rmmr111
Okay, nem reparei que não tinha coisado aqui -_-
Oláááááá!
Sou o Ricardo E gosto de sailor Moon.
isto parece muito uma introdução digna dos AA, mas não me ocorreu melhor.
Gosto de animes (mais do que devia), falo imensamente muito, e gosto de me divertir. Sou muito respondão, Não suporto pessoas que se levam muito a sério, aborrecimentos e deprimências , gosto de dar asas á minha imaginação, e de conhecer pessoas novas.
Não queria entrar no comboio da nostalgia, mas lá vai, Sinto-me enormemente velho depois de reparar que já por cá ando desde 2008, cruzes
Conheci muita gente fantástica por cá, e fiz algumas grandes amizades, e que venham muitas mais.
Ah, já disse que ou horrível com apresentações?
Pois,é que sou.
Oláááááá!
Sou o Ricardo E gosto de sailor Moon.
isto parece muito uma introdução digna dos AA, mas não me ocorreu melhor.
Gosto de animes (mais do que devia), falo imensamente muito, e gosto de me divertir. Sou muito respondão, Não suporto pessoas que se levam muito a sério, aborrecimentos e deprimências , gosto de dar asas á minha imaginação, e de conhecer pessoas novas.
Não queria entrar no comboio da nostalgia, mas lá vai, Sinto-me enormemente velho depois de reparar que já por cá ando desde 2008, cruzes
Conheci muita gente fantástica por cá, e fiz algumas grandes amizades, e que venham muitas mais.
Ah, já disse que ou horrível com apresentações?
Pois,é que sou.

Olá ricardo, bem vindo aos alcoólicos anónimos o primeiro passo é o mais difícil, mas já reconheceste que tens um problema e assim será mais fácil recuperares. Pra coisar é ali na porta cinco.
haha, bem vindo espero que te divirtas por cá e coise e tal

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá Ricardo,
Sou o Caniggia Vanderlei, muito gosto em conhecer-te.
Espero que dinamizes o fórum com a tua participação positiva.
Não temas entrar no comboio da nostalgia. Só temos saudades do que nos fez felizes
Cumprimentos campeão
E já sabes:
"As estrelas sabem tudo"
Sou o Caniggia Vanderlei, muito gosto em conhecer-te.
Espero que dinamizes o fórum com a tua participação positiva.
Não temas entrar no comboio da nostalgia. Só temos saudades do que nos fez felizes
Cumprimentos campeão
E já sabes:
"As estrelas sabem tudo"
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
dizzy22 escreveu:Olá ricardo, bem vindo aos alcoólicos anónimos o primeiro passo é o mais difícil, mas já reconheceste que tens um problema e assim será mais fácil recuperares. Pra coisar é ali na porta cinco.
Desculpem mas não pude deixar de dar quote e me rir um bocado
Deve ser o post mais épico desde que tivémos de re-fazer as apresentações =)Aigoo Hello Ricardo

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.