Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual o teu seiyuu preferido?

Qual o teu seiyuu preferido?

Total de votos: 166

• Kotono Mitsuishi - Sailor Moon/chibi-chibi, Princess and queen serenity 23% 38 votos
  • Toru Furuya - Tuxedo Kamem/Mamoru Chiba 9% 15 votos
  • Aya Hisakawa - Sailor Mercury/Ami Mizuno 4% 6 votos
  • Emi Shinohara - Sailor Jupiter/Makoto Kino 5% 9 votos
  • Michie Tomizawa - Sailor Mars/Rei Hino 7% 12 votos
  • Rika Fukami - Sailor Venus/Minako Aino 6% 10 votos
  • Megumi Ogata - Sailor Uranus/Haruka Tenoh 11% 19 votos
  • Masako Katsuki - Sailor Neptune/Michiru Kaioh 6% 10 votos
  • Yashiro Takato - Artemis 2% 3 votos
  • Nishihara Kumiko - Diana 3% 5 votos
  • Han Keiko - Luna 4% 7 votos
  • Tsunoda Narumi - Sailor Star Maker/Taiki 2% 3 votos
  • Niiyama Shiho - Sailor star fighter/seiya 6% 10 votos
  • Kawashima Chiyoko - Sailor Pluto/setsuna 4% 7 votos
  • Minaguchi Yuko - Sailor Saturn/Hotaru Tomoe 5% 8 votos
  • Sakamoto Chika - Sailor Star Healer/Yaten 2% 4 votos

Esta sondagem está encerrada.

Kotono Mitsuishi - Usagi Tsukino(Sailor Moon); Chibi-Chibi; Queen Serenity;Princess Serenity
Qual o teu seiyuu preferido? KotonoMitsuishi-ArtsVision
Toru Furuya - Mamoru Chiba(Tuxedo Kamen)
Qual o teu seiyuu preferido? FuruyaToru-promophoto
Aya Hisakawa - Ami Mizuno(Sailor Mercury)
Qual o teu seiyuu preferido? HisakawaAya
Emi Shinohara - Makoto Kino(Sailor Jupiter)
Qual o teu seiyuu preferido? EmiShinohara
Michie Tomizawa - Rei Hino(Sailor Mars)
Qual o teu seiyuu preferido? TomizawaMiche
Rika Fukami - Minako Aino(Sailor Venus)
Qual o teu seiyuu preferido? FukamiRika
Kae Araki - Chibiusa(Sailor Chibi Moon); Black Lady; Sailor Moon nos episódios 44 ao 50
Qual o teu seiyuu preferido? KaeAraki
Megumi Ogata - Haruka Tenoh(Sailor Uranus)
Qual o teu seiyuu preferido? OgataMegumi
Masako Katsuki - Michiru Kaioh(Sailor Neptune)
Qual o teu seiyuu preferido? Masako20Katsuki20tsunade
Yasuhiro Takato - Artemis
Qual o teu seiyuu preferido? YasuhiroTakato
Nishihara Kumiko - Diana
Qual o teu seiyuu preferido? NishiharaKumiko
Han Reiko - Luna
Qual o teu seiyuu preferido? HanKeiko
Tsunoda Narumi - Sailor Star Maker - Taiki Kou
Qual o teu seiyuu preferido? TsunodaNarumi
Niiyama Shiho - Seiya Kou (Sailor Star Fighter) (Já faleceu:no dia 7 de fevereiro de 2000)
Qual o teu seiyuu preferido? NiiyamaShiho
Kawashima Chiyoko - Setsuna Meioh(Sailor Pluto)
Qual o teu seiyuu preferido? KawashimaChiyoko
Minaguchi Yuko - Hotaru Tomoe(Sailor Saturn)
Qual o teu seiyuu preferido? MinaguchiYuko
Sakamoto Chika - Yaten Kou (Sailor Star Healer)

Qual o teu seiyuu preferido? SakamotoChika

Kotono Mitsuishi fez a voz de Excel, em Excel Saga
Megumi Ogata e a Kotono Mitsuishi sem dúvida Matreiro e a aya hisakawa tbm definitivamente Embaracoso Gosto destas três não só pelo seu trabalho em sailor moon mas também noutros animes (por exemplo, a megumi ogata e a kotono mitsuishi tbm fazem de personagens principais no neon genesis evangelion - nomeadamente o shinji e a misato respectivamente e a aya hisakawa faz de kero-chan na CCSakura! Very Happy)
As minhas preferidas sao: Kotono Mitsuishi e Michie Tomizawa xD
Tive de tirar as fotos, mas depois ponho outra vez, deu erro... u.u
gosto mto da Kotono Mitsuishi tinha de ser lool
ainda por cima da voz nao so a Usagi como tb da voz e Misato Katsuragi Surprised.o: (Neon Genesis Evangelion) e a Excel (Excel Saga)

tb gosto mto do Toru Furuya e como nao podia deixar de ser Megumi Ogata so a maneira como diz World Shaking arrepia qualquer um aniur11.gif
Neo Queen Serenity escreveu:... e como nao podia deixar de ser Megumi Ogata so a maneira como diz World Shaking arrepia qualquer um aniur11.gif

Bem podes! Matreiro
Gosto muito da Kae Araki, voz da Chibiusa Esperancoso
A Megumi Ogata e a Sakamoto Chika!

Adorei quando a Megumi Ogata "fez" o papel de Shinji de Neon Genesis Evangelion (sim... Evangelion e muito fixe... xD) e ja conhecia a Sakamoto Chika pelo papel de Nuriko em Fushigi Yuugi!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Votei na Kotono Mitsuishi porque fez a voz da Misato Embaracoso

~O meu blog~
Michie Tomizawa, Kotono Mitsuishi, Kae Araki, Niiyama Shiho Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Toru Furuya tambem fez a voz de Amuro em Gundam, Seiya em Saint Seiya e Yamcha em Dragon Ball
Toru Furuya, Megumi Ogata, Kotono Mitsuishi e Aya hisakawa, sem dúvida... Não só por Sailor Moon, mas também pelos outros projectos delas, que eu simplesmente adorei Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Kotono Mitsuishi é a minha preferida. Nao sei porque, simplesmente acho fofa egosto dela. Wink

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Eu nem voto pk só posso votar uma vez e dps fico indecisa... Razz

Megumi Ogata - Haruka!!!! Ela tem uma voz bué fixe e msm boa pra personagem, há tanta gente k gosta dela!! Ouvi (ok é li, mas pronto) alguém dizer k só a maneira como ela dizia World Shacking dava arrepios, concordo!!

Sakamoto Chika - Ok chamem-me maluca, mas eu adoro a voz do Yaten e, sobretudo da Sailor Star Healer! A voz dela/e é tão fofa!!

Kotono Mitsuishi - Óbvio, quem não gosta da voz fofinha da Usagi?? Só para fazer a voz dela deve ter dado um trabalhão...

Masako Katsuki - Não há Haruka sem Michiru! Smile Tb gosto mt da voz dela, adapta-se bem à personagem, msm como eu imaginava.

Niiyama Shiho - Soube há bocado que morreu... Pena, mas eu tb gostava da voz da Sailor Star Fighter, dava uns gritos! Razz:P (ok internem-me num manicómio)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Ha... esqueci-me de dizer... podem votar nos que quiserem, eu pus a votação para várias escolhas :Embaracoso':
Não vi live, portanto não sei quanto ao trabalho... Resolvi votar pela aparência xD olhei para cada foto e pensei "tem a ver ou não tem a ver com a personagem" xD Assim sendo fiquei indecisa entre a k faz d Bunny e a da Haruka...

Mas a da Haruka mal vi a imagem, ainda não tinha visto que personagem fazia e pensei logo "seria boa pra Haruka" e depois olhei e lá tava "Megumi Ogata - Haruka Tenoh(Sailor Uranus)" ! Portanto votei nessa Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Vote na Tokono!
Adoro a voz dela! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
_S.E.A_ escreveu:Niiyama Shiho - Soube há bocado que morreu... Pena, mas eu tb gostava da voz da Sailor Star Fighter, dava uns gritos! Razz:P (ok internem-me num manicómio)

Fighter Star Power, Make Up! Podem internar-me no mesmo manicómio do que a _S.E.A_ xDD

Silvermist. <3

Spoiler:

a mim tambem Razz

Nao inclui a Chibiusa na votação, não dava mais, mas podem dizer aqui que a preferem =)
Votei na Michie Tomozawa, para mim é a que tem a melhor voz... As canções dela estão muito bem interpretadas, especialmente a "Eien no Melody" e a sua versão de "Last Christmas" (apesar da má pronuncia de inglês... :Embaracoso'Smile

A Emi também tem muito boa voz e é bastante expressiva, tal como a Megumi que tem uma voz com bastante presença...

Ah e a Masako tem um cabelo, sim senhora! Pirosa como tudo! (Desculpem lá mas tinha que fazer este reparo... Razz)
Mas também tem uma óptima voz.

A Han Reiko além de ter dado voz à Luna, também deu voz à Queen Beryl e acho que ficou muito bem nesse papel... Como Luna nem tanto, mas como Queen Beryl ficou muito bem...

A Kawashima está optima no ataque "Dead Scream", ficou óptimo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano