Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Recomendações de mangas

Eu tb gostaria de saber onde posso encontrar esse manga... Eu ja vi o anime e fiquei maravilhada (tirando o fim, pk na realidade nao e o fim)
*limpa o pó ao tópico*
Já tenho mais umas quantas recomendações para fazer. Matreiro

Mademoiselle Butterfly é uma manga shoujo com os géneros de drama, histórico e romance, da autoria de Akane Ogura. Já a li há um tempo, mas adorei (e até chorei). Vale bem a pena ler. Embaracoso
A heroína é uma rapariga que vive como uma geisha no Japão. Ela tem um amigo de infância que sempre foi amável com ela e que é o seu melhor amigo. É um pintor, embora pinte apenas em partes do corpo humano, e ela adora que ele pinte lindas borboletas nos seus braços. Ela vai visitá-lo um dia e encontra uma mulher nua, deitada no seu quarto. Imediatamente depois, ela apanha um cliente que é rico e que está muito interessado nela. O pensamento de estar longe do seu amigo magoa-a, mas será que é realmente demasiado tarde?

Como não podia deixar de ser, não resisto a não recomendar uma manga de uma das minhas mangakas favoritas. Mizu Sahara é um dos nomes pelos quais é conhecida Yumeka Sumomo e é a autora de Watashitachi no Shiawase na Jikan. Esta manga seinen envolve os géneros de drama, romance, dia-a-dia e tragédia. A história é uma adaptação de uma novel sul coreana.
"Tenho algo que não quero perder—
Tanto que estes terríveis sentimentos cresceram."
Uma pianista que se tentou suicidar 3 vezes, Juri, é levada para ajudar a sua tia numa prisão onde assassinos que mataram indiscriminadamente são sentenciados à morte. Uma rivalidade com a mãe-- a morte de um irmão... Juntos vão compreendendo a violenta revolta nos seus corações causada pelas enormes e profundas cicatrizes que possuem. No entanto, pouco depois, ambos ganham uma séria esperança nos seus corações. "Quero viver"...

E o meu mais recente vício: Kateikyoushi Hitman Reborn!, também conhecido como Katekyo Hitman Reborn! ou simplesmente Reborn!.
É uma manga shounen, com temas no âmbito da acção, comédia, aventura, drama e sobrenatural. É muito boa, especialmente para raparigas por causa dos (muitos) bishounens que contém. Matreiro
Tsuna, um dia, chega a casa e é cumprimentado por um pequeno bebé mafioso que, aparentemente, é o seu professor particular. O seu trabalho é guiar Tsuna no seus papel como 10º boss da família Vongola. Com a ajuda de todos os seus novos amigos e uma lista de itens especiais como a "Bala da Vontade de Morrer" (Dying Will bullet), ele pode até conseguir fazê-lo.
bem, eu tinho tantas susgestoes que nem sabia por onde começar por isso vou por os meus favourits

ROSE OF VERSAILLES> uma historia linda, apesar de que no priencipio ser um pouco secante mas rula... o final : EXTUPENDO E BELO ADOREI! para kem precisar uma maozinha a histora sobre a epoca de maria antonieta este e um bom manga e anime XDa historia conta ke um general teve 6 filhas e keria ter um filho mas sai uma rapariga. então, o pai poe lhe o nome de Oscar e apesar de ser uma mulher e criada como homem. será general das tropas reais, e conhecerá maria antonieta. mas mais não posso contar porque recomendo este manga plenamente e eu não posso estragar o susppance Very Happy
Recomendações de mangas 3117 Recomendações de mangas O_OSCAR.bmp

FROM FAR AWAY> A historia conta que a ' awaking' ( li isto em ingles e entao nao sabia como eskrever e resolvi po assim ) iria chegar, mas o demonio do ceu teria de a matar. mas com isso tudo, eles acabam por se apaixonar e começam a enfrentar males muito dificeis...
Recomendações de mangas From%20far%20away5 Recomendações de mangas 1347-1
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Oieee..xDD
Alguem saberia mim informar se ja tem caps do manga shinobi Life [de shouko Kanomi] em portugues??

eu vi a sinopse e fiquei muinto interessada+ nao estou encontrando
Chorar .... queria muinto le-lo
se souber deixa link PLisssssssss
Se voces gostam de romance/drama/shoujo/comedia/School Life eu diria que as autores Shinjo Mayu, Matsuri Hino ( a mesma autora de Vampire Knight) e Kanoko Sakurakouji são as mais indicadas. Eu adorei e estou a adorar ler os mangas delas. Acho que vale a pena vocês experimentarem, principalmente:
Shinjo Mayu ( É muito conhecida pelo traço dos desenhos. Na minha opinião são dos melhores que já vi: Love Celeb e Kaikan Phrase

Love Celeb
Recomendações de mangas M82

Matsuri Hino: Wanted

Recomendações de mangas Toraware

Kanoko: Black Bird ( Ainda estão a sair capítulos )

Recomendações de mangas 33
Obrigada pela dica! Very Happy
Aconselho que leiam Skip Beat é muito bom.
Como não tenho muito jeito para fazer resumos de histórias, sugiro que dêem uma vista de olhos ao tópico de skip beat aqui no fórum caso queiram saber de que trata a história. Smile
Teru Teru Momiji!

Lunni escreveu:
Love Celeb

Matsuri Hino: Wanted

Recomendações de mangas Toraware

Eu bem que estava a reconhecer a imagem e nao estava a ligá-la ao titulo! Wanted = Merupuri, certo???

È tao lindo Esperancoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77