Brunii, estás a falar para mim? Desculpa é que não percebi a tua mensagem podes exclarecê-la melhor?
E já agora, alguém me diz como se faz para eliminar tópicos, feitos por nós, claro...
acho que isso nao é possivel.. so quem tem funções para isso é que pode..
brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
Spoiler:
Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Stella escreveu:Brunii, estás a falar para mim? Desculpa é que não percebi a tua mensagem podes exclarecê-la melhor?
E já agora, alguém me diz como se faz para eliminar tópicos, feitos por nós, claro...
Stella apenas os moderadores e os admistradores é que podem bloquear e eliminar tópicos. Com o tempo que já estás aqui já devias saber isso x| Mas de qualquer maneira não me parece que este tópico vá ser apagado.
Obrigado, LunaLuninha e Sweet24 e desculpem o que fiz de errado! :':
Brunii, desculpa mas não sei como é que se modifica as votações :':
Stella escreveu:Obrigado, LunaLuninha e Sweet24 e desculpem o que fiz de errado! :':
ACHO que tens de ir ao teu 1º post que já dá lá.... É assim que se muda titulos, não sei se também dá pa votações, mas podes experimentar.
Eu acho que seria a Mimi ou a Eugénia...
Oh lovely *-*
Dark_Planet escreveu:
Stella escreveu:Obrigado, LunaLuninha e Sweet24 e desculpem o que fiz de errado! :':
ACHO que tens de ir ao teu 1º post que já dá lá.... É assim que se muda titulos, não sei se também dá pa votações, mas podes experimentar.
Já tentei fazer isso mas não consigo
Hm...boa pergunta Eu cá ach que seria a Eugénia, visto que não há a opção de mistress 9 ou pharaoh 91 (ou lá como é o nome do vilão, eu agora não me recordo mesmo do nome dele, peço desculpa se me enganei :s)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.