bem-vindo Rui Pedro.
O fórum é muito interessante e podes falar de diversos assuntos desde outros animes, notícias, filmes, séries, mangas e claro, Sailor Moon.
Espero que te divirtas imenso.
Cumprimentos, Pedro Potter!

P.S. - Aconselho-te a dares uma vista de olhos nas Regras do Fórum, aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-frum-t2510.htm

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Wildcat17, mais uma vez, desrespeitaste uma decisão nossa. Não respeitaste o ban temporário, portanto, este passou a permanente... com as 2 contas.
bem vinda...

espero que um dia possas confiar aqui na gente...

somos malta fixe não tens que ter preocupações...

beijos passa uma boa noite

EDIT... nao percebi o que se passou aki.. mas oki...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
sweet24 escreveu:bem vinda...

espero que um dia possas confiar aqui na gente...

somos malta fixe não tens que ter preocupações...

beijos passa uma boa noite

EDIT... nao percebi o que se passou aki.. mas oki...

ele foi banido --'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco