Rayana_Wolfer - Updates da minha vida
Olá a todos! 
Sou a Rayana, 20 anos, e acabo de me registar. Sou mais uma fã de anime, como a grande maioria do pessoal.
Lembro-me de assistir Sailor Moon desde que tinha uns 4 anos. Não sou uma fã ferrenha da série (sou mais do estilo shounen) mas para mim todos os animes são especiais e este traz-me boas memórias. Gostei dos ares do fórum e espero divertir-me por cá~!
Também curto outros animes... Naruto, Reborn, Digimon (principalmente
), Sakura Card Captor, Tsubasa Chronicles, Detective Conan... etc.

Sou a Rayana, 20 anos, e acabo de me registar. Sou mais uma fã de anime, como a grande maioria do pessoal.
Lembro-me de assistir Sailor Moon desde que tinha uns 4 anos. Não sou uma fã ferrenha da série (sou mais do estilo shounen) mas para mim todos os animes são especiais e este traz-me boas memórias. Gostei dos ares do fórum e espero divertir-me por cá~!

Também curto outros animes... Naruto, Reborn, Digimon (principalmente
), Sakura Card Captor, Tsubasa Chronicles, Detective Conan... etc.
Obrigada, lol!Gostei da organização geral do fórum e ando a fuçar por aí.

Uma pergunta estúpida... que procurei mas não achei, sorry.
Qual é a área que podemos usar para publicar os nossos trabalhos no Photoshop (Design, Signs, Avatares), FanArts, etc... de temas em geral que não sejam só de SM, mas também de outros animes, mangas, filmes, etc? Só aceitam de SM mesmo?
oi oi!! Sê bem-vinda rapariga!!
Perdoa aí a malta ainda nao te ter vindo cumprimentar mas tá tudo muito cheio ou de exames ou a descansar dos mesmos (de ferias, k é o meu caso :Blaaargh!: ).
Rayana??? Hummm, é um nome diferente, mas gosto de como soa!! és portuguesa??
Espero que gostes de tar conosco, gostamos que os novos membros se sintam bem-vindos (k estou eu paki a dizer? Sou quase um novo membro, nao me inscrevi axim à tanto tempo, mas enfim...).
Pareces bastante simpática
e bem disposta, e é pessoas assim que a gente quer aqui! E parece-me que partilhas conosco a paixão por anime (manga não??). Daqueles que mencionas-te conheço Naruto, Sakura Card Captor, Detective Conan e claro, Digimon!!!
Sê activa, faz novos amigos e tal, e espero que encontres no forum muitos temas do teu interesse.
Quanto à tua pergunta, claro!! Existem no forum locais para mostrares os teus trabalhos, e gostamos que o faças, é da maneira que ficas logo a conhecer pessoal!! E nao precisam de ser da sailor moon!!
Vais à parte onde diz "Bishōjo Senshi Sailor Moon" - "Galeria de magens", e TUFAS, tens lá uma data de topicos para mostrares as tuas coisas!! Não sei é porque é que esses topicos estão na parte que diz respeito à Sailor Moon, porque podes por coisas de outros animes, mas enfim....
Bem Vinda, e se precisares de ajuda, já sabes :g8:
Perdoa aí a malta ainda nao te ter vindo cumprimentar mas tá tudo muito cheio ou de exames ou a descansar dos mesmos (de ferias, k é o meu caso :Blaaargh!: ).
Rayana??? Hummm, é um nome diferente, mas gosto de como soa!! és portuguesa??
Espero que gostes de tar conosco, gostamos que os novos membros se sintam bem-vindos (k estou eu paki a dizer? Sou quase um novo membro, nao me inscrevi axim à tanto tempo, mas enfim...).
Pareces bastante simpática
e bem disposta, e é pessoas assim que a gente quer aqui! E parece-me que partilhas conosco a paixão por anime (manga não??). Daqueles que mencionas-te conheço Naruto, Sakura Card Captor, Detective Conan e claro, Digimon!!! Sê activa, faz novos amigos e tal, e espero que encontres no forum muitos temas do teu interesse.
Quanto à tua pergunta, claro!! Existem no forum locais para mostrares os teus trabalhos, e gostamos que o faças, é da maneira que ficas logo a conhecer pessoal!! E nao precisam de ser da sailor moon!!
Vais à parte onde diz "Bishōjo Senshi Sailor Moon" - "Galeria de magens", e TUFAS, tens lá uma data de topicos para mostrares as tuas coisas!! Não sei é porque é que esses topicos estão na parte que diz respeito à Sailor Moon, porque podes por coisas de outros animes, mas enfim....
Bem Vinda, e se precisares de ajuda, já sabes :g8:
Olá, muito bem-vinda Rayana_Wolfer 
Aconselho-te a ler as regras do fórum (https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm) e de cada sala, pois estas são essenciais para a tua estadia aqui
Como podes ler nas regras da sala Check In/Check Out (https://sm-portugal.forumeiros.com/check-in-check-out-f3/regras-da-sala-check-in-check-out-t4188.htm) o nome deste tópico deveria ser Rayana_Wolfer - Updates da minha vida ou algo assim
Nunca é demais lembrar as regras, pois não se perde muito tempo a lê-las e ficamos informados sobre como devemos participar da mellhor maneira ;D
Devo confessar que não gosto muito do estilo shounen, mas adoro o anime Digimon que via na altura em que via também a Sailor Moon
.o: A verdade é que depois da primeira série, o anime perdeu o interesse para mim, mas ficou no meu coração (:
Já percebi que gostas mesmo muito de animes, com certeza te darás muito bem com todos aqui
Há aqui no fórum até uma sala, como já deves ter reparado, destinada a outros animes que não Sailor Moon [:
Este é o melhor fórum do Mundo, acredita que todos são simpáticos e divertidos e com certeza serás muito bem recebida
Ah e prepara-te... tenho a certeza que te divertirás muito por aqui e farás muitos amigos! 
Se precisares, conta com a ajuda de todos nós *

Aconselho-te a ler as regras do fórum (https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm) e de cada sala, pois estas são essenciais para a tua estadia aqui
Como podes ler nas regras da sala Check In/Check Out (https://sm-portugal.forumeiros.com/check-in-check-out-f3/regras-da-sala-check-in-check-out-t4188.htm) o nome deste tópico deveria ser Rayana_Wolfer - Updates da minha vida ou algo assim
Nunca é demais lembrar as regras, pois não se perde muito tempo a lê-las e ficamos informados sobre como devemos participar da mellhor maneira ;DDevo confessar que não gosto muito do estilo shounen, mas adoro o anime Digimon que via na altura em que via também a Sailor Moon
.o: A verdade é que depois da primeira série, o anime perdeu o interesse para mim, mas ficou no meu coração (:Já percebi que gostas mesmo muito de animes, com certeza te darás muito bem com todos aqui
Há aqui no fórum até uma sala, como já deves ter reparado, destinada a outros animes que não Sailor Moon [:Este é o melhor fórum do Mundo, acredita que todos são simpáticos e divertidos e com certeza serás muito bem recebida
Ah e prepara-te... tenho a certeza que te divertirás muito por aqui e farás muitos amigos! 
Se precisares, conta com a ajuda de todos nós *
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Obrigada a todas pelas respostas rápidas! 
@atalantaV
Valeu, e muito obrigada!
@*Carillon*
Ah, é verdade... acabei os meus exames esta semana. o.O" lol, mas não faz mal. A todo o pessoal, desejo boa sorte e que voltem rápido! Obrigada pela resposta calorosa.
Ah, não não... o meu nome é o mais vulgar do mundo...
Chamo-me Ana Paula e sou de Coimbra.
Mas como gosto de nomes estrangeiros adoptei "Rayana Wolfer" como pseudónimo. Ao início era apenas uma personagem que criei... mas hoje dou comigo em assinar "Rayana Wolfer" em praticamente tudo o que faço... lol~! (mas na faculdade não, lógico)
Caramba, fui intimidada pelo "vê aqui imagens de Sailor Moon"... devia ter procurado mais. '
Desculpa o trabalho por me responderes. Valeu mesmo pela ajuda, sempre dá mais confiança para mostrar cenas!
Mais uma vez... muito obrigada! =)
@Catte
Yosh~
Vou folhear o manual das regras, obrigadíssima! Acabei de mudar o título então.
Hnm, é normal... acho o estilo Shounen porreiro por explorar as amizades em grupo em situações de batalha, com uma história bem definida, ao estilo épico. Mas não é qualquer um que presta... por exemplo, considero Bleach uma aberração, porque não encontro sequer história naquilo (bom, quem gosta está no seu direito, e tem as suas razões para gostar). One Piece é outro exemplo de shounen que me passa completamente ao lado. Faz-me rir, mas não me satisfaz...
Dragon Ball é uma variante de Shounen que adoro; ou o velho Digimon.
Admito que sou ferranha por todas as temporadas... desde Adventure até Savers. *,*" Esta ultima temporada foi linda! Só rezo para que chegue a Portugal com uma boa tradução... ;_;" (sou completamente DOIDA pelos anime e mangas digimon, portanto, ignorem-me se quiserem que eu me cale sobre ele... ok? Na relax lol '
)
A todos... thank you!

@atalantaV
Valeu, e muito obrigada!
@*Carillon*
Ah, é verdade... acabei os meus exames esta semana. o.O" lol, mas não faz mal. A todo o pessoal, desejo boa sorte e que voltem rápido! Obrigada pela resposta calorosa.

Ah, não não... o meu nome é o mais vulgar do mundo...
Chamo-me Ana Paula e sou de Coimbra.
Mas como gosto de nomes estrangeiros adoptei "Rayana Wolfer" como pseudónimo. Ao início era apenas uma personagem que criei... mas hoje dou comigo em assinar "Rayana Wolfer" em praticamente tudo o que faço... lol~! (mas na faculdade não, lógico)*Carillon* escreveu:Quanto à tua pergunta, claro!! Existem no forum locais para mostrares
os teus trabalhos, e gostamos que o faças, é da maneira que ficas logo
a conhecer pessoal!! E nao precisam de ser da sailor moon!!
Vais à
parte onde diz "Bishōjo Senshi Sailor Moon" - "Galeria de magens", e
TUFAS, tens lá uma data de topicos para mostrares as tuas coisas!! Não
sei é porque é que esses topicos estão na parte que diz respeito à
Sailor Moon, porque podes por coisas de outros animes, mas enfim....![]()
Caramba, fui intimidada pelo "vê aqui imagens de Sailor Moon"... devia ter procurado mais. '
Desculpa o trabalho por me responderes. Valeu mesmo pela ajuda, sempre dá mais confiança para mostrar cenas!Mais uma vez... muito obrigada! =)
@Catte
Yosh~
Vou folhear o manual das regras, obrigadíssima! Acabei de mudar o título então.Hnm, é normal... acho o estilo Shounen porreiro por explorar as amizades em grupo em situações de batalha, com uma história bem definida, ao estilo épico. Mas não é qualquer um que presta... por exemplo, considero Bleach uma aberração, porque não encontro sequer história naquilo (bom, quem gosta está no seu direito, e tem as suas razões para gostar). One Piece é outro exemplo de shounen que me passa completamente ao lado. Faz-me rir, mas não me satisfaz...
Dragon Ball é uma variante de Shounen que adoro; ou o velho Digimon.
Admito que sou ferranha por todas as temporadas... desde Adventure até Savers. *,*" Esta ultima temporada foi linda! Só rezo para que chegue a Portugal com uma boa tradução... ;_;" (sou completamente DOIDA pelos anime e mangas digimon, portanto, ignorem-me se quiserem que eu me cale sobre ele... ok? Na relax lol '
)A todos... thank you!
Olá Rayana!
és uma das poucas pessoas quais em me vim dar ao trabalho de dar as boas vindas!
Estou a gostar muito da forma como postas, escreves muito, gastas o teclado todo como eu, gosto disso!!
Pareces ser mesmo muito simpática e de ideias fixas, e isso é mesmo muito bom!!
Quanto a One Piece, eu devo ser uma das pessoas mais taradas que existe em relação a esse assunto, sou completamente viciada, mas isso já é outra história... :cigarrete:
Sê muito bem vinda, espero que te divirtas imenso por aqui, se precisares de ajuda ou algo, tens as MP ou o meu mail, tás à vontade!
Sê muito bem vinda e diverte-te!! :dança:
és uma das poucas pessoas quais em me vim dar ao trabalho de dar as boas vindas!
Estou a gostar muito da forma como postas, escreves muito, gastas o teclado todo como eu, gosto disso!!
Pareces ser mesmo muito simpática e de ideias fixas, e isso é mesmo muito bom!!
Quanto a One Piece, eu devo ser uma das pessoas mais taradas que existe em relação a esse assunto, sou completamente viciada, mas isso já é outra história... :cigarrete:
Sê muito bem vinda, espero que te divirtas imenso por aqui, se precisares de ajuda ou algo, tens as MP ou o meu mail, tás à vontade!

Sê muito bem vinda e diverte-te!! :dança:
Bem-vinda, Rayana_Wolfer!
Fico contente por teres decidido registar-te, verás que não te vais arrepender
Eu também prefiro Shounen, geralmente, mas a Sailor Moon acaba por ser um anime que ocupa um lugar especial no nosso coração. Existem também por este fórum alguns tópicos onde podes falar das séries que gostas e que nomeaste 
Diverte-te!
Fico contente por teres decidido registar-te, verás que não te vais arrepender
Eu também prefiro Shounen, geralmente, mas a Sailor Moon acaba por ser um anime que ocupa um lugar especial no nosso coração. Existem também por este fórum alguns tópicos onde podes falar das séries que gostas e que nomeaste 
Diverte-te!

Bem vinda Rayana_Wolfer
Espero que te divirtas muito aqui no fórum
Espero que te divirtas muito aqui no fórum
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.