Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Renny Silva - Updates da Vida

Ola, Chamo-me Renata Silva, mais conhecida por Renny Silva. Tenho 20 anos e sou de Lisboa e acabei o 12º ano. Sou uma grande fã das Navegantes da Lua, tenho o manga completo, o anime e tds os cds de musica. A minha favorita e a Mariana/ Michiru, navegante de Neptuno, sou do mesmo signo que ela e o nosso planeta regente é Neptuno. E AMO a relação dela com a Haruka. Nos tempos livres vejo os episodios da Sailor Moon, Ouço musica, pinto, leio, e componho letras para musicas. Sou uma grande adoradora de violino e piano e tudo o que tenha a ver com arte, e o oceano fascina-me. Bjs para todos.
Sailor Neptuno
Uma fã da Mariana! (também sou, adoro-a) Very Happy
Bem vinda ao forum, espero que te divirtas por cá Wink

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Que sejas muito Bem-vinda Renny! Razz

Lê as regras para puderes participar Muitoooo Very Happy Razz

Eu sou a Beatriz e tenho 12 anos.... Razz

Beijokas da Bequinhas

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Bem vinda Renny

Lê as regras,participa,faz amigos e diverte te que a diversão aqui nunca mais acaba !

Eu sou SophieGirl

(Chamo me Marta,tenho 7 anos)

Toca a participar !
Olá Renny, bem vinda!!
Realmente tens gostos iguais aos da MarianaEmbaracoso
Diverte-te por aqui e se precisares de alguma coisa é só dizeres x)
Renata deves alterar o nome do tópico para "Renny Silva - Updates da Vida" ou algo assim, sê bem-vinda, és Peixes? Eu sou Peixes e tenho ideia que o planeta regente é Neptuno, tive a ler algumas descrições da Mariana e diz que ela no Manga adora cosméticos inclusive é uma coleccionadora de batons, se for do signo Peixes XD eu também sou e também adoro batons LOOOL.
Sê bem-vinda e diverte-te muito por aqui!
Bem vinda e diverte-te Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Bem vinda Renata, descreveste-te muito bem, adoro também tudo o que tenha haver com artes, passei agora para o 10.º.
Ia seguir Técnico de Animação 2 e 3d, mas fiquei por Técnico de Marketing...
Espero que tenhas futuro nas Artes...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Obrigada a todos pelos comentarios Esperancoso eu tambem faço colecção de batons Sofia Flower sao lindos os que tenho Mega contente, e sombras de olhos e rimel, etc . =))
Beijos para todos e tambem espero divertir me imensooo Malandro
Sailor Neptuno
Olá Renny bem vinda à nossa comunidade Smile
É fantástico, penso que nunca vi ninguém tão parecido(a) com a Mariana como tu.
Espero que te divirtas aqui neste grande fórum e que acima de tudo participes para ele não ficar parado Very Happy
Um beijinho da I_Moreira

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Ola Brimsty Very Happy
Sim realmente não sei como nao encontrei o forum mais cedo Mad.
Gostei muito do teu blog principalmente das coisas sobre Within Temptation Esperancoso
Adoro-os e vou ve-los em Outubro. I love you
Bjs Feliz
Sailor Neptuno
Renny Silva escreveu:Gostei muito do teu blog principalmente das coisas sobre Within Temptation Esperancoso
Bjs Feliz

Oh, foste ao meu blog!! Esperancoso

Pois, eu sou uma fanática por Within Temptation!! Acho que quem entra no blog nota logo isso, eheh!!

Vais ao concerto em Lisboa? Eu também vou! Já tenho o meu bilhete desde Dezembro! lol Mas o meu estágio começa exactamente nessa semana e eu estou cheia de medo que me peçam para fazer alguma coisa nessa tarde/noite... Já ando a pensar no que dizer caso isso aconteça!
Brimsty escreveu:
Renny Silva escreveu:Gostei muito do teu blog principalmente das coisas sobre Within Temptation Esperancoso
Bjs Feliz

Oh, foste ao meu blog!! Esperancoso

Pois, eu sou uma fanática por Within Temptation!! Acho que quem entra no blog nota logo isso, eheh!!

Vais ao concerto em Lisboa? Eu também vou! Já tenho o meu bilhete desde Dezembro! lol Mas o meu estágio começa exactamente nessa semana e eu estou cheia de medo que me peçam para fazer alguma coisa nessa tarde/noite... Já ando a pensar no que dizer caso isso aconteça!

Sim fui Very Happy
Eu comprei depois de ter ido aos Bon Jovi Simpatico
Vais ver que isso não vai acontecer Esperancoso
Sailor Neptuno
I_Moreira escreveu:Olá Renny bem vinda à nossa comunidade Smile
É fantástico, penso que nunca vi ninguém tão parecido(a) com a Mariana como tu.
Espero que te divirtas aqui neste grande fórum e que acima de tudo participes para ele não ficar parado Very Happy
Um beijinho da I_Moreira

Mega contente Orgulho-me disso Esperancoso
Obrigadaa =))
Sailor Neptuno

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano