Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual o sistema operativo que preferem?

Estive a debater este assunto com um amigo e lembrei-me de vir aqui procurar se havia algum tópico sobre isto. Não encontrei nada, apesar de ter ideia de que há um qualquer, mas que já deve ser antigo, por isso criei este.

Qual é o sistema operativo que mais gostam de usar? Não estou a perguntar qual é o que consideram o melhor, nem o que os outros dizem que é o melhor. Quero saber a vossa opinião pessoal, no que respeita às funcionalidades que vocês usam e preferem em relação aos outros sistemas operativos.
Também tenho ideia que havia sim outro tópico antigo Star. Mas já aqui há tempo procurei para criar um tópico como este, porém não encontrei o outro e esqueci-me de criar um deste género.

Ora bem escolhi o: Windows 7.

Pessoalmente não desgostava do Vista. Mas infelizmente tinha muitos erros e começou-me a dar muitos problemas então tive de mudar aqui no fixo - o meu portátil está avariado há coisa de 1 ano e tal e lá ainda tenho o Vista mas devo mudar assim que o arranjar - bem... Quando andava na escola servia basicamente para trabalhos (Word e Power Point), pesquisas e claro, o meu eterno vício: jogar! Sinceramente alguns dos jogos mais recentes, tenho visto que funcionam melhor no 7. Mesmo em termos de gráficos (qualidade), rapidez e tudo mais.
Ainda me estou a adaptar a algumas coisas, só tenho o 7 desde Novembro ou Dezembro de 2011, mas pessoalmente gosto. Prático, eficaz, rápido. Acho a barra de ferramentas muito limpa e mesmo o ambiente de trabalho muito limpo.
Os programas do 7 também levaram uma inovação em termos de Paint e de Movie Maker (que eu tenha dado conta até agora), também adoro a ferramenta de cortar. Facilita muito mais os prints e isso tudo. Basicamente acho que está perfeito.
Adoraria fazer dual-boot e ter Macintosh também, pelo simples motivo de que volta e meia por mais anti-vírus, firewall, anti-spyware, anti-malware, etc, que tenha ainda há uns vírus manhosos no 7 que deixam isto tudo maluco. O Macintosh quanto a isso é mais eficaz. Porém ainda há muitos jogos que não são compatíveis com Macintosh, daí ir mais para o dual-boot, ter o Windows 7 e o Macintosh num só PC. O 7 mais para jogos e programas, o Macintosh para navegar em segurança.

É um tópico interessante. Há tanta coisa agora disponível no mercado é sempre bom ouvir outras opiniões.
O meu PC fixo vinha com o Vista e tal como a sofia também tive problemas. Actualmente tenho o 7. É muito mais rápido, mais acessível, graficamente também está furos acima do vista.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:O meu PC fixo vinha com o Vista e tal como a sofia também tive problemas. Actualmente tenho o 7. É muito mais rápido, mais acessível, graficamente também está furos acima do vista.

ora nem mais, sou da opinião da zirateb mas eu nunca tive problema com o Vista e não desgosto mas prefiro o Windows 7.
deliciousbbe.tumblr.com
Foi uma luta entre o Windows 7 e o XP, mas o 7 é mais bonito graficamente, por isso gosto mais dele. O Vista é horroroso, haha.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O meu pc trazia o Vista instalado, gostei sempre das suas funcionalidades e tudo correu bem, até ao dia em que conheci o Windows 7, porque tive de formatar o meu pc e o meu irmão instalou-o e fiquei encantada, não foi fácil habituar-me a algumas inovações comparadas ao Vista, mas aos poucos adaptei-me e não quero outro.
O meu voto foi claro para o Windows 7Embaracoso
dizzy22 escreveu:Foi uma luta entre o Windows 7 e o XP, mas o 7 é mais bonito graficamente, por isso gosto mais dele. O Vista é horroroso, haha.

Same here <3 Odeio o Vista(apesar de o ter no meu portátil morto), mas votei no Windows XP porque em termos de estabilidade para mim é bem melhor, embora tenha sido uma fight arrojada entre o Windows 7 e o XP para decidir o meu voto

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu votei no Windows Vista pk é o que eu tenho no meu pc.

Ainda não experimentei os outros.

Qual o sistema operativo que preferem? Images17
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
O XP e o 7 são os meus preferidos. Votei no 7 porque tem uma interface bastante mais atrativa.

http://ptanime.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano