Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Relógio câmera, já você já viu algum?

Hoje
em dia quase todo aparelho celular, até mesmo os mais “pé de chinelo”
vêm com câmeras fotográficas acopladas, ok, as vezes são câmeras com
sensores extremamente vagabundos, mas não deixam de ser câmeras.

Mas e relógios com câmeras? Vocês já viram algum?

Este
daqui é um relógio protótipo único de 1969, denominado UKA 659 da marca
Kilfitt. O filme é inserido em um disco que fica na parte inferior do
relógio e pode tirar até oito fotografias.

Ele está sendo leiloado no eBay, e o preço para compra imediata são de US$ 57.999,00

Link:

http://cgi.ebay.com/Kilfitt-UKA-659-Wat ... dZViewItem

Relógio câmera, já você já viu algum? 2005095817231688966_rs

Relógio câmera, já você já viu algum? 2005061867659179814_rs

Relógio câmera, já você já viu algum? 2005082830649626008_rs

Relógio câmera, já você já viu algum? 2005030942902532874_rs

http://cybervida.com.br/relogio-camera- ... -viu-algum
Spoiler:

até parece que saiu de um filme de espiões Razz
faz-me lembrar um programa que vi em que falavam dos espiões da vida real e mostraram os materiais que eles usavam. lembro de uma caneta que era uma espécie de scanner, tipo passava-se por cima dos documentos importantes e aquilo copiava tudo Razz

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Hikari escreveu:até parece que saiu de um filme de espiões Razz
faz-me lembrar um programa que vi em que falavam dos espiões da vida real e mostraram os materiais que eles usavam. lembro de uma caneta que era uma espécie de scanner, tipo passava-se por cima dos documentos importantes e aquilo copiava tudo Razz

Ya... Matreiro... parece uma daquelas invencoes dos filmes do James Bond... Matreiro... mas deve ser bem util... eu tambem quero um!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Ate ta engraçado.Mas e o preço?O capucena diz que esta a ser leiloado e que o preço base e este:
US$ 57.999,00
Meu deus!!!Quase 58 mil dolares!!
Fogo!! K máximo, adorava ter uma coisa assim... Mas realmente é caro demais (muito demais).
Parece coisa de espiões Razz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Sim senhor! Muito boa invenção.. Nem parece do tempo que foi :S Qem se lembraria de por uma maqina fotografica num relogio! LOl
O preço é que pronto :p

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
tbm ha com televisao, o meu pai era para me comprar em Londres, ha la carradas desses tipo de relogio e a preços reconsideraveis, como Portugal é atrasado nas Tecnologias, se saisse este ano estaria prai a 800 euros ou mais, enquanto que em londres ja devem cobrar so por 200 libras =X +/-
Estou aqui...ves me?

essa daki é uma das mais usadas:

Relógio câmera, já você já viu algum? L_00036823
Spoiler:

Makoto escreveu:Também quero!:='(:

EU TAMBEM! :Matreiro:

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Omg, parece saído de um filme de espiões Matreiro
Ganda relógio Razz
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Capucena escreveu:

essa daki é uma das mais usadas:

Relógio câmera, já você já viu algum? L_00036823

god... isso ia dar taaaaaanto jeito Razz
imagina que um dia um prof deixa a pasta com os testes que vai dar no dia seguinte abandonada. Chegavas lá com a canetinha e txaraaans Matreiro (é mais eficaz do que tentar decorar as perguntas ^^U )

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
KEM ME DERA!!!!
Assim sp podia filmar a seca das minhas aulas de Inglês.... :Matreiro:

Sign em construção.....
God Shocked Sempre sonhei cuma caneta dessas! as xs ate sonhava q os meus olhos eram uma camara Matreiro piscava os olhos e tirava uma foto Matreiro dps olhava po caderno e piscava de novo e aparecia o q tava escrito no quadro x'DD SONHOS! Matreiro
Eu por acaso tenho 1 relogio que serve de pen <3 ja houve alturas em q me chamavam de james bond pkausa dele lol xD

Isot fez-me lembrar o 007 xD credo tecnologia topo de gama desde as raizes dos cabelos até ás pontas das unhas dos pés xD
lol!
tb kero um
mas ao preço k tao a pedir deixa la' esta' lo
contentar com as fotos
fenomenal...faz lembrar um aparelho de espionagem Razz gostei imenso.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco