Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual o vosso ataque favorito?

bem.. em português eu detesto-os a todos xD Sim, a imagem é a mesma, mas eu também me cativam os ataques pela forma como elas os dizem Embaracoso'

Desta forma.. hmmm...
O meu favorito é.... hmmm.... oh bem eu adoro os ataques todos das Outer (Deep submerge, world shaking, death screem.. e os da saturno que é a minha favorita mas de momento só me lembro do "Silence Wall" O.o)... Tirando isso, gosto muito do último da Jupiter: Jupiter Oak Evolution

Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Gosto de todos em geral (excepto a corrente do amor de vénus pk acho um pouco estúpido (desculpem quem gosta, n kero ofender ninguem), mas o que mais me marcou até hoje e k é sonante é o supremo trovão, principalmente no primeiro episódio k a Maria faz, pois diz aquela frase k eu adoro: "Meu planeta guardião, traz a tempestade e acorda o trovão!". TA lindo a arrepia-me! Smile

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Adoro os atakes da Saturn, nomeadamente o Dead Reborn Revolution e o silence wall Embaracoso

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
gosto de todos os ataques da maria... "raios e trovões", "supremo trovão", e tb gosto mt do "dead scream" da plutão

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
eu adoro a "tiara lunar acção" entre outros atakes da sailormoon, da mercurio e da marte tmb gosto de um ou dois visto ke ae tds os atakes da adoro a água e o fogo, tmb gosto de kase tds os atakes da sailor venus menos o primeiro e tmb adoro o atake da neptuno e os atakes da pekena chibiusa....Very Happy :meditation: :flamesniper: :mercuryatack: :venuschain: :-nept-: :(chibi3):
looooool

Ahh esse é excelente, é definitvamente o melhor de todos!! Embaracoso (o kamehame)

Isso faz-me lembrar 1fanart bué fofo que encontrei no outro dia no deviantart:
Qual o vosso ataque favorito? F_Cutelittlebm_d3fb533

Mas pronto...
Já tinha dito os meus ataques preferidos... Embaracoso
De entre aqueles que disse não sei qual é o meu favorito... Rolling Eyes
Mas talvez seja o World Shacking... acho-lhe bué piada Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
LOL! Eu sigo mt a página dessa rapariga, tem coisas excelentes! Tanto da sailor moon como outros temas. Tem cá um jeito...

para sao todos os da navegante de jupiter mas tb gosto dos ataques da navegante de plutao e venus Wink

Arkanj0 escreveu:Eu cá gosto do Kamehame Laughing

Tb gosto muito lol o dragon ball tb m marcou :Brincalhao:

Edit: Post unidos, para não ficarem repetidos. Sempre que quiseres acrescentar mais qualquer coisa ao teu post, e tenhas sido o último a responder no tópico, edita-o na opção "editar" no canto superior direito (Poseidon)
Deep Sumbmerge (Mergulho Profundo) - Neptuno
World Shacking (Abalo do Mundo) - Urano
Grito da Morte - Plutão
Rapsódia de água de mercúrio
Ilusão de água brilhante
Corrente do Amor

Lol, grande lista Razz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Moon Spiral Heart Attack

Love and Beauty shock

World Shanking

Pink Sugar Heart Attack

Moon gorgeous meditation
Eu gosto de todos os ataques da Navegante de Jupiter e também o Abalo do Mundo da Navegante de Urano.
:(ju2): aniur11.gif
Lumi-chan escreveu:

O meu favorito é o "Death Reborn Evolution" *.*

Sailor Saturn rulesss ^0^

Concordo!!
Eu gosto de todos os ataques das Outer Senshis... principalmente os ataques da Saturno... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Moon- Todos
Mercury- Ilusão de Água Brilhante
Mars- Mars Flame Sniper
Jupiter- Supremo Trovão (versão alargada )
Venus- Crescent Beam
Uranus- Todos
Neptune- Deep Submerge
Pluto- Todos
Saturn Todos
Chibi Moon- Coração de Açúcar ( quando funciona lol! )

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

"Mergulho Profundo"; "Grito da morte" (apesar de em pt nao ter ficado grande coisa :Sem paciencia: ); "Death Reborn Evolution" e tambem adorava quando a Princesa Serenidade usava o Cristal prateado (apesar d isso nao ser bem um atake lol)

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino