Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rapaz do Salão de Jogos

Bem, este vai ser o meu primeiro tópico por aqui! Smile e vai logo ser um tópico de pura ignorância eheh
Tenho uma dúvida! Gostaria que alguém de dissesse se este rapaz vai ser importante na história ou se simplesmente vai desaparecer!
Como disse na minha apresentação, só comecei a rever os episódios agora, pelo que ainda estou no episódio 15 da série Classic Embarassed bem sei que a Bunny vai ficar com o Gonçalo, mas gosto bastante do Mário e só queria saber se ele vai ser importante de alguma forma! (é que não me lembro mesmo dele, de quando eu era criança Neutral )

Rapaz do Salão de Jogos 2ikt75s

Obrigada pessoal! Very Happy
Eu também ando a rever a Serie, mas ja estou no episódio 66.
Acho que o Mário vai ser apenas uma paixão da Bunny. Quando ela tenta descobrir quem é o mascarado pesna logo que é ele...
Pois eu sei que ela tem uma paixoneta por ele... e já se sabe que não ficam juntos (também ela tem mais é que ficar com o Gonçalo, nem faz sentido de outra forma realmente Razz) mas gostava só de saber o que vai acontecer ao Mário. Se vai desaparecer da série, ou se continua a aparecer, mesmo nas outras temporadas!
Eu tambem estou a rever a série, e até agora o Mário ainda nao desapareceu, até porque eles ainda vão ao salão de jogos Very Happy
Eu julgo que o tópico da personagem já devia existir, mas neste caso nem estás a falar da personagem, estás a expor uma dúvida. Há um tópico próprio para isso.
E também para responder a essa pergunta, se queres continuar a ver, aos poucos descobres. Engraçado que sou mais nova que tu e já me lembrava bem de todo o anime antes de o rever. No entanto sobre a personagem:
- O Mário, ou Motoki em japonês e Andrew em brasileiro e inglês, é uma personagem que aos poucos deixa de aparecer, sendo que é, como já disseram, uma 'paixoneta' da Usagi. No live-action, penso que quase tem algo mais com a Makoto - mas não te quero induzir em erro.
- No manga, se ainda não leste recomendo, ele aparece mais, sabe o segredo delas e empresta o salão de jogos para as 'investigações'.
- No manga e também no anime (episódio 69 e 94) aparece a irmã mais nova de Motoki, Unazuki - em português, penso que traduziram para Fernanda.
No site deves encontrar informações sobre a personagem.

Shadow, a tua assinatura ultrapassa os limites permitidos, as medidas são 650x220.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Obrigada pelas respostas Smile
Dumpling, desculpa por ter criado este tópico no local errado, mas pensei que sendo relacionado com o anime e como também não é nada de especial, não fazia grande mal fazê-lo aqui.
Ah, naturalmente lembras-te bem do anime porque tens boa memória! Já eu, não tenho muita, não Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino