Rita - Updates da sua vida
Olaa a todox =) Chamo-me Rita e tenho 18 aninhuxx.. Adoro a sailor moon desde pikiruxa e segui a série na tvi e no canal panda! Quando acabou fiquei mesmo com pena de nunca maix poder recordar a minha série preferida até que o sammu e a sua adorada equipa deram.me novamente a alegria d viver! ihih... =)
hmmm..axim maix k poxa dixer d mim.. ora bem, xou mt malukita e adoro divertir.m
xou mt fufinha pa toda a geente.. eheh! (eu a armar.m em convenxida).. bem, xi vocex kixerem saber maix perguntem.m ki eu rxpndo a tuuudo! =))
P.S. Eu xei ki utilixo mtx X e todox ox meux amigux m goxam, max pontux, eu xei k vocex dão o dexconto
ihih*
Quanto à imagem...
eu via.a e axei.a fofa, max pontux, xi alguem xi xentir incomodadu digam.mi ki eu mudo logo..ihih =)
beijinhuu pa todoxxx*
Editado: llooll.. não era dexta foto ki eu xtva a falar, max pontux =) exta é menox chacante... ihih =) beijokax*
hmmm..axim maix k poxa dixer d mim.. ora bem, xou mt malukita e adoro divertir.m
xou mt fufinha pa toda a geente.. eheh! (eu a armar.m em convenxida).. bem, xi vocex kixerem saber maix perguntem.m ki eu rxpndo a tuuudo! =))P.S. Eu xei ki utilixo mtx X e todox ox meux amigux m goxam, max pontux, eu xei k vocex dão o dexconto
ihih*Quanto à imagem...
eu via.a e axei.a fofa, max pontux, xi alguem xi xentir incomodadu digam.mi ki eu mudo logo..ihih =)beijinhuu pa todoxxx*
Editado: llooll.. não era dexta foto ki eu xtva a falar, max pontux =) exta é menox chacante... ihih =) beijokax*
Bem vinda.
Como já te disseram, o doble post não é permitido. Mas como és nova por cá, a 1ª vez não é nada grave
Se tiveres interessada em ter conhecimento das regras do fórum (visto também já ter sido mencionado o "problema" de dadas imagens), dá uma vista de olhos nas Regras do Fórum
Desejo de boa estadia por cá.
Como já te disseram, o doble post não é permitido. Mas como és nova por cá, a 1ª vez não é nada grave

Se tiveres interessada em ter conhecimento das regras do fórum (visto também já ter sido mencionado o "problema" de dadas imagens), dá uma vista de olhos nas Regras do Fórum
Desejo de boa estadia por cá.
Bem vinda, espero que te divirtas! 

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Bem vinda ao forum!!!
Espero que divirtas muito!!!
Espero que divirtas muito!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.