Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o vosso personagem preferido do Trio Amazonas?

Neste tipo de anime, os vilões geralmente ficam muito marcados, está certo de que as guerreiras desempenham um papel muito importante em toda a história, mas os vilões é que ajudam também, se não houvessem "maus" com personalidades fortes, ideias maquiavélicas, o anime não tinha "pica", estes aqui então eram muito cómicos XD inesqueciveis mesmo!
O olho de Peixe era realmente o mais engraçado, com aquelas saídas fenomenais dele... descascava-me a rir Embaracoso
mas pronto, votei no olho de Falcão porque vá, o homem tinha um certo charme lool

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
não consigo votar tou super indecisa entre o olho de peixe e o olho de tigre Embaracoso' lamento
JujuKou escreveu:Olho de Peixe, sempre, não se compara aos outros dois. É único. <3

Concordo plenamente Super contente , no ep.134 ou 135 em que o Olho de Tigre se "atira" ao Olho de Peixe e ele fica enojado Chocado , e só diz que não , ahahaah.
Cá para mim quando transformaram o tigre, o falcão e o peixe em "humanos", não devem ter reparado que o peixe era fêmea...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Já vi que o olho de peixe é o favorito por estes lados.... Tambem gosto dele mas é paneleiro de mais.... >| e mete me nervos...e ainda se foi meter com o Gonçalo

O meu favorito é o Olho de Tigre!!! Gosto bué da personalidade dele, sempre super convencido, e acha que tem sempre as miúdas todas farto me de rir com ele... XD O meu voto é para o olho de TIGRE....
Mas o olho de falcão também é mt fixe com aquela tara de mulheres mais velhas...

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

CONCORDO MAS:

Sem duvida o olho de Tigre, ele é uma moca e chama cada nomes as meninas e ao mascarado ... é o mais divertido
Very Happy Cool Razz Laughing

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Concordo plenamente com vocês também Very Happy , eu votei no Olho de Tigre, adoro sempre que ele diz "...acaba com aquelas abóboras malucas...fui Super contente " ahahaah farto-me de rir...
Mas também gosto do olho de peixe...mas o Olho de Tigre é o melhor eeheheh

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Escolho o Olho de Tigre. É hilariante e convencido, e tem o hábito de chamar nomes às sailors. Quando vê a Sailor Moon e a Chibimoon diz sempre:"Lá vêm aquelas taradas outra vez", e até chamou cara de bolacha à Sailor Vénus... Laughing
Adoro Trio Amazona, ate a voz do olho de tigre é altamente não é irritante como a maior parte.. Ele tem cada frase que é totalmente hilariante Very Happy
Acho que os 3 estão muito bem, são uns dos meus vilões favoritos!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

oi
Eu cá gosto do olho de peixe, como a forma que ele pensa que é uma rapariga e tenta seduzir os rapazes...lol
e também algumas asneiras e piadas que faz
BEIJOKAS
]
OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
Eu votei no olho de peixe acho ele engraçado não mais o que dizer sobre ele !
Votei no Olho de Tigre .. é simplesmente hilariante
PrincessAngel

Olho de peixe , apesar do Olho de Tigre também ter uma certa graça!
Votei no Olho de Peixe, só ainda não percebi se é homem ou mulher alguém me sabe explicar?

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
decididamente que é o olho de falcao Esperancoso
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
o meu preferido é o Olho de Trige pois ele tem com cada fala.

tipo "O povo não anda Bom"

na primeira luta com o mascarado (se não me engano ele diz):

"Mais um conquistador barato" e quando ele se sai com esta: "Mas eu tb não pedi perdão nenhum" (ou qq coisa assim) parto - me a rir!!!

o meu voto vai para o Olho De Trige, mal posso esperar para ver a temporada em que eles aparecem outra vez.

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino