Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual o fato mais giro das Sailors?

Qual o fato mais giro das Sailors?
eu votei no da Sailor Moon e no da Chibi Moon
^^
Adoro este forum *-*

Para mim, o da Sailor Júpiter. Gosto das cores da roupa e dos saltos
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Eu sempre gostei mais do fato da Sailor Moon, principalmente o da Sailor Moon S Crisis Transformation. Entretanto, apareceu outro lindo, o da Sailor Saturn =)
Acho o fato dela, principalmente nessa temporada, lindo! Adoro-o, além de adorar as suas cores Smile
Depois na Sailor Moon Super S, adoro o fato da Sailor ChibiMoon Smile
Acho que lhe acenta muito bem e fica maravilhoso nela Smile

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Considerando o anime,adoro o fato da Sailor Moon,principalmente eternal Sailor Moon ou então Moon Crisis Transformation da fase S,que é muito mais bonito que o da Super S ,e o da Urano na Stars *w* Apesar de não ser a versão eternal dela,adoro o fato *w*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:Considerando o anime,adoro o fato da Sailor Moon,principalmente eternal Sailor Moon ou então Moon Crisis Transformation da fase S,que é muito mais bonito que o da Super S ,e o da Urano na Stars *w* Apesar de não ser a versão eternal dela,adoro o fato *w*
Pois, deviam ter posto os vários fatos da Sailor moon (apenas designando como sailor moon deprreendo que se refere ao primeiro, e o meu preferido é o de Super Sailormoon).
Apesar de incompleta lista, ainda bem que abriram o tópico, porque eu gosto bastante de comentar os vários "outfits" das navegantes e começo por comentar os sapatos (que por sinal já havia falado antes) que é o facto de achar que a navegante de neptuno possuir os, esteticamente, mais bonitos, e digo esteticamente porque a maior parte das navegantes, sim senhor.., têm sapatos muito bonitos, mas só os da sailor moon, mercúrio, chibimoon, plutão e, salvo erro, saturno, são as que possuem os sapatos mais adaptados à sua função, que é a de luta, digamos simplistamente, ao passo que, por exemplo a de marte tem uns sapatos que nem para ir à uva serviriam, nem os da júpiter que, esses então são pavorosos, os de pior gosto de todas as navegantes na minha opinião.
Temos que admitir que são todos muito giros!
Pois são

concordo

eu estou indecisa entre a qual é que é a mais gira

a Chibiusa ou a Bunny?

^^
Adoro este forum *-*

Os melhores são habitualmente da Sailor Moon. É a personagem principal, é a mais trabalhada.

Qual o fato mais giro das Sailors? 172815

Ainda não cheguei a estes episódios, mas este outfit é incrível
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Adoro o da sailor saturn do final da serie R! Sempre adorei esse fato.
Smile
Votei na Navegante de Plutão.
Gosto muito de todos mas, por exemplo, o que mais gosto é das botas mais altas e pretas da Navegante de Plutão. Smile Implico muito com o calçado...
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Estou indecisa entre a sailor Plutão e sailor Neptuno.
São das combinações de cores que mais gosto.
Os sapatos da Neptuno são dos mais giros... mas o fato mesmo que mais gosto é a de Plutão. O meu voto vai sem duvida para a plutão Razz

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:Estou indecisa entre a sailor Plutão e sailor Neptuno.
São das combinações de cores que mais gosto.
Os sapatos da Neptuno são dos mais giros... mas o fato mesmo que mais gosto é a de Plutão. O meu voto vai sem duvida para a plutão Razz

Sim, são bonitos. Mas para mim, pessoalmente, o meu calçado favorito são mesmo botas!
Sapatos não é a minha "praia". Acho que é das poucas coisas que não gosto da Rei (Rita): ela quando se transforma em Navegante de Marte utiliza uns sapatos vermelhos que... scratch Não sei... Não vão. Não gosto mesmo.

Já as belas das botas da Setsuna Rolling Eyes ficam bem em todo o lado! Vão bem em qualquer altura. Very Happy
Não é por acaso que ela é descrita como uma das personagens mais elegantes... Gosto muito do estilo dela.
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Navegante de Plutão tem um lado misterioso, bastante sexy. É das minha favoritas
Caniggia Vanderlei escreveu:Navegante de Plutão tem um lado misterioso, bastante sexy. É das minha favoritas

Sim eu tambem gosto bué dela,
^^
Adoro este forum *-*

Caniggia Vanderlei escreveu:Navegante de Plutão tem um lado misterioso, bastante sexy. É das minha favoritas
É tão misteriosa que há-de ficar forever alone porque está apaixonada pelo Rei Endymion e ele, óbvio, não quer saber dela.

Star Uranus escreveu:
É tão misteriosa que há-de ficar forever alone porque está apaixonada pelo Rei Endymion e ele, óbvio, não quer saber dela.

Muito me contas. Desconhecia esse facto. Em todo o caso, se ela quiser superar esse desgosto amoroso, sabe onde me encontrar

Qual o fato mais giro das Sailors? 1519277-sailorpluto01
Sim, no Manga há ali uma espécie de amor platónico da parte dela para com o Rei.
A Naoko até fez um desenho dessa espécie de "triângulo amoroso".
Spoiler
Qual o fato mais giro das Sailors? Thumb_big_other_a32775aa21b0e5850d7ee987e9334d3a
Nossa, quanto off-topic.

Se fosse ao Endymion sabia por quem optar. Mas o homem não curte morenas
Escolha difícil, eu gosto de todos os fatos!
Não sou a luz que pensas!
Os meus fatos preferidos sao os da Sailor Jupiter e Venus mas amo o fato da Sailor moon na transformação de crise.Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77