Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rakie-Chan - Apresentação

Olá eu sou a Rakie-chan e tenho 16 anos. Esta é a minha primeira esperiência com foruns. Ando no Ensino Secundário, juntamente com a Tinoco. Foi ela que me incentivou a inscrever-me no forum. As coisas que eu mais gosto de fazer é jogar Sims no computador, ler, ouvir musica, ver televisão e as vezes escrever.
Costumava ver e brincar à Sailor Moon quando era pequena mas depois como deixou de ser transmitido, começou a ser esquecido até ao dia em que eu andava a pesquisar na Internet e encontrei o site da Sailor Moon Portugal. Baixei o primeiro episódio apenas por curiosidade mas a seguir ao primeiro começaram a vir mais. Com isto tudo o gosto pela Sailor Moon foi recordado e não será esquecido.

Obrigada Tinoco-chan.
Que sejas muito bem vinda!
Tenho os mesmo gostos que tu! Wink
Então, boa sorte para a tua primeira experiência em fóruns! Wink
Sim, sê muito bem-vinda!
Acontece o mesmo a todos, viam, esqueceram-se, e graças ao site recordaram!
Vais ver que vais adorar este teu primeiro fórum, o pessoal é muito fixe!
Obrigada. Reparei que vocês também são membros novos tal como eu e por isso também vos quero desejar as boas-vindas. Acho que nos vamos divertir muito aqui e trocar muitas opiniões sobre a Sailor Moon.

Obrigada Tinoco-chan.
Mais uma fã dos Sims XD sê bem vinda!! Vais ver que vais divertir-te muito aqui, e por favor segue as regras para que a tua experiência decorra sem problemas Wink
olaaaaa Simpatico
finalmente puseste cá os pezinhos(quem e que disse quem foi? a Tinoco pois claro Matreiro)
(se bem que ela e q me falou primeiro do forum Matreiro)
mas enfim Simpatico
agora tens e q meter os dedinhos a trabalhar e começar a comentar por ai(pa ver se tambem consegues passar-me a frente no escalao como fizeste no farmville Matreiro)
Simpatico

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bem-vinda Rakie-chan Simpatico2

Lê as regras e acima de tudo juizinho Embaracoso

Se tens alguma dúvida ou pergunta dirige-te a este tópico: https://sm-portugal.forumeiros.com/fala-com-a-administracao-f12/duvidas-perguntas-t1618.htm

Bem é só Embaracoso Diverte-te Embaracoso

Naruto, One Piece e Bakuman <3
seja bem vinda...
... com toda certeza vais se divertir, e perder a noção do tempo
aqui no forum... isso acontece comigo direto...rsrs Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
OI se muito bem vinda!!!

Diverte te muito aqui com nosco...Simpatico

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Obrigada a todas. Acho que me vou divertir aqui muito e vou tentar não desrespeitar as regras. Se isso acontecer peço desculpa e tentarei evitar que isso aconteça outra vez. Very Happy

Obrigada Tinoco-chan.
tanta coisa que temos em comum! Embaracoso
se bem-vinda e diverte-te!
tão e... foi engraçado?

wha? i don't get it... o.o
Ola!
Entao es tu a pobre coitada q atura a tinoco.chan! Matreiro

Bem vinda!
É mto dificil atura-la?
parece-me q sim... ou talvez n pq ela é um doce de pessoa. Razz

Diverte.t por ca.
Le as regrinhas e faz mtos posts Simpatico

Bjinh*
Sou eu mesma a pobre coitada que atura a Tinoco-chan mas ela até é boa pessoa. Atura-se muito bem. Very Happy A Tinoco ontem falou-me da tua fan fics e confesso que fiquei curiosa. Acho que vou lê-la um dia destes. Beijinhos.

Obrigada Tinoco-chan.
Sou eu mesma a pobre coitada que atura a Tinoco-chan mas ela até é boa pessoa.Atura-se muito bem.Very Happy
*Eu ja pensara o mesmo lol!

A Tinoco ontem falou-me da tua fan fics e confesso que fiquei curiosa. Acho que vou lê-la um dia destes. Beijinhos.
*A melhor, pelo menos foi o q me disseram é a q estou agora a fazer... as outras bem, aqilo foi como um treino pois esta é que me deu imenso sucesso.
Mas ok, isso fica ao teu critério! Matreiro
Haruka Tenou escreveu:Sou eu mesma a pobre coitada que atura a Tinoco-chan mas ela até é boa pessoa.Atura-se muito bem.Very Happy
*Eu ja pensara o mesmo lol!

