Qual o teu seiyuu preferido?
Qual o teu seiyuu preferido?
Total de votos: 166
-
Kotono Mitsuishi - Sailor Moon/chibi-chibi, Princess and queen serenity 23% 38 votos
-
Toru Furuya - Tuxedo Kamem/Mamoru Chiba 9% 15 votos
-
Aya Hisakawa - Sailor Mercury/Ami Mizuno 4% 6 votos
-
Emi Shinohara - Sailor Jupiter/Makoto Kino 5% 9 votos
-
Michie Tomizawa - Sailor Mars/Rei Hino 7% 12 votos
-
Rika Fukami - Sailor Venus/Minako Aino 6% 10 votos
-
Megumi Ogata - Sailor Uranus/Haruka Tenoh 11% 19 votos
-
Masako Katsuki - Sailor Neptune/Michiru Kaioh 6% 10 votos
-
Yashiro Takato - Artemis 2% 3 votos
-
Nishihara Kumiko - Diana 3% 5 votos
-
Han Keiko - Luna 4% 7 votos
-
Tsunoda Narumi - Sailor Star Maker/Taiki 2% 3 votos
-
Niiyama Shiho - Sailor star fighter/seiya 6% 10 votos
-
Kawashima Chiyoko - Sailor Pluto/setsuna 4% 7 votos
-
Minaguchi Yuko - Sailor Saturn/Hotaru Tomoe 5% 8 votos
-
Sakamoto Chika - Sailor Star Healer/Yaten 2% 4 votos
Esta sondagem está encerrada.
Kotono Mitsuishi - Usagi Tsukino(Sailor Moon); Chibi-Chibi; Queen Serenity;Princess Serenity

Toru Furuya - Mamoru Chiba(Tuxedo Kamen)

Aya Hisakawa - Ami Mizuno(Sailor Mercury)

Emi Shinohara - Makoto Kino(Sailor Jupiter)

Michie Tomizawa - Rei Hino(Sailor Mars)

Rika Fukami - Minako Aino(Sailor Venus)

Kae Araki - Chibiusa(Sailor Chibi Moon); Black Lady; Sailor Moon nos episódios 44 ao 50

Megumi Ogata - Haruka Tenoh(Sailor Uranus)

Masako Katsuki - Michiru Kaioh(Sailor Neptune)

Yasuhiro Takato - Artemis

Nishihara Kumiko - Diana

Han Reiko - Luna

Tsunoda Narumi - Sailor Star Maker - Taiki Kou

Niiyama Shiho - Seiya Kou (Sailor Star Fighter) (Já faleceu:no dia 7 de fevereiro de 2000)

Kawashima Chiyoko - Setsuna Meioh(Sailor Pluto)

Minaguchi Yuko - Hotaru Tomoe(Sailor Saturn)

Sakamoto Chika - Yaten Kou (Sailor Star Healer)

Kotono Mitsuishi fez a voz de Excel, em Excel Saga

Toru Furuya - Mamoru Chiba(Tuxedo Kamen)

Aya Hisakawa - Ami Mizuno(Sailor Mercury)

Emi Shinohara - Makoto Kino(Sailor Jupiter)

Michie Tomizawa - Rei Hino(Sailor Mars)

Rika Fukami - Minako Aino(Sailor Venus)

Kae Araki - Chibiusa(Sailor Chibi Moon); Black Lady; Sailor Moon nos episódios 44 ao 50

Megumi Ogata - Haruka Tenoh(Sailor Uranus)

Masako Katsuki - Michiru Kaioh(Sailor Neptune)

Yasuhiro Takato - Artemis

Nishihara Kumiko - Diana

Han Reiko - Luna

Tsunoda Narumi - Sailor Star Maker - Taiki Kou

Niiyama Shiho - Seiya Kou (Sailor Star Fighter) (Já faleceu:no dia 7 de fevereiro de 2000)

Kawashima Chiyoko - Setsuna Meioh(Sailor Pluto)

Minaguchi Yuko - Hotaru Tomoe(Sailor Saturn)

Sakamoto Chika - Yaten Kou (Sailor Star Healer)

Kotono Mitsuishi fez a voz de Excel, em Excel Saga

Megumi Ogata e a Kotono Mitsuishi sem dúvida
e a aya hisakawa tbm definitivamente
Gosto destas três não só pelo seu trabalho em sailor moon mas também noutros animes (por exemplo, a megumi ogata e a kotono mitsuishi tbm fazem de personagens principais no neon genesis evangelion - nomeadamente o shinji e a misato respectivamente e a aya hisakawa faz de kero-chan na CCSakura!
)
e a aya hisakawa tbm definitivamente
Gosto destas três não só pelo seu trabalho em sailor moon mas também noutros animes (por exemplo, a megumi ogata e a kotono mitsuishi tbm fazem de personagens principais no neon genesis evangelion - nomeadamente o shinji e a misato respectivamente e a aya hisakawa faz de kero-chan na CCSakura!
)
gosto mto da Kotono Mitsuishi tinha de ser lool
ainda por cima da voz nao so a Usagi como tb da voz e Misato Katsuragi
.o: (Neon Genesis Evangelion) e a Excel (Excel Saga)
tb gosto mto do Toru Furuya e como nao podia deixar de ser Megumi Ogata so a maneira como diz World Shaking arrepia qualquer um
ainda por cima da voz nao so a Usagi como tb da voz e Misato Katsuragi
.o: (Neon Genesis Evangelion) e a Excel (Excel Saga)tb gosto mto do Toru Furuya e como nao podia deixar de ser Megumi Ogata so a maneira como diz World Shaking arrepia qualquer um

A Megumi Ogata e a Sakamoto Chika!
Adorei quando a Megumi Ogata "fez" o papel de Shinji de Neon Genesis Evangelion (sim... Evangelion e muito fixe... xD) e ja conhecia a Sakamoto Chika pelo papel de Nuriko em Fushigi Yuugi!!!
Adorei quando a Megumi Ogata "fez" o papel de Shinji de Neon Genesis Evangelion (sim... Evangelion e muito fixe... xD) e ja conhecia a Sakamoto Chika pelo papel de Nuriko em Fushigi Yuugi!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Toru Furuya, Megumi Ogata, Kotono Mitsuishi e Aya hisakawa, sem dúvida... Não só por Sailor Moon, mas também pelos outros projectos delas, que eu simplesmente adorei 

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu nem voto pk só posso votar uma vez e dps fico indecisa... 
Megumi Ogata - Haruka!!!! Ela tem uma voz bué fixe e msm boa pra personagem, há tanta gente k gosta dela!! Ouvi (ok é li, mas pronto) alguém dizer k só a maneira como ela dizia World Shacking dava arrepios, concordo!!
Sakamoto Chika - Ok chamem-me maluca, mas eu adoro a voz do Yaten e, sobretudo da Sailor Star Healer! A voz dela/e é tão fofa!!
Kotono Mitsuishi - Óbvio, quem não gosta da voz fofinha da Usagi?? Só para fazer a voz dela deve ter dado um trabalhão...
Masako Katsuki - Não há Haruka sem Michiru!
Tb gosto mt da voz dela, adapta-se bem à personagem, msm como eu imaginava.
Niiyama Shiho - Soube há bocado que morreu... Pena, mas eu tb gostava da voz da Sailor Star Fighter, dava uns gritos!
:P (ok internem-me num manicómio)

Megumi Ogata - Haruka!!!! Ela tem uma voz bué fixe e msm boa pra personagem, há tanta gente k gosta dela!! Ouvi (ok é li, mas pronto) alguém dizer k só a maneira como ela dizia World Shacking dava arrepios, concordo!!
Sakamoto Chika - Ok chamem-me maluca, mas eu adoro a voz do Yaten e, sobretudo da Sailor Star Healer! A voz dela/e é tão fofa!!
Kotono Mitsuishi - Óbvio, quem não gosta da voz fofinha da Usagi?? Só para fazer a voz dela deve ter dado um trabalhão...
Masako Katsuki - Não há Haruka sem Michiru!
Tb gosto mt da voz dela, adapta-se bem à personagem, msm como eu imaginava.Niiyama Shiho - Soube há bocado que morreu... Pena, mas eu tb gostava da voz da Sailor Star Fighter, dava uns gritos!
:P (ok internem-me num manicómio)
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Não vi live, portanto não sei quanto ao trabalho... Resolvi votar pela aparência xD olhei para cada foto e pensei "tem a ver ou não tem a ver com a personagem" xD Assim sendo fiquei indecisa entre a k faz d Bunny e a da Haruka...
Mas a da Haruka mal vi a imagem, ainda não tinha visto que personagem fazia e pensei logo "seria boa pra Haruka" e depois olhei e lá tava "Megumi Ogata - Haruka Tenoh(Sailor Uranus)" ! Portanto votei nessa
Mas a da Haruka mal vi a imagem, ainda não tinha visto que personagem fazia e pensei logo "seria boa pra Haruka" e depois olhei e lá tava "Megumi Ogata - Haruka Tenoh(Sailor Uranus)" ! Portanto votei nessa

_S.E.A_ escreveu:Niiyama Shiho - Soube há bocado que morreu... Pena, mas eu tb gostava da voz da Sailor Star Fighter, dava uns gritos!:P (ok internem-me num manicómio)
Fighter Star Power, Make Up! Podem internar-me no mesmo manicómio do que a _S.E.A_ xDD

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Votei na Michie Tomozawa, para mim é a que tem a melhor voz... As canções dela estão muito bem interpretadas, especialmente a "Eien no Melody" e a sua versão de "Last Christmas" (apesar da má pronuncia de inglês... :
'
A Emi também tem muito boa voz e é bastante expressiva, tal como a Megumi que tem uma voz com bastante presença...
Ah e a Masako tem um cabelo, sim senhora! Pirosa como tudo! (Desculpem lá mas tinha que fazer este reparo...
)
Mas também tem uma óptima voz.
A Han Reiko além de ter dado voz à Luna, também deu voz à Queen Beryl e acho que ficou muito bem nesse papel... Como Luna nem tanto, mas como Queen Beryl ficou muito bem...
A Kawashima está optima no ataque "Dead Scream", ficou óptimo...
'
A Emi também tem muito boa voz e é bastante expressiva, tal como a Megumi que tem uma voz com bastante presença...
Ah e a Masako tem um cabelo, sim senhora! Pirosa como tudo! (Desculpem lá mas tinha que fazer este reparo...
)Mas também tem uma óptima voz.
A Han Reiko além de ter dado voz à Luna, também deu voz à Queen Beryl e acho que ficou muito bem nesse papel... Como Luna nem tanto, mas como Queen Beryl ficou muito bem...
A Kawashima está optima no ataque "Dead Scream", ficou óptimo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.