Radio Anime
Tenho estado em varios sites brasileiros e reparei k eles tem uma radio oficial onde passa musicas de animes (por acaso nao sei se apanha nas radios de la ou se é so online).
http://www.radiobranime.com/
Era espetacular se alguem se lembra-se de tb fazer uma pa portugal. Eu nao tenho contactos pa tal, mas podia-mos fazer petiçoes.O k vos parece?
A menos k voces saibam de alguma portuguesa k eu desconheça.
http://www.radiobranime.com/
Era espetacular se alguem se lembra-se de tb fazer uma pa portugal. Eu nao tenho contactos pa tal, mas podia-mos fazer petiçoes.O k vos parece?
A menos k voces saibam de alguma portuguesa k eu desconheça.

Uma rádio dedicada a música de anime? Tipo, uma rádio para ouvir mesmo no rádiozinho lá de casa? É praticamente impossível, se não for impossível mesmo... :
': O Anime ainda não tem expressão suficiente no nosso País para que se faça um projecto desse género... Além do mais, petições por causa disso, não levavam a lado nenhum... Não se esqueçam que são coisas que envolvem milhares de euros... :
':
O máximo que se poderia conseguir, seria uma rádio on-line... E acho que há ou já ouve qualquer coisa dessas...
De qualquer forma, a ser feita por uma empresa, uma coisa profissional, epah, é a mesma coisa... Praticamente impossível :
':
Na melhor das hipóteses, só se fosse um grupo de pessoas que se juntasse e, informalmente, criasse uma rádio on-line dedicada ao mundo do Anime / Manga... Fora isso, não vejo mais possibilidades...
': O Anime ainda não tem expressão suficiente no nosso País para que se faça um projecto desse género... Além do mais, petições por causa disso, não levavam a lado nenhum... Não se esqueçam que são coisas que envolvem milhares de euros... :
':O máximo que se poderia conseguir, seria uma rádio on-line... E acho que há ou já ouve qualquer coisa dessas...
De qualquer forma, a ser feita por uma empresa, uma coisa profissional, epah, é a mesma coisa... Praticamente impossível :
':Na melhor das hipóteses, só se fosse um grupo de pessoas que se juntasse e, informalmente, criasse uma rádio on-line dedicada ao mundo do Anime / Manga... Fora isso, não vejo mais possibilidades...

Existe uma Rádio Online no Anime Portugal e no Anime Kensei, e ambos os sites são de Portugal
Podem aceder no menu do lado direito de cada um.
Podem aceder no menu do lado direito de cada um.
bom dia pessoal
eu ja trabalhei numa rádio online , onde o funcionamento era o seguinte:
A música que tinha-mos no computador introduziamos no programa "Sam 2 Broadcaster".
Onde era automaticamente configurado com o servidor a porta e a password.
Pertencia ao antigo canal radiovirtual do "mirc".
Pagava-se um X por mês por o servidor , não chegava a 10 euros, mas posso me informar melhor se ainda existe servidores baratos e podem colocar isso online , e no que puder ajudar , contem comigo.
Espero ter ajudado.
eu ja trabalhei numa rádio online , onde o funcionamento era o seguinte:
A música que tinha-mos no computador introduziamos no programa "Sam 2 Broadcaster".
Onde era automaticamente configurado com o servidor a porta e a password.
Pertencia ao antigo canal radiovirtual do "mirc".
Pagava-se um X por mês por o servidor , não chegava a 10 euros, mas posso me informar melhor se ainda existe servidores baratos e podem colocar isso online , e no que puder ajudar , contem comigo.
Espero ter ajudado.
Luta pelos teus sonhos
SofiaFlower escreveu:Mas mesmo a rádio on-line, deve ter custos certo? Ou não :s eu aqui há tempo pensei em formar uma rádio on-line com uns amigos, mas ficou em stand by, e pensamos em fazer apenas podcastings, mas depois nem isso fizemos x')Envolve custos mas não é nada de por aí além... E se se quiser fazer uma rádio online minimamente decente os custos também não são nada de fazer chorar a carteira...
PC, microfone e headphones é o básico... Depois só é preciso instalar o programa de emissão (há uns gratuitos por aí) e saber organizar as pessoas que querem/vão participar...
Quanto ao servidor, claro que os melhores são os pagos, mas também há servidores gratuitos que servem muito bem...
Não é preciso ser-se profissional e há muitos tutoriais que ensinam a fazer uma rádio on-line. Gosto pela coisa e algum tempo livre é o principal...

Obrigada Uranus
é um bom projecto a pensar, para se fazer nas férias, eu gosto de músicas de anime, mas não tanto assim para ter uma rádio minha a passar apenas isso, no entanto em parceria com outras pessoas era capaz de ser interessante e divertido 
Se fosse só minha, seria de música bem pesada claro XD
é um bom projecto a pensar, para se fazer nas férias, eu gosto de músicas de anime, mas não tanto assim para ter uma rádio minha a passar apenas isso, no entanto em parceria com outras pessoas era capaz de ser interessante e divertido 
Se fosse só minha, seria de música bem pesada claro XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.