Qual o vosso ataque favorito?
bem.. em português eu detesto-os a todos xD Sim, a imagem é a mesma, mas eu também me cativam os ataques pela forma como elas os dizem
'
Desta forma.. hmmm...
O meu favorito é.... hmmm.... oh bem eu adoro os ataques todos das Outer (Deep submerge, world shaking, death screem.. e os da saturno que é a minha favorita mas de momento só me lembro do "Silence Wall" O.o)... Tirando isso, gosto muito do último da Jupiter: Jupiter Oak Evolution

'Desta forma.. hmmm...
O meu favorito é.... hmmm.... oh bem eu adoro os ataques todos das Outer (Deep submerge, world shaking, death screem.. e os da saturno que é a minha favorita mas de momento só me lembro do "Silence Wall" O.o)... Tirando isso, gosto muito do último da Jupiter: Jupiter Oak Evolution

Gosto de todos em geral (excepto a corrente do amor de vénus pk acho um pouco estúpido (desculpem quem gosta, n kero ofender ninguem), mas o que mais me marcou até hoje e k é sonante é o supremo trovão, principalmente no primeiro episódio k a Maria faz, pois diz aquela frase k eu adoro: "Meu planeta guardião, traz a tempestade e acorda o trovão!". TA lindo a arrepia-me! 

eu adoro a "tiara lunar acção" entre outros atakes da sailormoon, da mercurio e da marte tmb gosto de um ou dois visto ke ae tds os atakes da adoro a água e o fogo, tmb gosto de kase tds os atakes da sailor venus menos o primeiro e tmb adoro o atake da neptuno e os atakes da pekena chibiusa....
:meditation: :flamesniper: :mercuryatack: :venuschain: :-nept-: :(chibi3):
:meditation: :flamesniper: :mercuryatack: :venuschain: :-nept-: :(chibi3):
looooool
Ahh esse é excelente, é definitvamente o melhor de todos!!
(o kamehame)
Isso faz-me lembrar 1fanart bué fofo que encontrei no outro dia no deviantart:

Mas pronto...
Já tinha dito os meus ataques preferidos...
De entre aqueles que disse não sei qual é o meu favorito...
Mas talvez seja o World Shacking... acho-lhe bué piada
Ahh esse é excelente, é definitvamente o melhor de todos!!
(o kamehame)Isso faz-me lembrar 1fanart bué fofo que encontrei no outro dia no deviantart:

Mas pronto...
Já tinha dito os meus ataques preferidos...

De entre aqueles que disse não sei qual é o meu favorito...
Mas talvez seja o World Shacking... acho-lhe bué piada

para sao todos os da navegante de jupiter mas tb gosto dos ataques da navegante de plutao e venus 
Tb gosto muito lol o dragon ball tb m marcou :
:
Edit: Post unidos, para não ficarem repetidos. Sempre que quiseres acrescentar mais qualquer coisa ao teu post, e tenhas sido o último a responder no tópico, edita-o na opção "editar" no canto superior direito (Poseidon)

Arkanj0 escreveu:Eu cá gosto do Kamehame
Tb gosto muito lol o dragon ball tb m marcou :
:Edit: Post unidos, para não ficarem repetidos. Sempre que quiseres acrescentar mais qualquer coisa ao teu post, e tenhas sido o último a responder no tópico, edita-o na opção "editar" no canto superior direito (Poseidon)
Deep Sumbmerge (Mergulho Profundo) - Neptuno
World Shacking (Abalo do Mundo) - Urano
Grito da Morte - Plutão
Rapsódia de água de mercúrio
Ilusão de água brilhante
Corrente do Amor
Lol, grande lista
World Shacking (Abalo do Mundo) - Urano
Grito da Morte - Plutão
Rapsódia de água de mercúrio
Ilusão de água brilhante
Corrente do Amor
Lol, grande lista

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
O meu ataque favorito é Death Reborn Evolution da sailor Saturno

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/sailor-princess-moon-a-nova-sailor-t2991.htm <--- VISITEM E POSTEM
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
Eu gosto de todos os ataques das Outer Senshis... principalmente os ataques da Saturno... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
: ); "Death Reborn Evolution" e tambem adorava quando a Princesa Serenidade usava o Cristal prateado (apesar d isso nao ser bem um atake lol)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.