Já vi, só não me conformo vê-la a cantar e os lábios não se estarem a mexer, mas pronto, tirando isso está fixe.
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
awwww que pretty!! arigato Sammu!
ke fixe, arigato
Take care of my heart - I've left it with you
Pitz16 escreveu:Já vi, só não me conformo vê-la a cantar e os lábios não se estarem a mexer, mas pronto, tirando isso está fixe.
Pois, mas isso não foi erro meu de sincronização... Na dobragem é que ficou mesmo assim
Sammu, és fixe!
Ta fixe! As raparigas todas : HAHAHA RITAA! XD Obrigado Sammu
E a Bunny- RITAAA! ES MUITO FIXEE! XD
tão giruuuu
Epah.. tenho é mesmo que me re-habituar a ouvi-las em dobragem portuguesa
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Obrigado sammu está Great!!!:loveshock:
Bem, esta la kuase o episodio todo... eu gostei muito de ver, mas preferia ter o episodio todo para juntar a minha pasta de episodios sailor moon. Obrigado!
A mim esse cena até faz doer os ouvidos... Qd a vi em japonês achei tão linda (apesar de n perceber nada do q ela diz), em português a música pareceu-me foleira e a voz dela super irritante, e eu q até gosto da dobragem da rita... enfim, só uma opinião...
bgada sammu pelo video......
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Adoro ouviir a ritinha XD :(marte):
e uma das vozes k mais gosto na dobragem portuguesa mas akilo de ela cantar de boca fechada abuzou xD
uiii ela n ta um bocado desafinada lolllllllllllllll
"Hei iluminador! isto nao é uma boate! puxe pela cabeça e seleccione as cores!"
ta fixe, mas esta cena sempre me fez um pouco de confusao, parece que a voz nao se adequa à musica... mas de resto ta muito gira!
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
"Olá pessoal, eu sou a Rita Hino, mas podem tratar-me por Rita." "Hey, iluminador isto não é uma boate puxe pela cabeça e selccione as cores."
Adoro XD
"RITA, ÉS MUITO FIXEE!"
Lindo!
'Rita, és muito fiiiixeee!' xDDD OMG
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
"Riitaa és muito fixe" Mas depois nalguns ~episódios depois "Oh Rita és tão má! "
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.