Renny Silva - Updates da Vida
Ola, Chamo-me Renata Silva, mais conhecida por Renny Silva. Tenho 20 anos e sou de Lisboa e acabei o 12º ano. Sou uma grande fã das Navegantes da Lua, tenho o manga completo, o anime e tds os cds de musica. A minha favorita e a Mariana/ Michiru, navegante de Neptuno, sou do mesmo signo que ela e o nosso planeta regente é Neptuno. E AMO a relação dela com a Haruka. Nos tempos livres vejo os episodios da Sailor Moon, Ouço musica, pinto, leio, e componho letras para musicas. Sou uma grande adoradora de violino e piano e tudo o que tenha a ver com arte, e o oceano fascina-me. Bjs para todos.
Sailor Neptuno
Renata deves alterar o nome do tópico para "Renny Silva - Updates da Vida" ou algo assim, sê bem-vinda, és Peixes? Eu sou Peixes e tenho ideia que o planeta regente é Neptuno, tive a ler algumas descrições da Mariana e diz que ela no Manga adora cosméticos inclusive é uma coleccionadora de batons, se for do signo Peixes XD eu também sou e também adoro batons LOOOL.
Sê bem-vinda e diverte-te muito por aqui!
Sê bem-vinda e diverte-te muito por aqui!

Olá Renny bem vinda à nossa comunidade 
É fantástico, penso que nunca vi ninguém tão parecido(a) com a Mariana como tu.
Espero que te divirtas aqui neste grande fórum e que acima de tudo participes para ele não ficar parado
Um beijinho da I_Moreira

Espero que te divirtas aqui neste grande fórum e que acima de tudo participes para ele não ficar parado

Um beijinho da I_Moreira

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Renny Silva escreveu:Gostei muito do teu blog principalmente das coisas sobre Within Temptation![]()
Adoro-os e vou ve-los em Outubro.
Bjs![]()
Oh, foste ao meu blog!!

Pois, eu sou uma fanática por Within Temptation!! Acho que quem entra no blog nota logo isso, eheh!!
Vais ao concerto em Lisboa? Eu também vou! Já tenho o meu bilhete desde Dezembro! lol Mas o meu estágio começa exactamente nessa semana e eu estou cheia de medo que me peçam para fazer alguma coisa nessa tarde/noite... Já ando a pensar no que dizer caso isso aconteça!
Brimsty escreveu:Renny Silva escreveu:Gostei muito do teu blog principalmente das coisas sobre Within Temptation![]()
Adoro-os e vou ve-los em Outubro.
Bjs![]()
Oh, foste ao meu blog!!
Pois, eu sou uma fanática por Within Temptation!! Acho que quem entra no blog nota logo isso, eheh!!
Vais ao concerto em Lisboa? Eu também vou! Já tenho o meu bilhete desde Dezembro! lol Mas o meu estágio começa exactamente nessa semana e eu estou cheia de medo que me peçam para fazer alguma coisa nessa tarde/noite... Já ando a pensar no que dizer caso isso aconteça!
Sim fui
Eu comprei depois de ter ido aos Bon Jovi
Vais ver que isso não vai acontecer
Sailor Neptuno
I_Moreira escreveu:Olá Renny bem vinda à nossa comunidade
Um beijinho da I_Moreira
Orgulho-me disso
Obrigadaa =))
Sailor Neptuno
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.