A Tinoco ontem falou-me da tua fan fics e confesso que fiquei curiosa. Acho que vou lê-la um dia destes. Beijinhos.
*A melhor, pelo menos foi o q me disseram é a q estou agora a fazer... as outras bem, aqilo foi como um treino pois esta é que me deu imenso sucesso.
Mas ok, isso fica ao teu critério! Matreiro

obrigadinha pela simpatia Razz

eu adoro-vos as duas suas doidinhas Simpatico

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Sê muito bem-vinda Rakie-chan! Fã dos Sims! Tal como eu...Matreiro! Aconteceu-me mais ou menos o mesmo com o site. Mas foi através do Youtube. E este fórum é, claro, muito interessante e divertido. Deixo-te algumas dicas para não te "perderes" no fórum:

- Regras e Comunicados é a sala pela qual a equipa Comunica os Updates do Projecto.

- Fala com a Administração é a sala onde podes falar com os administradores para mudar de nickname, dar uma sugestão, reportar algum abuso, fazer alguma pergunta e reportar erros e bugs no site ou no fórum.

- Anime é uma sala para falares acerca do anime Sailor Moon.

- Manga é uma sala para falares sobre o manga de Sailor Moon (ou seja, a história original, em banda desenhada japonesa que inspirou a criação do anime).

- Live-Action é uma sala para falares sobre o Live-Action de Sailor Moon (a adaptação da série com actores reais).

- Galeria de Imagens é uma sala para expores os teus trabalhos gráficos, fanarts de outras pessoas (com o devido crédito), as tuas próprias fanarts e desenhos.

- Fanfics é uma sala para expores as tuas histórias acerca da Sailor Moon e para leres as histórias de outros membros. Se a tua fanfic for mesmo boa, pode entrar no site de fanfics SMPT e passar a situar-se na sala Premium. Se tiveres uma fanfic que não tenha nada a haver com a Sailor Moon deves publicá-la na sala Fanfics Gerais.

- Concurso do Mês. De mês a mês realizam-se vários concursos no fórum: Look - para criares um look para o fórum. Quem sabe se o teu look é o escolhido para representar o fórum. Wallpaper - para criares um Wallpaper (aquilo que tu usas no teu desktop - fundo de ambiente de trabalho) alusivo à Sailor Moon. Se o teu Wallpaper for mesmo bom pode até ir para o site. Signs e Avatares - para criares um conjunto (Sign + Avatar) alusivo à Sailor Moon. Se o teu conjunto for mesmo bom pode até ir para o site. Buttons - para criares um Button alusivo à Sailor Moon. Se o teu Button for mesmo bom, pode até ser usado para representar o fórum e o site. Mas também há outro tipo de Concursos. Manga - para editares duas páginas de manga ao teu gosto. Voz - para cantares uma música de Sailor Moon. História - para criares uma mini-fanfic sobre algum tema (referido no 1º post do Concurso) de Sailor Moon. As histórias mesmo boas podem até ir para o site. Puzzle - para completare um puzzle sobre Sailor Moon. O prémio para estes últimos concursos (tirando o de Puzzle) é um Escalão Exclusivo.

- Conversas de Café é uma sala para falares sobre as notícias do dia-a-dia.

- Cultura & Lazer é uma sala para falares sobre TV, Séries, Filmes, etc.

- Animes, Mangas & Outros é uma sala para falares sobre Animes, Mangas e Outros Desenhos Animados.

- Divertilândia é uma sala para rires um pouco e relaxares.

- Sala da Maluquice é uma sala para descarregares o teu stress e conviveres um pouco.

- Parabéns é uma sala onde podes dar os parabéns aos utilizadores mais activos e com mais de 50 mensagens. Esta sala também serve para te darem os parabéns (obviamente).

- Sala do Arquivo. Nesta sala estão os tópicos mais antigos e bloqueados.

Bom é tudo.
Diverte-te e bons posts:

Cumprimentos, Pedro Potter!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Obrigado Pedro Potter pelas dicas. Acho que agora já não me vou perder e fiquei muito mais esclarecida.

Obrigada Tinoco-chan.
Rakie-chan escreveu:Obrigado Pedro Potter pelas dicas. Acho que agora já não me vou perder e fiquei muito mais esclarecida.

De nada, estou sempre pronto a ajudar!
Ah e podes tratar-me apenas por Pedro...

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Está bem. Eu trato-te apenas por Pedro. Very Happy

Obrigada Tinoco-chan.
Boa explicaçao Pedro (eu é que acho que nao tinha paciencia de escrever isso tudo Matreiro)

Bem...ola se bem vinda ao forum Embaracoso
Amiga da Tinoco (a quem dei 18,19 anos pela foto Mongloide2 )

Bem se ja leste as regras nao vale a pena dizer pra leres lol Matreiro
Espero que te divirtas por ca e qualquer coisa pergunta é so dizer Razz

Bem beijinhoos Embaracoso

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.