Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Residência

Apesar de saber que na secção Membros, posso ver onde cada um vive, decidi perguntar aki quem é k mora na bela cidade dos estudantes: Coimbra! Very Happy Como há alguns k n preencheram o perfil, fiquei sem perceber realmente todos os k moram na minha bela terrinha! E por isso, here I am Very Happy
Pois... Mas nesse caso podias começar por preencher esse campo no teu próprio perfil porque também não tens lá isso... Lolol.
Lol, pensei k tinha...por acaso axo k já tive, pois eu lembro de ter Coimbra dps da figurinha nas mensagens, mas se calhar apaguei sem querer...obrigada na mesma!
Ahh, eu moro na Amora, margem sul do riotejo, zona metropolitana de Lisboa (acho que é acim k se diz)xD .. Mt longe de coimbra.. lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Pois.. eu também moro um bocado longe de Coimbra...
Moro em Torres Novas...
n sei se sabem onde fica.. so vos digo que não fica em lisboa.. não confundam com torres vedras!!! lol

Problemas com o correio sempre, por causa dos nomes das cidades..lol.. isto foi so um aparte..

bj**

:(luna):
eu moro no japao! looooool xDDDD
tou a gozar xP
moro na Povoa de Santa Iria no distrito de lisboa.
P.S- bico do meu colega pedro nunes: vivemos no distrito de alverca xDDD
Eu moro em Lisboa, muito perto do Monsanto e Belém.

Já fui a Coimbra muitas vezes e a cidade é muito bonita! Já fui ao Portugal dos Pequeninos, quando tinha uns 7 ou 8 anos! Espectacular!

Também fui à Faculdade de Coimbra! A 1ª do nosso país e é fenomenal! A única coisa que não gostei em Coimbra foi ver o rio Mondego todo poluído, mas da última vez que lá fui (Verão passado) já não estava tanto! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
eu moro em Povoa de Santo Adriao[PSA] mais propriament Odivelas[ODC]ao pe de loures mais propriament em lisboa..na provincia Estremadura, no centro sul de Portugal, em Portugal xD..no litoral ocidental da penisula iberica e da Europa, no planeta Terra do sistema solar..em k este fica na galaxia Via lactea..[n sei mais xD] pronto no universo..eheheh xDDDDDDDD

mais completo k isto n ha..xD
Hmm.. LIsboa centro, mas tenho uma casa perto de Coimbra e passo perto quando vou lá Smile
Moro em S. Domingos de Rana (cascais), mais perto de Oeiras do que Cascais. Ao pe da Conde de Oeiras e OeirasPark. Situado em Lisboa, Estremadura, Portugal, Peninsula Iberica, Europa Ocidental...Terra! xD
Pitz16 escreveu:Eu moro em Lisboa, muito perto do Monsanto e Belém.

Já fui a Coimbra muitas vezes e a cidade é muito bonita! Já fui ao Portugal dos Pequeninos, quando tinha uns 7 ou 8 anos! Espectacular!

Também fui à Faculdade de Coimbra! A 1ª do nosso país e é fenomenal! A única coisa que não gostei em Coimbra foi ver o rio Mondego todo poluído, mas da última vez que lá fui (Verão passado) já não estava tanto! Very Happy

oh pitz!entao se és de lisboa tenta ir este verao á costa da caparica,á praia do banheiro Matreiro

vou la todos os anos(yes!o meu pai disse ke este verao vamos pro algarve yeahhhhh vou ver a kairi do meu forum Matreiro) e assim podia-te ver

e tenta ir ao photoshoot em 2008 no parque das naçoes ke se calhar vou de cere cere Matreiro
como personagem:
mudei-me para Tokyo recentemente!
irei viver para Juuban! Matreiro

vao ouvir falar de mim brevemente!
de mim e de mais 5 raparigas, uma delas ja famosa! Smile
Eu sou de Viseu .____. aka parvóniaaaa ._____. xD Mas sou lisboeta!! xDDDDDDDDDDDDD
Oh Que Pena Celebbi 14 eu vivo muito longe de Coimbra.
Eu sou do Alentejo! Nasci e tenho vivido sempre em Odemira, no Litoral Alentejano.
Temos praias Lindissimas,uma paisagém LINDISSIMA,o Festival Sudoeste perto da Zambujeira do Mar,e o Rio Mira (um dos menos Poluidos da Europa SEGUNDO DIZEM) que divide a nossa vila!

Adorava conhecer a tua terra,porque a minha filha esteve ai e ficou encantada,está sempre a pedir para a levarmos lá de novo,porque é muito bonita a cidade.

Que boa ideia Celebbi este Tópico,assim podemos até enviar fotos da nossa Terra para nos conhecer-mos melhor o k acham????

Ok eu só preciso de saber como se põe as fotos,porque tenho muitas da minha região!

Que bom fiquei a conhecer melhor a todos!! Conheço bém a zona onde vive o Pitz (é muito bonita) já lá passei muitas vezes,secalhar até passei por ele e tudo) lol! etambém conheço a zona da patrakas,secalhar já te vi também!!!
eu sou do porto alto, distrito de santarém, concelho de benavente e freguesia de samora correia, tudo isto fica no ribatejo, no centro sul de portugal...ah...e ixto é perto do litoral!!!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
eu morro numa terrinha ridicula chamada benavente e ke kase ninguém conhece e tou deserta pa voltar pa lisboa ke é o sitio onde eu nasci apesar de ter sido registada em banavente infelizmente lol XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco