RitaMarte-updates da minha vida
:marsrir: Olá a todos o meu nome é Rita tenho 12 e vivo em Lisboa.
Ando na escola no 7ºano.
Eu conhcia o site da Sailor Moon mas não conhecia o forum.
Eu já acabei de ver os episodios da Sailor Moon e agora tou a ver o live action. Que até nem está mauzinho!Mas se houvesse com legendas em português é que era fixe!
O que gosto de fazer é:De ir passear,tar no PC,ver Sailor Moon,etc,etc...
A minha navegante favorita como já devem ter percebido é a de Marte.
Estou adorar o forum!
Beijinhos!
Ando na escola no 7ºano.
Eu conhcia o site da Sailor Moon mas não conhecia o forum.
Eu já acabei de ver os episodios da Sailor Moon e agora tou a ver o live action. Que até nem está mauzinho!Mas se houvesse com legendas em português é que era fixe!
O que gosto de fazer é:De ir passear,tar no PC,ver Sailor Moon,etc,etc...
A minha navegante favorita como já devem ter percebido é a de Marte.
Estou adorar o forum!
Beijinhos!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Olá Rita. Aconselho'te a fazeres o que a sandritamoon disse. Aqui todos são muito cautelosos com as regras, e comvém lê'las para não se cometerem falhas. Mal possas dá uma espreitadela e fica atenta a elas para não as infrigires. 
Fala mais sobre ti. Diz o que pensas, do que gostas, as tuas personagens favoritas, o que te marcou neste anime, que idade tens, o que mais gostas de fazer... Esse tipo de coisas! Assim, sempre poderemos especular sobre que tipo de pessoa és.
Sê muito bem vinda ao fórum e diverte'te!

Fala mais sobre ti. Diz o que pensas, do que gostas, as tuas personagens favoritas, o que te marcou neste anime, que idade tens, o que mais gostas de fazer... Esse tipo de coisas! Assim, sempre poderemos especular sobre que tipo de pessoa és.

1º que tudo, sê muito bem vinda rita. Espero que gostes do fórum, do seu ambiente e que gostes de participar dele.
Agora, gostava muito que seguisses os conselhos dos outros utilizadores:
Aqui tens as regras do fórum
E, já agora... Só a título de curiosidade e bom humor, se quiseres podes também dar uma olhadela a este tópico, criado por um utilizador de cá de forma muito divertida e bem humorada para os novos utilizadores
Agora, gostava muito que seguisses os conselhos dos outros utilizadores:
sandritamoon escreveu:Ola e se bemvinda...muda o titulo do topico para RitaMarte-updates da minha vida....sao regras do forum...caso nao as lestes é melhor as leres!
Podias falar mais um pouco de ti...pois se queres conhecer alguem tens de falar sobre ti nao achas
Bem espero que te divirtas por ca
LunaR escreveu:Olá Rita. Aconselho'te a fazeres o que a sandritamoon
disse. Aqui todos são muito cautelosos com as regras, e comvém lê'las
para não se cometerem falhas. Mal possas dá uma espreitadela e fica
atenta a elas para não as infrigires.
Fala
mais sobre ti. Diz o que pensas, do que gostas, as tuas personagens
favoritas, o que te marcou neste anime, que idade tens, o que mais
gostas de fazer... Esse tipo de coisas! Assim, sempre poderemos
especular sobre que tipo de pessoa és.
Aqui tens as regras do fórum
E, já agora... Só a título de curiosidade e bom humor, se quiseres podes também dar uma olhadela a este tópico, criado por um utilizador de cá de forma muito divertida e bem humorada para os novos utilizadores

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.