Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que vilã/vilão serias?

e não é por ter sido vilã que se gosta menos dessas personagens Toma toma
Oh filha, eu não disse para eliminiares... Disse para juntares o resto das séries aqui --' Penso que deixei isso bem claro Matreiro

*e agora é melhor acabar com os off's :X*

E Annie para ti também, cuidado com os double-posts! Uma pessoa avisa antes e depois repetem a asneira...

AKIYAMA MIO ♥
Brunii, estás a falar para mim? Desculpa é que não percebi a tua mensagem podes exclarecê-la melhor?

E já agora, alguém me diz como se faz para eliminar tópicos, feitos por nós, claro...
acho que isso nao é possivel.. so quem tem funções para isso é que pode..

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Stella escreveu:Brunii, estás a falar para mim? Desculpa é que não percebi a tua mensagem podes exclarecê-la melhor?

E já agora, alguém me diz como se faz para eliminar tópicos, feitos por nós, claro...

Stella apenas os moderadores e os admistradores é que podem bloquear e eliminar tópicos.
Com o tempo que já estás aqui já devias saber isso x|
Mas de qualquer maneira não me parece que este tópico vá ser apagado.
Obrigado, LunaLuninha e Sweet24 e desculpem o que fiz de errado! :Embaracoso':

Brunii, desculpa mas não sei como é que se modifica as votações :Embaracoso':
Stella escreveu:Obrigado, LunaLuninha e Sweet24 e desculpem o que fiz de errado! :Embaracoso':

ACHO que tens de ir ao teu 1º post que já dá lá....
É assim que se muda titulos, não sei se também dá pa votações, mas podes experimentar.Embaracoso
Eu acho que seria a Mimi ou a Eugénia...

Oh lovely *-*
Dark_Planet escreveu:
Stella escreveu:Obrigado, LunaLuninha e Sweet24 e desculpem o que fiz de errado! :Embaracoso':

ACHO que tens de ir ao teu 1º post que já dá lá....
É assim que se muda titulos, não sei se também dá pa votações, mas podes experimentar.Embaracoso

Já tentei fazer isso mas não consigo confused
Hm...boa pergunta Matreiro
Eu cá ach que seria a Eugénia, visto que não há a opção de mistress 9 ou pharaoh 91 (ou lá como é o nome do vilão, eu agora não me recordo mesmo do nome dele, peço desculpa se me enganei :s)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco