Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Querem um tema para telemóvel com Sailor Moon?

Neste site:
www.ownskin.com

Tem muitas máscaras para o telémovel, basta escolheres o modelo do teu telémovel e procurares temas de SM e fazer o download
É totalmente grátis e não é preciso registo Embaracoso

Se virem que este tópico não vale a pena, bloqueem-no Wink
Vou ja ver isso!
Embora n deva ter para o meu movel! :´(
Fionda Rizzo .......pque a mafia rulaaaa@@@@
Muito prazer!

Mikas-Chan*
Eu já sabia, pro meu tlm não dá!Sad

Enfim, Nokia 5200.... Paciência!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
E vou ver tentar arranjar uma gira pra mim XD Espero qe o meu tlm seja compativel!! Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
pois no meu e que n da de certeza e um movel bue de velho da simens(nem sei escrever) pk o meu Nokiazinho avariou :='(:
Q fine xD
O meu é o Nokia 6020..
.. é compativel!
Eu já conhecia o site, mas não tenho gostado do que tenho visto da Sailor Moon, por isso só tenho 2 temas da Sailor Moon no meu telemóvel e mal os uso.

Gosto é de temas relacionados com o amor Esperancoso e assim que tão no site Matreiro ah e uso sempre a parte de motor de busca lá em cima (ao pé de onde diz search) pra não encontrar "palha" pelo meio.

EDIT:
-Pra instalar:
Meu computador> Nokia Phone Browser> O vosso telemovel no meu caso Nokia 5300> Cartão de memória/ memória do telefone> Temas e é só copiar o tema pra pasta Temas

Espero ter ajudado Wink

É assim tem de ter o software do vosso telemovel (claro) caso contrário creio que não conseguem, eu com o meu Nokia 6820 não consigo...Porque não tenho nem programa nem cabo USB, mas com os telemoveis mais recentes é possivel Wink vou ver se arranjo algumas pro Nokia 6630 duma amiga Matreiro
O meu eh u Motorola V3 pink -_-''
Nao vale nada! Bonitinhu por fora mas por dentro... baaah nao tem memoria nenhuma!
Talves este natal compre um novo lol
Brigada na mesma XD

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
O meu é o Nokia 6111.... tb n tem quase nada.. eu q qeria uma img de Bokura ga ita Sad
Chibi-Star escreveu:O meu eh u Motorola V3 pink -_-''
Nao vale nada! Bonitinhu por fora mas por dentro... baaah nao tem memoria nenhuma!
Talves este natal compre um novo lol
Brigada na mesma XD

Cartãozinho de memória não se arranja? Razz

Hey eu só sei que os Nokias funcionam assim Matreiro Motorolas e companhias não sei, mas posso tentar imformar-me e depois logo digo Wink

Mas nos Nokias é super fácil e meterem imagens do vosso PC pro telemovel é como eu expliquei dos Temas, mas em vez de copiarem pra a pasta temas copiam pra pasta Imagens Matreiro é canja Matreiro
Haa, tem de ser com o cartão de memória? ha, por isso é que não dava xDD

Obrigada Sofia Very Happy
Depende Ice Moon Matreiro se tiveres memória no telemóvel, copia e cola na pasta "Temas" do telemóvel, se não tiveres memória no telemóvel, copias e colas pra pasta "Temas" do cartão de memória Wink eu cá meto tudo, no meu cartão de memória, pra não gastar a do telemóvel Matreiro
Eu tenho 1984 kb de memória, deve dar xDD
Mas eu estraguei o meu cartão de memória não sei como :Sem paciencia: :Incredulo:

edit: não encontro a pasta :Incredulo:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco