Querem um tema para telemóvel com Sailor Moon?
Neste site:
www.ownskin.com
Tem muitas máscaras para o telémovel, basta escolheres o modelo do teu telémovel e procurares temas de SM e fazer o download
É totalmente grátis e não é preciso registo
Se virem que este tópico não vale a pena, bloqueem-no
www.ownskin.com
Tem muitas máscaras para o telémovel, basta escolheres o modelo do teu telémovel e procurares temas de SM e fazer o download
É totalmente grátis e não é preciso registo

Se virem que este tópico não vale a pena, bloqueem-no

Eu já conhecia o site, mas não tenho gostado do que tenho visto da Sailor Moon, por isso só tenho 2 temas da Sailor Moon no meu telemóvel e mal os uso.
Gosto é de temas relacionados com o amor
e assim que tão no site
ah e uso sempre a parte de motor de busca lá em cima (ao pé de onde diz search) pra não encontrar "palha" pelo meio.
EDIT:
-Pra instalar:
Meu computador> Nokia Phone Browser> O vosso telemovel no meu caso Nokia 5300> Cartão de memória/ memória do telefone> Temas e é só copiar o tema pra pasta Temas
Espero ter ajudado
É assim tem de ter o software do vosso telemovel (claro) caso contrário creio que não conseguem, eu com o meu Nokia 6820 não consigo...Porque não tenho nem programa nem cabo USB, mas com os telemoveis mais recentes é possivel
vou ver se arranjo algumas pro Nokia 6630 duma amiga 
Gosto é de temas relacionados com o amor
e assim que tão no site
ah e uso sempre a parte de motor de busca lá em cima (ao pé de onde diz search) pra não encontrar "palha" pelo meio.EDIT:
-Pra instalar:
Meu computador> Nokia Phone Browser> O vosso telemovel no meu caso Nokia 5300> Cartão de memória/ memória do telefone> Temas e é só copiar o tema pra pasta Temas
Espero ter ajudado
É assim tem de ter o software do vosso telemovel (claro) caso contrário creio que não conseguem, eu com o meu Nokia 6820 não consigo...Porque não tenho nem programa nem cabo USB, mas com os telemoveis mais recentes é possivel
vou ver se arranjo algumas pro Nokia 6630 duma amiga 

Chibi-Star escreveu:O meu eh u Motorola V3 pink -_-''
Nao vale nada! Bonitinhu por fora mas por dentro... baaah nao tem memoria nenhuma!
Talves este natal compre um novo lol
Brigada na mesma XD
Cartãozinho de memória não se arranja?
Hey eu só sei que os Nokias funcionam assim
Motorolas e companhias não sei, mas posso tentar imformar-me e depois logo digo
Mas nos Nokias é super fácil e meterem imagens do vosso PC pro telemovel é como eu expliquei dos Temas, mas em vez de copiarem pra a pasta temas copiam pra pasta Imagens
é canja 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

: :
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.