Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

RAWS(scans) de alta qualidade do mangà

Sei que o site andava a procura de scans de boa qualidade do mangà. Encrontrei scans do mangà inteiro + os scans do mangà de Sailor V num site chamado : Miss Dream.
Este site tem como projeto de traduzir o mangà(e tambem outras coisas). Um projeto que jà està acabado, eles traduziram o mangà inteiro en Inglês.
Eles deixeiram disponivel no site para download os RAWS dos scans que eles fizeram. São scans de alta qualidade.

Aqui està o link do site : http://www.missdream.org/
A pagina para baixar os scans : http://www.missdream.org/raws

E aqui estão dois links par baixar os scans dos livros que est estão a ser vendidos nos Estados-Unidos.
PGSM : http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=248219
SAILOR V : http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=248213

Espero ter ajudado, se não, pelo menos tentem Embaracoso'

Ja chega ! Gostaria de saber porquê é o meu Nick esta nas vossas Assinaturas, e ainda por cima é coisas màs que la estam escritas.
Expliquem-me por favor, envie-me uma Mensagem Privada par me explicar por favor...
Olha tentei abrir o site da Miss Dream e deu erro Mad Nao sei o que se passa aparece isto :

PDOException: SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'missdream_drupal.blocked_ips' doesn't exist: SELECT 1 FROM {blocked_ips} WHERE ip = :ip; Array ( [:ip] => 95.172.163.216 ) in drupal_is_denied() (line 1824 of /home/sassypants678/missdream.org/includes/bootstrap.inc).
The website encountered an unexpected error. Please try again later.

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Francisco, abri agora e diz que o site está offline e que voltará brevemente. Vais ter de esperar Pensativo

Por acaso já conhecia o Miss Dream e foi de lá que tirei o manga que o SMP não tinha traduzido, por ser da versão reprint. Também têm o Codename: Sailor V completo em inglês. O seu próximo projeto será a legendagem do live-action! Embaracoso

Recomendo o site a toda a gente.
~ Peruru ~ escreveu:Sei que o site andava a procura de scans de boa qualidade do mangà. Encrontrei scans do mangà inteiro + os scans do mangà de Sailor V num site chamado : Miss Dream.
A Gerência agradece, mas... onde leste que procurávamos scans de boa qualidade? Há tempos o Sammu comprou, com a ajuda de vários utilizadores do Fórum, todo o manga em japonês, exactamente para o poder digitalizar e disponibilizar no site, com a tradução em português. Incredulo

Deve ter sido um antigo post. Encontrei-o quando andava a procura de um update do mangà. Mas jà foi a algum tempo.

Quando encontrei o site pensei que o Sammu ainda precisava dos scans. Tambem baxei alguns Raws par ver e comparei com a versão do site.
Como vi que a versão do Miss Dream tinha uma boa qualidade tive a ideia de dar o link aqui. Ja que o Miss Dream rasga as paginas uma pour uma par depois digitalizar.

Ja chega ! Gostaria de saber porquê é o meu Nick esta nas vossas Assinaturas, e ainda por cima é coisas màs que la estam escritas.
Expliquem-me por favor, envie-me uma Mensagem Privada par me explicar por favor...
~ Peruru ~ escreveu:Ja que o Miss Dream rasga as paginas uma pour uma par depois digitalizar.

Que desperdício! Chocado

chousenshi escreveu:Sério que a mulher rasga as páginas? Puxa vida, devia ter outra alternativa, ou ela tem muito dinheiro, ou então ela tem a Luna das Sailor Pitas que c*** ouro Matreiro
Faço das tuas palavras minhas Matreiro , fogo logo o mangá da Sailor Moon, é uma relíquia, este fim de semana vou começar a ler o mangá, para ver como é Simpatico , falam tão bem que fiquei com vontade de ler!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:
chousenshi escreveu:Sério que a mulher rasga as páginas? Puxa vida, devia ter outra alternativa, ou ela tem muito dinheiro, ou então ela tem a Luna das Sailor Pitas que c*** ouro Matreiro
Faço das tuas palavras minhas Matreiro , fogo logo o mangá da Sailor Moon, é uma relíquia, este fim de semana vou começar a ler o mangá, para ver como é Simpatico , falam tão bem que fiquei com vontade de ler!

Ahahah xDD, também vou ler os outros capitulos do manga para ver se gosto bounce

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Mas até pode ser que ela rasgue apenas as linhas que juntam as páginas e tenha a sorte de trabalhar numa gráfica, onde pode consertar os livros... Pensativo 2
Boa! De facto a intenção é óptima, mas disponibilizar scans de uma versão que está a ser vendida, com os direitos adquiridos é algo de muito arriscado.
Mais cedo ou mais tarde o site vai receber uma notificação não muito amigável da Kodanshka Comics com um processo em cima para eles retirarem o manga.

Está a ser vendido, é barato, para quê fazer download? Mais vale comprar e ajudar ao sucesso da coisa para poder ser editado em portugal também...
Caso não saibam onde comprar leiam a última parte desta página:

http://sm-portugal.com/manga/edicao-deluxe-2011

Sammu, és fixe!
Os scans que estão no site deles são os da versão japonesa. Os da versão americana que andam a ser vendidos não é no site deles mais num site de Torrents. Eu não tenho a intenção de comprar o manga em Inglês, vou esperar pela nova versão francesa (se houver uma).
Para os curiosos, aqui està um video que mostra a que eles fazem com os mangas japoneses(atenção! menos de 18 anos Matreiro):

Ver vídeo no YouTube

Uma maneira muito perigosa e que tambem pode custar caro, sobretudo quando fazem o mesmo com o volume 3(com a Sailor Mars na capa lol):
https://www.youtube.com/watch?v=ekFe7uvRxto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77