Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rosemary

Olá olá

O meu nome é Diana e o que me fez inscrever neste fórum não vai agradar à maior parte de vocês.

Em finais de 2003 foi lançada a revista W.I.T.C.H., na altura eu e duas amigas juntávamos dinheiro e comprávamos a revista mensal que partilhávamos entre as 3. Fizemos isto até à edição 7 XD.

Agora queríamos completar a colecção portanto gostava de saber se alguém inscrito tem revistas que quer despachar, nós compramos =)

Já conhecia este fórum mas quando estava a pesquisar encontrei um tópico que falava sobre a revista. Não queria comentar o tópico sem me apresentar primeiro, portanto aqui estou eu Embaracoso

By the way de todas as sailors moon a minha favorita sempre foi a Júpiter Embaracoso
Fizeste bem, irrita-me pessoas que venham para aqui comentarem e opinarem sem sequer se apresentarem, mesmo que sejam fãs e adoradoras de Sailor Moon, ou que venham por outros temas como o teu caso.

Enfim, eu lembro-me dessa revista e recordo-me que chegava a querer comprar, contudo os brindes da Bravo, Super Pop e acho que era a Gente Jovem, eram super tentadores, sendo assim acabava por comprar essas em vez das W.I.T.C.H., também cheguei a comprar a Barbie (ainda sou do tempo em que havia a dita revista) e mais recentemente cheguei a comprar umas da Disney Embaracoso

Enfim, sê bem-vinda, lê as regras e gostava que mudasses de ideias e talvez até te apaixonasses pela Sailor Moon ;D
Sê bem vinda

Diverte-te

E Tal como a Sofia disse: Lê as regras

Portanto mais uma vez diverte-te
Olá Diana! Faço das palavras da Sofia as minhas também. Acho ridículo aparecerem por aqui pessoas a pedirem isto ou aquilo sem sequer se apresentarem!!

Não te posso ajudar. Essa foi uma revista que nunca tive! Mas certamente que há por aqui malta que tem! pode ser que tenhas sorte!

Dá um olhinho pelo fórum! Pode ser que comeces a gostar e tal e fiques por cá! Isto não tem só sailor moon, há tópicos muito variados, como já deves ter reparado!!

Bjs***
Eeeei Diana!
Eu dantes comprava-as... Cheguei a comprar umas 20, por aí, acho que não foram mais...
Mas infelizmente a minha mãe deitou tudo fora já praí há dois anos. Desculpa ;__;
Bem-vinda btw.

AKIYAMA MIO ♥
Oi, sé muito
bem vinda e diverte-te!!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Obrigado a todos Embaracoso

Então vou vir cá mais vezes e dar uma vista de olhos.

Se souberem de alguma coisa quanto às revistas avisem-me sff =)
Eu dantes comprava-as todinhas, mas depois a minha avó deitou-as fora.

Fiquei bué triste ;^;
Ainda tenho algumas guardadas, mas nem sei onde andam.
Fazes sempre bem em apresentar-te, mesmo que não venhas por outras razões ...

Anyway, Welcome C:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco