Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual o rapaz que gostas mais?

O Mamoru... a minha paixao de infancia *.*

Mas s tivesse o Maiku d Onegai Twins.. ou o Syaoran (Tsubasa Chronicle) teria q repensar.. muito bem memo...
O meu Mamoruzinho querido claro.
Amava-o quando era pequenina e o meu 1º namorado (tinha eu uns 7 anos) fazia dele quando brincavamos.

se é por mais atraente vou ter de responder Mamoru pk sempre tive uma paixao enorme por ele LOOL

embora tb goste mto do Trunks (o do futuro, outra grande paixao) e do Vegeta
O Shoran tb é mto fofo
É claro que votei no meu lindo Seiya *.* Mas se desse para votar em mais que um, votava no Mamoru e no Syaoran Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu cá votei no Seiya Surprised.o: mas também acho atraente o Mamoru Matreiro e o Son Goku, o Son Gohan e o Trunks xDD
Eu votei no Seiya tambem Surprised.o: e tambem gosto do Li Shaoran, tao kawaii!!
Lol! Eu sempre tive uma grande panca pelo Mamoru Surprised.o: (até queria que o meu irmão se chamasse Gonçalo por causa dele :Embaracoso'Smile, por isso votei nele... E lembro-me que tb adorava o trunks Esperancoso Mas esqueceram-se de uma personagem muito importante... Então e o Fai de "Tsubasa Chronicle"? Tb merecia estar aquiEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

Pois e', o Fai devia tar aqui... xD tinha.me eskecido dele lol
Kuase toda a gente gosta do Seiya Matreiro

Amy, essa tua assinatura ta gigantesca Shocked
Trunks e Vegi *.*

Tenho um carinho especial por esses dois e kk personagem que apareça nunca voltará a ser tão especial pa mim como esses dois... Eles têm kk coisa... *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
esta foi dificil visto que entre 3 dos que ai estão são os meus prferido e na tenho preferencias em nenhum mas votei no li........

mas se podesse votar em 3 votaria no mamouro, li e sangoku, adoro estes tres!!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Dava pa votar em vários..

Eu votei no Vegi e no Trunks....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.