Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rita a Cantar no Episódio 54

Já vi, só não me conformo vê-la a cantar e os lábios não se estarem a mexer, mas pronto, tirando isso está fixe.
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Já vi, só não me conformo vê-la a cantar e os lábios não se estarem a mexer, mas pronto, tirando isso está fixe.

Pois, mas isso não foi erro meu de sincronização... Na dobragem é que ficou mesmo assim Neutral
Sammu, és fixe!
lol! Ta fixe! As raparigas todas : HAHAHA RITAA! XD Obrigado Sammu Very Happy

E a Bunny- RITAAA! ES MUITO FIXEE! XD
tão giruuuu Embaracoso

Epah.. tenho é mesmo que me re-habituar a ouvi-las em dobragem portuguesa Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem, esta la kuase o episodio todo... eu gostei muito de ver, mas preferia ter o episodio todo para juntar a minha pasta de episodios sailor moon. Obrigado!
A mim esse cena até faz doer os ouvidos... Qd a vi em japonês achei tão linda (apesar de n perceber nada do q ela diz), em português a música pareceu-me foleira e a voz dela super irritante, e eu q até gosto da dobragem da rita... enfim, só uma opinião...

bgada sammu pelo video......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
e uma das vozes k mais gosto na dobragem portuguesa
mas akilo de ela cantar de boca fechada abuzou xD
uiii ela n ta um bocado desafinada lolllllllllllllll
"Hei iluminador! isto nao é uma boate! puxe pela cabeça e seleccione as cores!"

ta fixe, mas esta cena sempre me fez um pouco de confusao, parece que a voz nao se adequa à musica... mas de resto ta muito gira!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
"Olá pessoal, eu sou a Rita Hino, mas podem tratar-me por Rita."
"Hey, iluminador isto não é uma boate puxe pela cabeça e selccione as cores."

Adoro XD

"RITA, ÉS MUITO FIXEE!"
Lindo!

'Rita, és muito fiiiixeee!' xDDD OMG

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
"Riitaa és muito fixe" Mas depois nalguns ~episódios depois "Oh Rita és tão má! "

Mas por acaso está muito fixe!

Sign em construção.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco