Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rai - Escalation!

Oi!

Sou grande fã da Sailor Moon, desde pequeno, no entanto na altura não via o anime por ser "fixe" mas sim porque achava o cabelo da Bunny divertido XD
Comecei a rever o anime à uns tempos atrás e como acabei de ver o episódio 200 decidi registar-me aqui, para conviver um bocadinho. Ainda tenho bastantes dúvidas acerca do anime em si.
A minha personagem preferida é a Neo Queen Serenity, e a minha temporada preferida é a segunda (Sailor Moon R)

E pronto, aqui estou, não tenho jeito para apresentações, por isso siga com as perguntas, se houver Matreiro

Nice to meet you!

PS: Espero não ser o único rapaz aqui, iria sentir-me desconfortável XD
Olha, eu era o que mais detestava no anime quando era pequena: o cabelo da Bunny. Matreiro Ora na altura que gostava era de cabelos compridos, longos, soltos, como os cabelos da Pequena Sereia e da Bela Adormecida. Queria cá fazer pompons (odangos) horrorosos como aqueles... Lol. Mas um dia se tiver uma filha, ela vai sofrer comigo... Lolol. Hei-de fazer-lhe odangos até ela n poder mais vê-los aos espelho...

Não, fica descansado que não és o único. Há por aqui muitos mais.

Então dá uma olhadela geral no fórum, porque também não és o único que chega cheio de dúvidas. Há muitos tópicos que esclarecem a maior parte. No entanto, se não encontrares as respostas para as tuas dúvidas, podes sempre perguntar neste tópico que alguém te responderá.

Bem-vindo ao fórum!

Dá só uma espreitadela nas regras, para uma melhor participação no fórum. Deves incluir o teu nick no título do teu tópico de apresentação. Smile Entretanto já o mudei.
Olá Rai Smile
Bem vindo ao nosso fórumEmbaracoso
Eu ao contrário da Starlight também sou como tuEmbaracoso Adoro e adorava o cabelo da Bunny*-* Mesmo fofoEmbaracoso
Então quando ela o soltou, mais bonito o acheiEmbaracoso
E sim...há muitos rapazes aqui, incluindo o administrador e moderador Matreiro
Espero que te divirtas por cá e que realmente consigas conviver bastante =)
Qualquer dúvida que tenhas já sabes =)

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Starlight escreveu:Mas um dia se tiver uma filha, ela vai sofrer comigo... Lolol. Hei-de fazer-lhe odangos até ela n poder mais vê-los aos espelho...
Também hei-de fazer isso, caso algum dia tenha uma filha, irei fazer odangos forever!

Bem sê bem-vindo Rai. Não és o único rapaz e mesmo que fosses não vejo mal nenhum
Houve imensas coisas que me passaram ao lado quando vi o anime - quando era criança - e já contei em alguns tópicos. Não sei se é por eu ser distraída, se são dúvidas gerais. Mas muita coisa só começou a fazer sentido na minha cabeça depois de vir aqui para o fórum, onde já estou há coisa de 5 anos Very Happy vais ver que isto vai ajudar-te a esclarecer as tuas dúvidas. Espero que te divirtas!
Olá Rai, se muito bem vindo a nossa malta!

Eu tambem adoro o cabelo delas,mas aqueles odangos sao demais...

De certeza que vais gostar da nossa companhia, e vais aprender novas coisas sobre a sailor moon e sobre outras coisas pois aqui falamos de tudo um pouco... e nao te preocupes que nao es o unico rapaz aqui, exitem varios de diversas idades, mas a maioria sao raparigas...hã tas bem acompanhado:P

beijinhos e diverte t, qualquer duvida é só perguntares!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

So mulheres a dar as boas vindas ao home XD morri Matreiro

Bem vindo Rai, btw, espero q te divirtas, que leias as regrinhas e epah, you're not tha only one! Há muito home por ai ainda Matreiro Beijinhos

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Mindlessjoy cuidado com o Flood! Esse tipo de mensagens são considerado Flood e logo nao podem ser escritas dessa forma. Edita o post xinhe?

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bem vindo ao fórum, Rai!Very Happy

Tenho a certeza que vais gostar de cá estar, há aqui gente muito fixe!Embaracoso

Participa muito, sim? ;D

Beijinho!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Gente simpática Esperancoso

Obrigado por me receberem tão bem.
Devo já dizer que gosto bastante da apresentação do fórum e esses alfinetes de transformação consoante o post-count (presumo eu)

Parvoice

Na altura sim, adorava os odangos, mas com o tempo o que mais fiquei a gostar foi da história em sim. Na altura não percebia bem as conexões entre as temporadas. Mas ainda hoje acho o cabelo da Bunny bastante original Matreiro.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77