Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rock In Rio Lisboa '08

ROCK IN RIO LISBOA

Total de votos: 36

• EU VOU 19% 7 votos
  • EU NÃO VOU 81% 29 votos

Esta sondagem está encerrada.

"Eu Vou"

Uma amiga em principio não vai, mas eu nem que morra a tentar, quero ir!

Ver os Metallica, Machine Head e Apocalyptica no dia 5 de Junho Very Happy
SofiaFlower escreveu:"Eu Vou"

miuda vais comigo ver moonspell que sao os 1º depois machine head a seguir apocalyptica e depois o melhor!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
'EU NÃO VOU'

Como já expliquei, não costumo ir a festivais destes e não tenho assim nenhum artista que me agrade... só os Tokio Hotel estragam tudo x_X
Com pena minha, parece que não é desta que vou ao RiR :\ Para além do preço, os artistas que gostava de ver distribuem-se por vários dias: Joss Stone, Apocalyptica e Metallica, Bon Jovi (curiosidade)...

Esperem lá, os Muse também vão? o.o

Anyway, não vou Neutral
zirateb escreveu:
SofiaFlower escreveu:"Eu Vou"

miuda vais comigo ver moonspell que sao os 1º depois machine head a seguir apocalyptica e depois o melhor!
Os meus pais nem com um rapaz da mia escola me deixam ir Embaracoso por isso, vai ser dificil mas a ver se convenço a mia tal amiga, ainda a ir XD
Eu vouuuuuuuu*-*Dia 1 <3 Para ver,claro,os Tokio Hotel*-*
*mesmo sabendo que 28 dias depois vou ao concerto,mas whatever*

Espero que não seja muito caro,mas je vai*-*nem que tenha de me portar bem em casa e ter 5 a Matemática*pois sim,espera por essa* eu vou *_*
Eu n vou,mas tb n tenho pena... Imaginemsó q daqelas bandas tdsa só conheço umas 4! Tou mesmo dessactualizada! Embaracoso'

Sign em construção.....
Nani escreveu:Eu n vou,mas tb n tenho pena... Imaginemsó q daqelas bandas tdsa só conheço umas 4! Tou mesmo dessactualizada! Embaracoso'

é verdade..! E ao concerto dos Tokio? xP
Eu tentei n entrar por aí.. Por causa das bocas, mas prontos... xD
Vou ver o concerto no dia 29 de Julho e isso basta-me! xD

Sign em construção.....
Oh jovens, isto é injusto :'( conheço e adoro as bandas que vão no dia 5 de Junho :'( e se a mia amiga não for, tou lixada, porque não vou mesmo :'(

Queeeeeeeeeeeeeeeeero morrer!!! Os Metallica não podem vir cá outra vez e eu sem os ver!!!!!!!!!!!! Buáááááááááááááááááááááá!
EU VOU!!!
se entretanto encontrar uma pedra daquelas onde se da um pontape e nasce dinheiro....lol
adorava ir varios dias porque vao varias bandas e dj´s que gostava de ir ouvir..mas o dinheiro anda muito escasso...
adorava ir ver Bon jovi...eu sei que eles ja nao sao o que eram, ja tiveram o seu tempo, mas nao posso deixar que a banda desapareça sem ver um concerto ao vivo...epa ha musicas deles que mexem comigo...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
"EU NÂO VOU" por 2 motivos:
1º no money
2º sinceramente não é tipo de coisa que goste muito.

Já fui ao Rock In Rio e não morri de amores, prefiro ver pela TV bem sentadinha no sofá, super confortável, sem filas para ir à casa de banho nem para trincar qualquer coisa, enfim um luxo!
Teru Teru Momiji!

eu nao vou pelo simples motivo de nao gostar de metade das bandas xD ah e por nao gostar de confusão xD
prefiro ficar sentadinha em casa no sofazinho ou ir assistir a uma opera xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu devo ir com os meus primos e com a Pips, no dia 30 como ja disse, mas tambem gostava de ir ver alanis morissette, alejandro sans, e expensive soul no dia 31, o boss ac e joss stone no dia 1, os metallica no dia 5, os linkin park, buraka som sistema e principalmente, orishas no dia 6! so que como nao fui eu a organizar o Rock in Rio, nao podem estar estes todos no mesmo dia, por isso vou aquele em que tenho companhia e pronto! e tambem nao há money para ir nos dias todos, se nao ja la estava!
Muse, OMG, os Muse! *chora desalmadamente*

OS METALLICA!!!

Eu queria, mas não posso !! *chora ainda mais*

Pelo menos tenho a semana académica ...

*chorar baba e ranho, berra, porque decidiram fazer na semana académica de Faro um dia pimba. É Marco Paulo e Claudisabel, cool -.-'' *

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
*mim espreita e vê que a dizzy gosta de Muse e fica com vontade de a abraçar*

Ai que eu fiquei com vontade de me atirar do 5º andar quando descobri que os MUSE vão ao Rock in Rio no dia do meu baile de finalistas! De forma alguma eu conseguiria ir! Mas queria tantoooo.

*mim afasta-se com lágrima no cantinho do olho põe Muse a tocar*

sarrah escreveu:*mim espreita e vê que a dizzy gosta de Muse e fica com vontade de a abraçar*

Abraça-me !! *abraço caloroso*

Aqui está quem me compreende!! XD

Mim quer ir... :='(:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
*Sarrah abraça dizzy com muita força*

Compreendo compreendo! XP

*Arquitectar um plano maléfico para o baile ser adiado e eu poder ir ver o converto*

Buaaaaa, eu quero iiiiir *chorar*

Like a Star @ heaven Eu ainda n sei se vou, queria ir dia 5 e dia 6, mas é demasiado caro ainda p mais p ir dois dias por isso só s arranjar bilhetes mais baratos Razz
Se não arranjar, ou escolho um dia ou nem vou.

De qualquer modo d dia 5, já vi Moonspell algumas vezes (tem a sua piada tocam a qualquer hora, dia ou noite lol), Metallica estão sempre cá (amam portugal XD lol) e as outras duas nunca vi, mas tb lol...
Dia 6 seria voltar aos velhos tempos ao som de The Offspring epá como curtia lool, e ver Linkin Park e Muse pronto.

Por isso já sabem se quizerem vender bilhetes XD lool Like a Star @ heaven

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco